Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2025, 21:21
Citação de: Tom_Joad em 23 de Agosto de 2025, 21:17O melhor jogador do Benfica, de longe.

Sem vedetismos, sem manhas, jogador leal, trabalhador e que dá sempre tudo. Um jogador à Benfica.

Que foi completamente cilindrado com posições fora do lugar dele, e 90m atrás de 90m... é a melhor contratação da fase Rui Costa, mas de longe, pêndulo do Schmidt, jogador de equilíbrios, sem ser um primor de técnica, fundamental no equilíbrio do meio campo e contra equipas mais fracas tem a capacidade de adicionar acutilância no momento ofensivo

Para mim é a melhor contratação da última meia dúzia de anos

O Enzo já foi há mais que meia dúzia de anos...?

Slb04Sempre

Citação de: Ru10 em 23 de Agosto de 2025, 21:22Afinal sabe mandar bujardas. Queremos mais destas.

Afinal o crl

Slb04Sempre

Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: Tom_Joad em 23 de Agosto de 2025, 21:17O melhor jogador do Benfica, de longe.

Sem vedetismos, sem manhas, jogador leal, trabalhador e que dá sempre tudo. Um jogador à Benfica.

Que foi completamente cilindrado com posições fora do lugar dele, e 90m atrás de 90m... é a melhor contratação da fase Rui Costa, mas de longe, pêndulo do Schmidt, jogador de equilíbrios, sem ser um primor de técnica, fundamental no equilíbrio do meio campo e contra equipas mais fracas tem a capacidade de adicionar acutilância no momento ofensivo

Ah o Enzo, o Enzo é o melhor jogador que passou no Benfica nos últimos 30 anos. Infelizmente esteve aqui até Janeiro, portanto eu quero que o Enzo e o Rui Costa vão para o caralho que os foda

dinaman

Citação de: Wizardpt em 23 de Agosto de 2025, 21:20
Citação de: dinaman em 23 de Agosto de 2025, 21:17
Citação de: Wizardpt em 23 de Agosto de 2025, 21:13Já não posso com este gajo, inacreditável a quantidade de lances que decide mal, não finaliza, não faz passes progressivos , só sabe jogar para trás e pressionar com os olhos

Mas ya.. está em todo o lado.

A fazer merda....

É PRECISO PEDIR POR AMOR DE DEUS REMATA Á BALIZA CARALHO

Xiiiiu caladinho, viola ao saco faz favor.

É mesmo o benfiquinha, fodasse... Depois de estragar umas 10 jogadas por jogo porque decide mal, marca um golinho contra estes mancos e já é mete a viola no saco... Espero que na quarta e nos jogos mais difíceis depois não venham chorar

Alias, nem a devias ter tirado do saco, principalmente neste início de época. Deves ter sido o gajo que o comparou ao André Almeida. Se assim for, dou-te o benefício por seres especial.

Jamal

Desmarcar-se,apontar à baliza,golo.
simples

SonecaSLB

Não é ala, muito menos direito

ajnogueira

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2025, 21:24
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2025, 21:23

Ah o Enzo, o Enzo é o melhor jogador que passou no Benfica nos últimos 30 anos. Infelizmente esteve aqui até Janeiro, portanto eu quero que o Enzo e o Rui Costa vão para o caralho que os foda

Ou seja, foi de longe a melhor contratação.

rdasmt

Bleach

O que dizer...mesmo não sendo um ala dá isto...

LuisPortugal

Grande golo.

Mas para mim não pode ser ele a aparecer tanta vez em zonas de finalização, da mesma maneira que antes o João Mário também não devia ser esse jogador.

td_por_ti_SLB

Boa porrada na bola. Vai fazer a época da carreira com mais participações em golos.

jmac_92

Citação de: gaucho em 20 de Agosto de 2025, 21:28Dos maiores cepos que passou no Benfica
Chamem o moderador ou ofereçam-lhe uns óculos

Mariachi

tomaz

Citação de: Ludwig van em 23 de Agosto de 2025, 21:22Adoro estes remates que beneficiam de um saltinho da bola mesmo antes do remate e o pé acerta na bola em cheio e sai grande estouro.

Ou entao sobe demais e lá vai bola para as couves.. era bom era que comecassem a encher melhor o pé maior parte dos remates sao frouxos

Kinkolas