CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

maior que portugal

Espero que o pessoal marque presença no jogo, vejo muitos bilhetes disponíveis

van33

Citação de: S-Line em 21 de Agosto de 2025, 09:28São dois jogos seguidos no Estádio Sport Lisboa e Benfica .
Façamos a nossa parte !
Tenho mais receio do tondela do que dos turcos

S-Line

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2025, 10:44
Citação de: S-Line em 21 de Agosto de 2025, 09:28São dois jogos seguidos no Estádio Sport Lisboa e Benfica .
Façamos a nossa parte !
Tenho mais receio do tondela do que dos turcos
Eu não .
O Chourinho agora vem com tudo .
O Tondela com mais aperto ou menos aperto borra-se .
Se precisarem pedem VAR, cartões e o caralho

força Benfica

Citação de: maior que portugal em 21 de Agosto de 2025, 10:39Espero que o pessoal marque presença no jogo, vejo muitos bilhetes disponíveis

Tudo o que esta a venda é mercado secundario.

mercurialSLB

Trubin

Leandro Santos
Antonio Silva
Otamendi
Obrador

Florentino
João Veloso

Aursnes
Prestianni
Scheljderup

Ivanovic

fdpdc666

Benfica-Tondela

Árbitro: Anzhony Rodrigues
Assistentes: Andreia Sousa e David Soares
4.º árbitro: António Nobre
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Campos

rp

Vamos Benfica, 3 pontos e boa exibição precisa-se!!!

JoséTorres

Vamos ter de rodar.

Entraria com:
Samu

Tiago Gouveia
Josh Wynder/Gonçalo Oliveira
António Silva
Obrador

Florentino
Barreiro
João Veloso

Prestianni
Schjelderup
Ivanovic

MrCobb

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2025, 10:38
Citação de: Benfiquista1998 em 21 de Agosto de 2025, 10:28
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2025, 08:46Samu
Dedic
Obrador
Ota
António
Enzo
Rios
Aursnes
Andreas
Pavlidis
Ivanovic

não desgosto, mas sinceramente Ivanovic e Pavlidis juntos não sei se vai encaixar bem.

Ambos precisam de um segundo avançado, apesar do Ivanovic ser um jogador mais de área e o Pavlidis um avançado que procura mais o jogo vindo de trás.

Desde que Ivanovic chegou que o Pavlidis anda perdido em campo, mesmo quando entra sozinho.
Ele anda perdido desde que deixou de ter alas, o homem parece um náufrago numa ilha, e ainda assim safou a supertaça. Dinâmicas de equipa de retranca, é o que dá.

Ru10

Espero rotação e como tal um jogo complicado, pela falta de rotinas, onde o público será importante.

Que entendam o contexto e apoiem quem entrar em campo.

lPhoenix

Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2025, 12:58
Dedic
Obrador
Ota
António
Enzo
Rios
Aursnes
Andreas
Pavlidis
Ivanovic

não desgosto, mas sinceramente Ivanovic e Pavlidis juntos não sei se vai encaixar bem.

Ambos precisam de um segundo avançado, apesar do Ivanovic ser um jogador mais de área e o Pavlidis um avançado que procura mais o jogo vindo de trás.

Desde que Ivanovic chegou que o Pavlidis anda perdido em campo, mesmo quando entra sozinho.
Ele anda perdido desde que deixou de ter alas, o homem parece um náufrago numa ilha, e ainda assim safou a supertaça. Dinâmicas de equipa de retranca, é o que dá.

Eu concordo. Por exemplo, o Aursnes quando descai mais para a ala tem tendência para andar a fazer dobras com o defesa e ir à linha cruzar ao invés de procurar mais o jogo interior que é o que o Pavlidis precisa. O Pavlidis gosta de combinar e subir, não é para andar lá atrás a trocar bolas com os retranqueiros..

MrCobb

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2025, 13:15
Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2025, 12:58
Dedic
Obrador
Ota
António
Enzo
Rios
Aursnes
Andreas
Pavlidis
Ivanovic

Eu concordo. Por exemplo, o Aursnes quando descai mais para a ala tem tendência para andar a fazer dobras com o defesa e ir à linha cruzar ao invés de procurar mais o jogo interior que é o que o Pavlidis precisa. O Pavlidis gosta de combinar e subir, não é para andar lá atrás a trocar bolas com os retranqueiros..
Este Benfica é uma confusão, até tem seus momentos, mas eu fico confuso quando vejo a equipa jogar em certos momentos, o último treinador assim foi o RV.
Apesar de terem feito merda ao fim de algum tempo JJ e RS tinham um modelo, agora somos aquela equipa do meio da tabela que não sabe bem qual a ideia e isso depois se nota nos jogadores.  O único lado positivo é uma certa coesão no meio, gente mais agressiva mas falta uma tremenda capacidade ofensiva, depois lá anda o grego que não tem nem de perto perfil para fazer de Gyokeres a espera de bola e colegas.

30min à Benfica

Estamos no início da temporada.

Faz zero sentido haver rotações.

Entrar o melhor 11.