Eleições 2025

Golo do Jonas

Alguém me consegue esclarecer sobre quem é que vai estar hoje na SIC Notícias?

O Cristóvão já anunciou que vai hoje às 22h30, mas hoje não era o dia do Noronha? Ou são os 2?

Quem me poder esclarecer agradecia!

Rui_Vieira

Ah e mais uma vez o banana e culpado deste regresso do Vieira. pois nao divulgou nem fez uma auditoria como devia.

Se calhar pk tem rabo preso.

GGG

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2025, 14:02Sei que uma estação já propôs um debate contra todos, vai avançar na mesma sem a presença do rui.
Mas para além de rui costa, o vieira também não irá a nenhum debate e depois cá estamos para ver.

Muito menos em espaços que ele não "controla", por isso podem começar a economizar nos convites endereçados.

Baron_Davis

O Bernardo Silva em 2020 fez um post sobre o silêncio da btv acerca do processo eleitoral

Surpreendentemente (ou não) mantém se bem actual

Benfanatic

Queremos mudança!!! Chega de flops caros.

tmcc

Espero que façam o voto eletrónico para os emigrantes, como eu, ou pelo menos abram uma assembleia de voto em Amesterdão ou Holanda. Queria votar na mudança, mas se não derem a possibilidade de votar aos emigrantes estaremos a ser considerados sócios de segunda, o que é lamentável.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2025, 14:42O Bernardo Silva em 2020 fez um post sobre o silêncio da btv acerca do processo eleitoral

Surpreendentemente (ou não) mantém se bem actual

Bateu de frente contra o vieirismo em 2020 e mais tarde esteve acompanhado no Alive com o JNL e o Nuno Gomes (apoiante do JNL).

Oxalá volte a manifestar a sua posição.

danny82

Citação de: Diogo20 em 21 de Agosto de 2025, 12:40
Citação de: Almareado em 21 de Agosto de 2025, 12:39Vai haver voto electrónico ou não?
O JNL é contra, por isso não. Tem que haver unanimidade nas listas digam o que disserem.
Que se cumpram os estatutos aprovados de forma esmagadora pelos sócios.

fpie

o Costinha da Damaia, até aposto que não vai debater com ninguem para as eleições, não tem tempo e não pode prejudicar a equipa porque está numa fase decisiva

Rama212

Não sei se já aqui foi falado, mas fiquei parvo quando Vieira diz que vendeu os direitos de transmissão por 400M e no mesmo dia a NOS ofereceu mais 100M mas já tinha dado a sua palavra...

Se inventou isto (mais provável) para fazer passar a ideia que é um homem de palavra saiu lhe o tiro pela culatra. Eu não me acredito que a NOS tenha oferecido mais 100M. Também não me acredito nem ninguém que às trafulhices que Vieira fez, ele lá saiba o que é ter palavra.
Se foi mesmo verdade, das duas uma. Ou é um negociador péssimo que não faz leilão entre as duas operadoras para espremer mais e vende uma coisa supostamente abaixo 20% do seu valor real ou então recebeu umas luvas muito boas para vender algo pelo menos 100M do que o seu valor.

Como é que um indivíduo deste calibre não tenha um pingo de vergonha na cara e queira candidatar se novamente.
Isto faz me muita confusão como é que há tanto sócio a compactuar com este tipo de coisas...

SigaPaVinho

Hoje não iam começar as entrevistas na SIC? Quem é o primeiro convidado?

Goldberg

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Agosto de 2025, 15:05Hoje não iam começar as entrevistas na SIC? Quem é o primeiro convidado?
nao sei se ainda volta mas o mayer já lá esteve.

Scorpion8

Citação de: Golo do Jonas em 21 de Agosto de 2025, 14:31Alguém me consegue esclarecer sobre quem é que vai estar hoje na SIC Notícias?

O Cristóvão já anunciou que vai hoje às 22h30, mas hoje não era o dia do Noronha? Ou são os 2?

Quem me poder esclarecer agradecia!
o Noronha é só para a semana

Diablo

É uma vergonha absoluta o canal de um clube fingir por completo que não existe um processo eleitoral a decorrer, desse mesmo clube. Não se debaterem ideias, projectos, conhecerem se candidatos. Nada. Uma vergonha digna de terceiro mundo.

É preciso os candidatos (tirando Vieira) andarem a pedinchar para ter espaço na televisão, para poderem ter um pouco de visibilidade. Degredo total, com um canal próprio.

Era a BTV que tinha a obrigação de promover estes debates.