LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Montano89

Também não convinha deixar o Talisca armar o remate à vontadinha. Fê-lo por duas vezes seguidas.

Semper Fidelis

Pedro Nunes 28

Citação de: Isaaquinho em 20 de Agosto de 2025, 21:40O Ivanovic está a assustar-me...
A mim não sinceramente....fico sempre apreensivo pelas estrelas do campeonato belga, mas ainda é cedo

dj_montanelas

Citação de: fjr em 20 de Agosto de 2025, 21:39Trubin a evitar o canto com o frango. Valeu o fora de jogo.

a bola não ia à baliza ?

nem vi direito com o susto

SLBRulez

vcunhaa

Citação de: Bignilton2 em 20 de Agosto de 2025, 21:40
Citação de: vcunhaa em 20 de Agosto de 2025, 21:39Este GR é muito melhor que o Vlaco.

A qualidade dos frangos supera

Não é por este ser mau que faz do outro bom....

Verdade mas entre os dois não sei quem preferia.

Ao menos um não mamava 4M por ano

diabo maiato

Sea_Shepherd

Não se pode deixar o Petisca rematar. Toda a gente sabe isso crl

Cris27

Rios e ivanovic ainda nao justificaram o investimento nem sei se vão justificar

adryy

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 21:40O Benfica merece perder . e algum jogador vai foder o focinho ao treinador , escrevam o que eu digo

Não se perdia nada...

butch vig

Era mais uma frangalhada do redes que um dia vai evoluir  :whistle2:

Blitz

vitormopinto1987