LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

GloriosoSLB1904

Citação de: DeSousa em 20 de Agosto de 2025, 21:24
Citação de: Isaaquinho em 20 de Agosto de 2025, 21:22Pavlidis a 10.  :whistle2:  :whistle2:  :victory:
Sempre era melhor, e ter Ivanovic a explorar a profundidade

Mas o burro não chega lá

Para já pareceu-me que Ivanovic está mais recuado.

watt338

SLBRulez

LuisPortugal

Citação de: Mendes96 em 20 de Agosto de 2025, 21:2465 minutos sem uma chance de golo contra o Fenerbahçe

Benfica 2003 é tão curtito

Eu tenho lido que estamos bem no jogo e que é uma eliminatória de duas mãos.

d1keke

Dois treinadores borrados a se defrontar um ao outro.. e normal estes jogos sem balizas

RGouveia.SLB

Um pilarete tem melhor leitura de jogo que o idiota do Panda.

Smashin

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Agosto de 2025, 21:24
Citação de: Smashin em 20 de Agosto de 2025, 21:23O Florentino só faz merda

Neste jogo? Acho que estás a ver o jogo errado....
Sim, neste jogo.
Só faz faltas sem nexo, falha passes atrás de passes, está mal posicionado.

Eu estou a ver este jogo. E tu?

draconic

Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 21:23Os árbitros alemães são piores do que os portugueses. Está visto
Não é uma questão de nacionalidade, o árbitro em si, é absolutamente retardado e frustrado, ninguém quer ser árbitro, querem ser jogadores, mas como são tão maus, acabam em arbitros e pronto.

fnunes

O aursnes não reparou ainda que o árbitro apita tudo? Bastava cair e era falta fds

arfm14

SLBRulez

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2025, 21:25
Citação de: Mendes96 em 20 de Agosto de 2025, 21:2465 minutos sem uma chance de golo contra o Fenerbahçe

Benfica 2003 é tão curtito

Eu tenho lido que estamos bem no jogo e que é uma eliminatória de duas mãos.
Já tivemos oportunidades de golo