Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (1273 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (1273 minutos), 6 golos

TFFS

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Agosto de 2025, 14:00Fodemos 28 milhões no seferovic croata.

E estes soundbytezinhos.

É a segunda vez que leio a do "Seferovic"

Piores adeptos do Mundo. Em tudo.

E também tenho estado desiludido com o Franjo.

dsdsds44

Os adeptos deste clube estão cada vez piores...

Um ponta de lança que anda a fazer de terceiro médio, já é apelidado de cepo e flop.

Miséria.

Depois para os Vieiras, para os Ruis Costa nunca falta tolerância e tempo.

Inacreditável.

Baron_Davis

O Averell sadino não o pode colocar como muleta do Pav, qd o grego tem melhores noções técnicas e tácticas nesse papel

Este jogador é essencialmente um finalizador ambidestro

MikeM16

Além de estar inserido numa equipa que nao tem rotinas nem automatismos nenhuns, parece-me claramente nervoso, muito preso ainda. No USG jogava com muito mais fluidez.

Nao tenho dúvidas que será um bom reforço mas precisa de tempo.

nuno golos 21

Ele tem de jogar na pequena area. É ali que ele sabe jogar.

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2025, 12:18Eu acho que o ideal era mandar este embora e chamar o Cabral... Mandar embora o Ríos e chamar o Kokçu...



Porque não mandar embora o cabral e trazer o RDT ? Ou o Yaremchuk ? Ou o Ferreyra ? ou outro qualquer que também era craque para o SB antes de o demonstrar em campo porque custou uma pipa de massa ?

Primeiro quiseram fazer dele o que não é, agora que vieram os outros exagerar para baixo o que vocês exageraram para cima estão incomodados. A verdade há de estar algures no meio, não é um cepo, mas está muito, muito longe de ser o craque que garantiam. Tem muito que crescer e devia ter de ganhar a titularidade do Benfica, que parece que tem por decreto.

Elvis the Pelvis

Citação de: nuno golos 21 em 21 de Agosto de 2025, 14:46Ele tem de jogar na pequena area. É ali que ele sabe jogar.

Óbvio. É um 9 de área, ponto final.

Outra coisa que me está a fazer confusão é dizerem que tem que ser titular absoluto ao lado do Pavlidis. Pergunto eu, porquê? Pode perfeitamente, aliás deve, começar por ser suplente do Pavlidis. Vai entrando e vai melhorando com o tempo. Ao lado do Pavlidis ou atrás, tem que jogar um jogador com qualidade técnica inegável, um vagabundo com qualidade no último passe.

O Ivanovic que não é nenhum Van Basten com pitadas de Jurgen Klinsmann, pode perfeitamente começar por ser suplente do Pavlidis, que aliás é melhor jogador.

Benfanatic

Um gajo com um corpanzil daqueles devia segurar mais bolas.

Benfanatic

Citação de: Baron_Davis em 21 de Agosto de 2025, 14:44O Averell sadino não o pode colocar como muleta do Pav, qd o grego tem melhores noções técnicas e tácticas nesse papel

Este jogador é essencialmente um finalizador ambidestro

Obviamente que a muleta tem de ser o Pav, isso ficou bem patente logo no amigável contra o Fener.

Sexta-Feira

#8754
É sempre a malhar.
Mas estes putos não se passam ao crl?!

Não há aulas!
Puta que pariu a creche.

Rei

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2025, 14:36
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Agosto de 2025, 14:00Fodemos 28 milhões no seferovic croata.

E estes soundbytezinhos.

É a segunda vez que leio a do "Seferovic"

Piores adeptos do Mundo. Em tudo.

E também tenho estado desiludido com o Franjo.

Piores é favor.

Não entendem mesmo que só prejudicam o clube com esses ódios de estimação ridículos. Não sabem sequer o que é realmente ser exigente.

Sexta-Feira

Mas ele não fez um golo de bicicleta, mas tem cabelo louro e não gosta de feijões...

Ide pó crl meu.
Putos de merda

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2025, 15:22É sempre a malhar.
Mas estes putos não se passam ao crl?!

Não há aulas!
Puta que pariu a cresce.
Aulas precisas tu, podia ser que aprendesses a escrever creche.

Roy Kent

Citação de: ARMC95 em 21 de Agosto de 2025, 12:38
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2025, 07:30
Citação de: ARMC95 em 20 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: Roy Kent em 20 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: ARMC95 em 20 de Agosto de 2025, 22:10Tem limitações técnicas claras, mas também tem coisas boas. O treinador prefere colocá-lo na posição onde ficam expostas as debilidades e escondidas as qualidades

O que é isso das limitações técnicas claras?
Podes ignorar se quiseres, que é algo que muita malta faz aqui quando os jogaodres custam muito dinheiro.

Não respondeste à minha pergunta.


Se eu tivesse jeito até te fazia uma compilação de maus dominios e maus passes, mas tu também deves ter visto os jogos. Não impede que seja um bom avançado e esteja a ser utilizado em funções que não o favorecem.

Continuas a não responder, portanto estás a falar por falar. Para ti um Haaland ou um Gyokeres também deve ser uns tamancos.

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2025, 15:24
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2025, 15:22É sempre a malhar.
Mas estes putos não se passam ao crl?!

Não há aulas!
Puta que pariu a cresce.
Aulas precisas tu, podia ser que aprendesses a escrever creche.

O nível da frustração.
Aproveitar um erro de corretor.

Dás pena.