Eleições 2025

Aka

Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2025, 22:47BTV aberta para sócios. Grande Cristóvao Carvalho, vai ser um Benfica do caralho!

E se um sócio estiver a ver com um não-sócio ao lado?

Sexta-Feira

O Rui Costa é lá maluco de se meter num debate com o Vieira!

imightbewrong

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2025, 22:47BTV aberta para sócios. Grande Cristóvao Carvalho, vai ser um Benfica do caralho!

Tu é que devias estar a fazer esta entrevista.

imightbewrong

Finalmente alguém que diz a verdade.

Somos o MAIOR clube do Mundo!

Aka

Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2025, 22:47

Tu é que devias estar a fazer esta entrevista.

Faço sempre perguntas que deixam as pessoas estupefactas.

Lebohang Mokoena

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2025, 22:07Que supresa...

Bater numa banana é demasiado facil. :2funny:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noticia-record-luis-filipe-vieira-so-aceita-debater-com-rui-costa#goog_rewarded

Pretendem, dessa forma, retirar ainda protagonismo a João Noronha Lopes,

A noção de Democracia desta gente é muito engraçada.

Scorpion8

Citação de: Smashin em 21 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: merlim em 21 de Agosto de 2025, 22:42Fodasse. Muita merda atrai o BENFICA.
Não percebo que mal está a dizer o homem.

Parece-me ser uma pessoa até bem intencionada.
Não vai ter qualquer hipóteses, tem todo o direito de se candidatar à presidência como qualquer outro sócio que cumpra os requisitos
como pode ser bem intencionado um gajo que inventa o que anda a inventar sobre o voto electrónico?

Sexta-Feira

Aliás o Rui Costa a debater, só com o Mayer e o Cristóvão.

Porque sabe que não é entalado.
Ele é medroso. Não se coloca nessa posição com os outros três.

Smashin

Citação de: merlim em 21 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: merlim em 21 de Agosto de 2025, 22:42Fodasse. Muita merda atrai o BENFICA.

Não vai ter qualquer hipóteses, tem todo o direito de se candidatar à presidência como qualquer outro sócio que cumpra os requisitos

Não sei se te lembras do vale. É o mesmo tipo de promessas, com o resultado que sabemos.
Não tem nada a ver.
A única promessa que o homem quer é ser campeão europeu ou fazer um projecto com isso em mente.

Não acredito que consiga, mas é um bom objectivo.

Para mim merda é Rui Costas e Vieiras que nem se dignam a isto

Smashin

Citação de: Scorpion8 em 21 de Agosto de 2025, 22:49

como pode ser bem intencionado um gajo que inventa o que anda a inventar sobre o voto electrónico?
Não estou ao corrente, mas se quiseres partilhar força.
A primeira vez que o ouvi falar foi agora. Não é candidato que me interesse

GGG

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2025, 22:48O Rui Costa é lá maluco de se meter num debate com o Vieira!
Nem com o vieira nem com nenhum candidato!

Eu e outros users já disseram aqui, mas volto a dizer: vieira e rui costa não irão a qualquer debate!

É a democracia que estes candidatos seguem! Para eles e para os seus apoiantes que aqui andam, vão-se lixar!

Espero bem que quando começarem os debates entre os outros candidatos, que estes "rasguem" vieira e costa!

Quanto aos sócios, que tenham a capacidade de ver a merda, principalmente que vieira é! Nada mudou nesse filho da puta!

Aka

Kurt Cobain 10

Paulo parreira parece que também se vai candidatar.

😂

Scorpion8

Citação de: Smashin em 21 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: Scorpion8 em 21 de Agosto de 2025, 22:49

Não estou ao corrente, mas se quiseres partilhar força.
A primeira vez que o ouvi falar foi agora. Não é candidato que me interesse
anda a inventar que o Noronha só quer que os sócios de Lisboa votem, assim resumidamente