Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Guernsey

Já está no assador...

Tem uma época inteira para render e, mesmo assim, não vai desvalorizar devido à idade e potencial.

Mais um culpado pelo que falta no resto da equipa, não o jogo dele.

Pedro Nunes 28

O Benfica seria um "trampolim".....ele que se preocupe primeiro em render aqui !

The_Riggs

Citação de: Guernsey em 21 de Agosto de 2025, 11:43Já está no assador...

Tem uma época inteira para render e, mesmo assim, não vai desvalorizar devido à idade e potencial.

Mais um culpado pelo que falta no resto da equipa, não o jogo dele.
Se o menino já fala que o Benfica é apenas um meio para chegar ao Real Madrid, esperava mais que a merda que se tem visto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2025, 11:51O Benfica seria um "trampolim".....ele que se preocupe primeiro em render aqui !

A metê-lo a 40 metros da baliza vai render top...

pevmac

Impressão minha, ou não consegue dominar uma bola decentemente? Jogo aéreo não se viu nada ainda tb...
Pode ser dos passes (???) à queima dos colegas. Pode ser... Mas teve também lá um passe, que seria para o Dahl, creio...que foi direto para a linha lateral. E estava a uma curta distância.
Não sei se será questão mental, adaptação...mas não está a correr lá muito bem, não.
Condão mágico do Lagiola...estragar 2 avançados de uma só vez, e uma equipa no geral. Dinâmicas ZERO.

Enfim...esperemos que a coisa melhore, pois de contrário, vamos passar muito mal.

DVP_SLB

The_Riggs

e claro que a patetice de o comparar a Ibrahimovic e Ronaldo fenómeno depois do jogo do Nice, só podia dar nisto.

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2025, 12:05e claro que a patetice de o comparar a Ibrahimovic e Ronaldo fenómeno depois do jogo do Nice, só podia dar nisto.
Mas quem é que fez isso ??  :estrelas:  :estrelas: A sério ??

The_Riggs

Jangada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2025, 12:05e claro que a patetice de o comparar a Ibrahimovic e Ronaldo fenómeno depois do jogo do Nice, só podia dar nisto.
Mas quem é que fez isso ??  :estrelas:  :estrelas: A sério ??

Com análises destas que se fizeram antes de cá chegar... É a tal coisa: criam-se expectativas absurdas e depois, ao primeiro remate para as couves, ou ao primeiro passe para a fila K do estádio, chega logo o desespero.

Eu, quando li isso acima, só pensei: mas o homem não tem defeitos? Só qualidades? Faz tudo bem?

Mas hoje em dia qualquer gajo com conta no Twitter é scout.

anti-sporco

O clássico.

Está m*rda cada vez parece mais o fórum dragarto em que qualquer pedreiro que chegava era o novo Pelé... até à página 3.

Meio_metro

Eu acho que o ideal era mandar este embora e chamar o Cabral... Mandar embora o Ríos e chamar o Kokçu...

d10s

Pedem lhe para fazer coisas que não tem capacidade para o fazer. Assim fica complicado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2025, 12:18Eu acho que o ideal era mandar este embora e chamar o Cabral... Mandar embora o Ríos e chamar o Kokçu...

Mas alguem esta aqui a dizer isso ? ou por terem custado mais de 20 milhões não devemos apontar as lacunas que têm e que são evidentes ? Acho que todos querem que dêem certo, no entanto, é factual que os primeiros sinais são preocupantes.
Esperar que seja apenas uma questão de adaptação e falta de treinador !

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2025, 12:27
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2025, 12:18Eu acho que o ideal era mandar este embora e chamar o Cabral... Mandar embora o Ríos e chamar o Kokçu...

Mas alguem esta aqui a dizer isso ? ou por terem custado mais de 20 milhões não devemos apontar as lacunas que têm e que são evidentes ? Acho que todos querem que dêem certo, no entanto, é factual que os primeiros sinais são preocupantes.
Esperar que seja apenas uma questão de adaptação e falta de treinador !

Ele a jogar atrás do Pavlidis vai dar sempre merda. É simples. Claro que os sinais são maus. Ivanovic não pode estar ali numa equipa sem médio de ligação.