LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2025, 21:58
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 21:57O Fenerbahce foi o que se esperava, o Benfica teve demasiado medo ao contrário do jogo em Nice.

Não vamos apanhar muitas equipas partidas como o Nice.

O resultado não é mau. Agora é mudar o chip no jogo em casa...

O resultado não é mau, só estou a dizer que o Benfica tem capacidade para ferir mais um adversário destes. Fez demasiada merda no último terço.

GTtdi_SLB

O user @fenerbahce disse que vinha aqui no fim do jogo esfregar-nos na cara o 3-0.

Não foi 3-0 mas foi feio na mesma. Uma equipa de ginásio sem qualquer preocupação em jogar futebol. Ocupar espaços e anular o adversário...e mais nada.

eduq

1entremilhoes

Dois colossos do Sado no banco, duas inutilidades.
Triste sina a do Benfica, navega à deriva.

kramxel²

Eu só tenho uma pergunta, onde é que foram desencantar este árbitro?

Que coisinha mais medonha.

SLB-Fever

Que equipa sofrivel que temos, nao tou a ver a melhorar so se vier reforços milagrosos... o adepto Benfiquista sofre.

Meio_metro

Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2025, 21:55Controlámos o jogo e o adversário. Foi satisfatório, mas temos de crescer na criação, falta claramente um jogador que ligue com o Pavlidis.

Cá resolvemos isto, lá estarei.

Com um adversário melhorzito tínhamos levado na pá.
Eu acho que perder com os turcos é uma vergonha...

Mas a maioria dizia que eram grande equipa... Até o ponta era dos melhores do mundo...

Cá podem ganhar... Mas edte resultado por essas analises é muita bom...

eduq

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Agosto de 2025, 21:58O user @fenerbahce disse que vinha aqui no fim do jogo esfregar-nos na cara o 3-0.

Não foi 3-0 mas foi feio na mesma. Uma equipa de ginásio sem qualquer preocupação em jogar futebol. Ocupar espaços e anular o adversário...e mais nada.
foi banido

karlussantus

Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2025, 21:54Com esta equipa de merda e este treinador de merda o que é que o Benfica vai fazer para a UCL?

Igual ou melhor que no ano passado. E ser novamente a melhor equipa portuguesa na europa, tal como nas últimas 4 épocas .

Red Eagle_90

draconic

Citação de: G10 em 20 de Agosto de 2025, 21:58Laje jogou para o empate.. complicou se por burrice de Florentino e com ajuda do aspitador

Equipa chora por extremos
E fez bem, o lage sendo a merda que é, jogou racionalmente neste jogo.
Temos tudo para resolver para a semana.

Antonio1904

Algum jornalista que pergunte ao Lage o que ele tem contra o Andreas.