CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

Guernsey

Citação de: krak em 23 de Agosto de 2025, 11:14Amigos isto é uma doença...
Por muito descrente que uma pessoa ande...

Acabei de conseguir bilhetes e vou levar pela primeira vez a minha filha de 6 anos à Luz.
Até estou com tremeliques de emoção...

Não me fodas Benfica!

Grande!

Grava para um dia mais tarde reverem!

Mariachi

Acabei de conseguir bilhetes e vou levar pela primeira vez a minha filha de 6 anos à Luz.

Não me fodas Benfica!

Eu já não meto os pés na Luz desde 2012 (Benfica 0-2 Barça) e queria lá voltar com minha miuda, da mesma idade, quando for a Portugal este ano, mas ela não quer saber nada disto lol Só gosta de Jiu-jitsu.

Já a meti a ver futebol e alguns jogos do Benfica, mas aborrece-se ao fim de 5 minutos. Sente zero entudiasmo com isto.

george 20

A caminho de Lisboa...
Mas destas vez, ao contrário de todas as outras, sou eu a acompanhar a mulher ao concerto do Luan Santana, quando costuma ser ela a acompanhar me a Luz...

Pena o jogo nao ser amanhã, estar o fim de semana em Lisboa e não ir ver o Benfica  :disgust: 

Jeremy

Não me fodas Benfica!
eu tambem levo o meu filho pela primeira vez e tem 4 anos. Isto é mais que uma doença. Nem imagino outra coisa que uma goleada e o ver gritar golooooo

Jeremy

Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2025, 13:48

Não me fodas Benfica!

Eu já não meto os pés na Luz desde 2012 (Benfica 0-2 Barça) e queria lá voltar com minha miuda, da mesma idade, quando for a Portugal este ano, mas ela não quer saber nada disto lol Só gosta de Jiu-jitsu.

Já a meti a ver futebol e alguns jogos do Benfica, mas aborrece-se ao fim de 5 minutos. Sente zero entudiasmo com isto.

se calhar ainda vai acabar no judo e ser a nova Telma

NotARiot

Alguém conhece o senhor de bigode que vende as cenas de Sintra e as águas (fora do estádio)?

Na quinta fiquei lhe a dever 50 cêntimos e disse que lhe pagava hoje, mas não vou conseguir ir ao jogo. Alguém consegue dar-lhe os 50 cêntimos e eu enviava por Mbway?

Puches

Citação de: NotARiot em 23 de Agosto de 2025, 14:06Alguém conhece o senhor de bigode que vende as cenas de Sintra e as águas (fora do estádio)?

Na quinta fiquei lhe a dever 50 cêntimos e disse que lhe pagava hoje, mas não vou conseguir ir ao jogo. Alguém consegue dar-lhe os 50 cêntimos e eu enviava por Mbway?
Caramba, tal rigor e seriedade já me ganharam o dia. Coisa rara. Só espero não o perder lá mais para a frente.

Mariachi

Citação de: Jeremy em 23 de Agosto de 2025, 14:01
Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2025, 13:48

Não me fodas Benfica!

se calhar ainda vai acabar no judo e ser a nova Telma

Quem sabe. Só o tempo o dirá. Mas ela adora aquilo. Já trouxe um par de medalhas na sua categoria.

E sim, a transição para o Judo é algo recorrente em atletas desta modalidade.

MMeira

Vai ser goleada para depois o SerBipolar elogiar coletivamente.

Prá semana ganhamos por 1 golo e já podemos criticar novamente tudo e todos.

A vida é uma montanha russa

GTtdi_SLB

Citação de: jccb em 23 de Agosto de 2025, 13:05
Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2025, 05:03
Citação de: Blitzer em 23 de Agosto de 2025, 02:28Há uns anitos que não ouvia falar do Ivo Vieira...

É melhor treinador que o Lage.
Ficou marcado por apontar o dedo aos jogadores no jogo da bancada do Estoril.
A malta não se recorda mas a 2 parte do jogo quando foi jogada, claramente havia jogadores do Estoril "comprados".
Para não falar da pouca vergonha que foi a arbitragem, 2 golos em fdj.
Vasco santos era o árbitro, esse fdp.

Esse jogo devia ser de visualização obrigatória na formação de agentes da PJ
E de novos formandos em engenharia civil também.

VelhaGuarda

Rodar o Plantel, analizar jogadores menos utilizados, ganhar e somar os três pontos.

O Património

Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2025, 05:03
Citação de: Blitzer em 23 de Agosto de 2025, 02:28Há uns anitos que não ouvia falar do Ivo Vieira...

É melhor treinador que o Lage.
Ficou marcado por apontar o dedo aos jogadores no jogo da bancada do Estoril.
A malta não se recorda mas a 2 parte do jogo quando foi jogada, claramente havia jogadores do Estoril "comprados".
Para não falar da pouca vergonha que foi a arbitragem, 2 golos em fdj.
Vasco santos era o árbitro, esse fdp.

Esse não foi o jogo a seguir ao qual surgiu o vídeo do Kleber a contar o dinheiro da mala?

Ou estou a baralhar?

sergio19azb

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 15:27Rodar o Plantel, analizar jogadores menos utilizados, ganhar e somar os três pontos.
Admito 2 alterações, mais do que isso é pedir brincadeira.