Eleições 2025

_Huji_Slb

Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2025, 14:37
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2025, 14:02Sei que uma estação já propôs um debate contra todos, vai avançar na mesma sem a presença do rui.
Mas para além de rui costa, o vieira também não irá a nenhum debate e depois cá estamos para ver.

Muito menos em espaços que ele não "controla", por isso podem começar a economizar nos convites endereçados.

Podem ir os 4 restantes.

schmusli

Citação de: Diablo em 21 de Agosto de 2025, 15:23É uma vergonha absoluta o canal de um clube fingir por completo que não existe um processo eleitoral a decorrer, desse mesmo clube. Não se debaterem ideias, projectos, conhecerem se candidatos. Nada. Uma vergonha digna de terceiro mundo.

É preciso os candidatos (tirando Vieira) andarem a pedinchar para ter espaço na televisão, para poderem ter um pouco de visibilidade. Degredo total, com um canal próprio.

Era a BTV que tinha a obrigação de promover estes debates.

BTV é uma estação da Corea do Norte. Isto nunca foi discutido numa assembleia, é uma pouca vergonha.

Burik

Citação de: Diablo em 21 de Agosto de 2025, 15:23É uma vergonha absoluta o canal de um clube fingir por completo que não existe um processo eleitoral a decorrer, desse mesmo clube. Não se debaterem ideias, projectos, conhecerem se candidatos. Nada. Uma vergonha digna de terceiro mundo.

É preciso os candidatos (tirando Vieira) andarem a pedinchar para ter espaço na televisão, para poderem ter um pouco de visibilidade. Degredo total, com um canal próprio.

Era a BTV que tinha a obrigação de promover estes debates.

Todos os candidatos deviam ter tempo de antena no canal do clube, seja publicidade da campanha, entrevistas e debates, parece um canal da korea do norte .

paulomaia1972

GGG

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2025, 15:28
Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2025, 14:37
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2025, 14:02Sei que uma estação já propôs um debate contra todos, vai avançar na mesma sem a presença do rui.
Mas para além de rui costa, o vieira também não irá a nenhum debate e depois cá estamos para ver.

Muito menos em espaços que ele não "controla", por isso podem começar a economizar nos convites endereçados.

Podem ir os 4 restantes.
E irão concerteza.
Iremos ver debates na televisão seguramente e talvez até na rádio, essa é a minha ideia.
Mas será lá bem mais para a frente e mais perto da data das eleições.

Esbutenado

Citação de: tmcc em 21 de Agosto de 2025, 14:48Espero que façam o voto eletrónico para os emigrantes, como eu, ou pelo menos abram uma assembleia de voto em Amesterdão ou Holanda. Queria votar na mudança, mas se não derem a possibilidade de votar aos emigrantes estaremos a ser considerados sócios de segunda, o que é lamentável.

Voto eletrónico não vai haver, quase de certeza. A MAG e o seu presidente já devia estar a organizar mesas de voto presencial nos locais do estrangeiro onde resida um número significativo de sócios Benfiquistas, mas que se saiba não estão a fazer um caralho.

asaek1

O regulamento eleitoral tem de ser aprovado em AG. Mas aquilo que aparenta é que será igual ao de 2021. Assim sendo, o mesmo prevê debate na BTV. E também prevê que caso um candidato não apareça, o debate continue a ter lugar com os restantes.

Esbutenado

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2025, 13:39Umas eleições sem debates. Tornaram este clube numa ditadura. Um clube que era democrático ainda antes do 25 de abril.

É uma vergonha e espero que tanto o JNL como o JDM exigiam no regulamento eleitoral que haja debates.

Quem não comparecer fica fora das eleições.

Não sei se será possível incluir debates obrigatórios na BTV com a presença de todos os candidatos, mas é claramente um ponto que tem que ser considerado na próxima revisão dos estatutos. Qualquer eleição no Benfica tem que incluir pelo menos um debate com presença obrigatória de todos os candidatos, e quem não comparecer é automaticamente excluído.

paulomaia1972

Citação de: Esbutenado em 21 de Agosto de 2025, 15:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2025, 13:39Umas eleições sem debates. Tornaram este clube numa ditadura. Um clube que era democrático ainda antes do 25 de abril.

É uma vergonha e espero que tanto o JNL como o JDM exigiam no regulamento eleitoral que haja debates.

Não sei se será possível incluir debates obrigatórios na BTV com a presença de todos os candidatos, mas é claramente um ponto que tem que ser considerado na próxima revisão dos estatutos. Qualquer eleição no Benfica tem que incluir pelo menos um debate com presença obrigatória de todos os candidatos, e quem não comparecer é automaticamente excluído.

E o registo criminal? E a declaração de rendimentos? E o património?

Esbutenado

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2025, 15:55
Citação de: Esbutenado em 21 de Agosto de 2025, 15:50

E o registo criminal? E a declaração de rendimentos? E o património?

Também. O Vieira ficava logo excluído.

Kurt Cobain 10

Maio de 61
@61Maio
·
44m
2025: LFV preocupado por a 2 meses das eleições ainda não se saber onde são as secções de voto

2020: LFV e a sua Direção não publicaram os cadernos eleitorais, não se sabendo quantos sócios estavam aptos a votar e o nº total de votos

É tudo uma questão de perspetiva (dependendo da cadeira em que se está sentado😉)

G21

mrshl

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2025, 16:04Maio de 61
@61Maio
·
44m
2025: LFV preocupado por a 2 meses das eleições ainda não se saber onde são as secções de voto

2020: LFV e a sua Direção não publicaram os cadernos eleitorais, não se sabendo quantos sócios estavam aptos a votar e o nº total de votos

É tudo uma questão de perspetiva (dependendo da cadeira em que se está sentado😉)

G21

O que encontrei na NET via chat gpt foi que a publicação no site dos locais de votos em 2020 foi a 7 de outubro ou lá o que foi. Pouco mais de 20 dias. Mas aí estava tudo certo...

Borges Coutinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2025, 16:04Maio de 61
@61Maio
·
44m

G21

A única cadeira condizente com a "integridade" e a "idoneidade" do vieira é a cadeira do réu.

Burik

Citação de: tmcc em 21 de Agosto de 2025, 14:48Espero que façam o voto eletrónico para os emigrantes, como eu, ou pelo menos abram uma assembleia de voto em Amesterdão ou Holanda. Queria votar na mudança, mas se não derem a possibilidade de votar aos emigrantes estaremos a ser considerados sócios de segunda, o que é lamentável.

Em último caso é apanhar um avião e vir a Lisboa votar...o clube não vai montar locais em todos os sítios da Europa isso em termos de logística era muito complicado e depois para ir votar meia dúzia de pessoas... quantos votos de sócios no estrangeiro foram contados nas últimas eleições? Acho que foi só 3 mil se não estou em engano.