Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 34 jogos (2459 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 34 jogos (2459 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Leonzo

Um tipo que foi quase o jogador mais caro da nossa história, não pode resumir se a ser bom nos duelos. Ou eleva o seu jogo (até acho que é capaz) ou não tarda os que o veneram, rapidamente o assobiam...

Sexta-Feira

Arranjem um técnico para estes atletas jogarem futebol.
Por amor de Deus!

Andreg86

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2025, 22:13Tem uns colhões do tamanho do mundo...

Estou a cagar-se se falha 2 ou 3 passes fáceis...

Mete o pé até no pescoço da mãe se for preciso, tem uns colhões do caralho, enche o meio campo e de que maneira...
Num jogo como este esta gente critica severamente o Rios, num jogo em que objectivamente esteve bem.

E quando passou para 6, esteve igualmente bem.

Falhou muitos passes, onde se nota que tecnicamente é um jogador a precisar de muito trabalho.

divica

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: jpcafe em 20 de Agosto de 2025, 22:1327M mas aprece um bocado tosco. Forte nos duelos e tal mas isto é que é o box2box que precisamos?

Não faz um passe de jeito

Não é um box to box, é um Florentino a que se dá desconto porque foi caro
Tudo de bom (e mau) que se tem dito sobre ele é exactamente o mesmo que se diz do tino.

Muito bom nos confrontos e sem bola mas curto com bola. Alguma vez o rios tem qualidade para jogar a 8 no Benfica quer haja um criativo ou nao?

jpcafe

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: jpcafe em 20 de Agosto de 2025, 22:1327M mas aprece um bocado tosco. Forte nos duelos e tal mas isto é que é o box2box que precisamos?

Se tivesse sido comprado ao Cruzeiro por 3M era um cepo.

As aparências fod*m o senso todo à malta do Séc. 21.

O físico e a presença impressionam, espero que melhore no resto.

Mas fodasse 27m?...

Pedro Nunes 28

Portanto devemos ficar contentes porque contratamos um gajo com colhões e bom nos duelos por 27 milhões, é isso ?

Slb04Sempre

Citação de: divica em 20 de Agosto de 2025, 22:18
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2025, 22:14

Não é um box to box, é um Florentino a que se dá desconto porque foi caro
Tudo de bom (e mau) que se tem dito sobre ele é exactamente o mesmo que se diz do tino.

Muito bom nos confrontos e sem bola mas curto com bola. Alguma vez o rios tem qualidade para jogar a 8 no Benfica quer haja um criativo ou nao?

Não, eu não acho que seja jogador para o Benfica

imightbewrong

jpcafe

Citação de: Wizardpt em 20 de Agosto de 2025, 22:17
Citação de: jpcafe em 20 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: Wizardpt em 20 de Agosto de 2025, 22:06Ao contrário do que dizem este em termos de agressividade, intensidade, raio de acção e mentalidade é um salto abismal do que tínhamos, anda a falhar muitos passes fáceis mas quero acreditar que é por falta de entrosamento com alguns jogadores.

4x3x2x1 com dois extremos puros que sejam rápidos e fortes no 1vs1 é que era.

Tá bem mas fodasse custou 27m. Tem a visão de jogo do Florentino.

É um animal competitivo, é exatamente o que precisávamos, vai melhorar muito quando começar o entrosamento e as movimentações certas com os colegas.

Não vale metade se calhar. É só esbanjar dinheiro fdx.

Mas afinal vem um criativo ou não? Passamos de Florentino Kokcu e Barreiro para 4 médios defensivos, palhaçada do crlh

alsohugo

Fico ainda mais apreensivo quando começo a ver comentários tipo "vocês não sabem ver futebol". É muito mau sinal.

greenleaft

Pois eu gostei, muito batalhador e não vira a cara a luta, está num mundo novo,onde ainda tem muito para aprender, tanto que ate na estatísticas o jogador teve positivo.

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2025, 22:18Portanto devemos ficar contentes porque contratamos um gajo com colhões e bom nos duelos por 27 milhões, é isso ?

sim, gajos desses há aos pontapés por meia dúzia de milhões

divica

Citação de: greenleaft em 20 de Agosto de 2025, 22:21Pois eu gostei, muito batalhador e não vira a cara a luta, está num mundo novo,onde ainda tem muito para aprender, tanto que ate na estatísticas sw jogador teve positivo.
e agora qual é a diferenca entre o rios e o tino que estamos a querer vender há anos?

majestik

Há malta aqui que merece os Kockus, Barreiros e Florentinos desta vida... Falta de conhecimento que até doi, mas nao me surpreende... Havia aqui gente a dizer que o Dahl fez um mau jogo e que o Bah volte depressa...

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2025, 22:18Arranjem um técnico para estes atletas jogarem futebol.
Por amor de Deus!

e mais por ai sim