Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Ru10

Bela surpresa. Estou a gostar. Bom projeto de jogador. Provavelmente os 5M foram inflacionados mas se der jogador já ninguém se vai lembrar.

monteiro_xXx

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Agosto de 2025, 21:20Precisa de ganhar caparro! Mas tem qualidade técnica.

Para isso tinha ido rodar 1 epoca pro Estrela 🤣

Redady2

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2025, 21:18Está aqui outro carreras. Poucas dúvidas.

Daqui a 2: anos está no real Madrid por um balde de tremoços.
Ainda não está lá, mas este puto não engana, vai dar um carrilero de categoria. A jogar em conjunto com o Dedic, é perigo dum lado, perigo do outro.

omgjh

Está a começar melhor que o Carreras nos primeiros jogos, vamos ver como acaba.

Caixadeoculos

Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2025, 21:22Gostei a atacar, a defender deixa me dúvidas

Eu gostei. Princípios de jogo corretos, marcação bem feita. Bem posicionado.

Agora... Não é um grande atleta... nem rápido, nem ágil, nem forte.

Nalguns jogos, contra alguns extremos... sem ajuda vai sofrer

MrCobb

Citação de: devermelhosempre em 23 de Agosto de 2025, 21:23Sabe o que é uma bola. E isso já é bom
Tendo em conta de onde vem, acho que é o mínimo que devem ter.

overmarte

Afinal, não vai ter de pedir para obrar e sair.

Ao contrário dos vaticínios depois da Eusebio Cup. 

20Nico Gaitan20

era cepo diziam,sem um unico minuto em campo com a nossa camisola

;D

MrCobb

Jogo interessante mas num nível acima ainda não sabemos, vamos com calma.

_1962_

Tenho de reconhecer que precipitei-me na sua avaliação, tem potencial.

Tem características físicas e técnicas interessantes, a defender ainda não dá muita segurança mas é perfeitamente normal  dada a sua inexperiência ao mais alto nível.

kramxel²

Citação de: hormigo97 em 23 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2025, 21:20
Citação de: hormigo97 em 23 de Agosto de 2025, 21:14
Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2025, 21:00Com Obrador e Dedic o plano é defender com 22?

O Obrador é uma andorinha que ali anda, completamente perdido.

que jogo é que estás a ver?

Benfica Tondela, e tu?

Então fecha os olhos, não tens neurónios para compreender aquilo que o teu globo ocular está a receber.

Claramente.

Eu vejo buracada atrás de buracada, incluindo um lance em que o Lage está a gritar com o Obrador e com o Schjelderup, porque estão os 2 perdidos no espaço, sem saber que tem de sair na linha.

tigerwoodss

Citação de: Redady2 em 23 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2025, 21:18Está aqui outro carreras. Poucas dúvidas.

Daqui a 2: anos está no real Madrid por um balde de tremoços.
Ainda não está lá, mas este puto não engana, vai dar um carrilero de categoria. A jogar em conjunto com o Dedic, é perigo dum lado, perigo do outro.

Quase da mesma idade e com níveis de agressividade completamente diferentes.
Eu gostei da qualidade técnica do obrador nestes 45m mas a defender meu deus... posicionar-se mal, falta agressividade defensiva. Só cresce competindo mas num jogo com uma equipa competitiva não pode jogar ainda.

Cumprimentos

Red skin

Tecnicamente espanhol... Sem dúvidas... Um lateral distinto do Dahl, que é mais vertical, sendo este mais organizador... O Lage tem opções para diferentes contextos de jogo para o lado esquerdo.

Jack Teller

Já tivemos bem pior.

Mariachi

Agora mais a serio, ainda precisa de ganhar confiança e entrosamento.

Sofre dos mesmos males do inicio de Grimaldo e Carreras, aguçado a atacar e mais fragil defensivamente.
Sinto que temos aqui um bom projecto de jogador.

Mas lá está...é preciso ver mais, muito mais.