Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CreedBratton

Não pode ser titularíssimo na ala.

Na maioria dos nossos jogos não se justifica ter alguém como ele na ala já que não tem capacidade para fazer a diferença na frente. Com bola é bastante "meh".

Fisicamente também não tem capacidade de choque nem é rápido. Vale pela inteligência e abnegação que mete no jogo.

Pode fazer sentido jogar a partir de uma ala em certos jogos e momentos, mas na maioria das vezes não acho que faça sentido. A MC também tenho dificuldade em o ver a titular devido ao que escrevi em cima sobre a sua capacidade física (que não é compensado em termos de qualidade de passe ou drible).

Gosto muito do Aursnes pela postura que tem e é claramente um dos líderes da equipa neste momento, mas acho que precisamos de outro tipo de jogador, que nos dê mais em termos de criatividade. Mesmo jogando só com 1 PL e juntando alguém mais de ligação atrás dele, vamos sempre precisar de outra capacidade de desequilíbrio nas alas.





Redady2

Com um meio-campo com Barrenechea e Rios, faz todo o sentido ele jogar, com um meio-campo como o de hoje, já valia a pena ele dar o lugar a um extremo agressivo.

E em vez de jogar

             Tino

    Rios.           Enzo

Jogávamos com

           Enzo
   
    Aursners.    Rios

jmac_92

Citação de: gaucho em 20 de Agosto de 2025, 21:28Dos maiores cepos que passou no Benfica
Fds tira as tapas dos olhos, o jogo já acabou

krak

Tacticamente fez um jogo irrepreensível...
Quando se pede para dar mais qualquer coisa com bola... Ela chora...

cesarslb

Na ala só serve para defender, lento e sem criatividade nenhuma.

2fenix2die

90% das vezes recebe a bola e passa para trás, nunca arrisca nada, e quando arrisca normalmente falha o passe, ou o remate, como com o Estrela.

Já sei que corre muito, é esforçado, mas para mim é muito pouco, para a posição que joga.


Far(away)

Não pode jogar na ala. Adoro o Aursnes mas ali não. Ali tem de ser um jogador com outro tipo de características

Sexta-Feira

#23797
Citação de: 2fenix2die em 21 de Agosto de 2025, 10:1490% das vezes recebe a bola e passa para trás, nunca arrisca nada, e quando arrisca normalmente falha o passe, ou o remate, como com o Estrela.

Já sei que corre muito, é esforçado, mas para mim é muito pouco, para a posição que joga.



O Aursnes nem devia ser titular na maioria dos jogos.
Mas não temos melhor.

O plantel tem algumas limitações.

O lugar que ele ocupa devia ser para algum jogador mais criativo com bola os pés e que soubesse ligar o meio campo e ataque.

Ele é um super jogador de equipa, mas falta-lhe talento.

giiin

Citação de: gaucho em 20 de Agosto de 2025, 21:28Dos maiores cepos que passou no Benfica
Isso e a qualidade dos teus posts no SB.

JM21

Taticamente, foi a chave da equipa.

Pulmão incrível.

Wizardpt

UM ZERO OFENSIVAMENTE


Mas ninguém vê esta merda?

Eusébio10

Querem um Ramires

Mas esqueceram-se de trazer um Aimar, um Saviola e um Di Maria para desequilibrar.

threepwood

É um jogador útil de ter no plantel mas tem notórias limitações técnicas para jogar nesta posição e é demasiado macio para jogar mais recuado.

Wizardpt

#23803
Já não posso com este gajo, inacreditável a quantidade de lances que decide mal, não finaliza, não faz passes progressivos , só sabe jogar para trás e pressionar com os olhos


Mas ya.. está em todo o lado.


A fazer merda....


É PRECISO PEDIR POR AMOR DE DEUS REMATA Á BALIZA CARALHO

malhadinhas

Quem não gosta deste não gosta de futebol...