Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lmalves

Quw qualidade do menino! Tem de ser o titular indiscutível!

Nmb66

Simplesmente é o tipo de jogador que é preciso perceber o jogo para lhe apreciae.

Acho que é preciso dar a mão à palmatório, o lage já percebeu onde rende melhor e tem lhe metido a jogar sempre por dentro.

rdasmt

miguel_36

Este sabe o que é uma bola.

klik

dos unicos que temos no plantel com toques de "numero #10"...  para criar por dentro ao 1º toque e espaço mais apertado.

Ru10

Algo apagado mas depois dá uma bola de golo daquelas. É o que se exige naquela posição, mesmo num dia menos ativo, joga certinho e é decisivo.

Acho que estamos bem servidores de extremos na ala esquerda.

ramasr

Cloughie

Não leva 2 assistências porque não calhou.

ARMC95

Tem que aparecer mais naquela zona a receber nas costas dos médios.

Bleach

Gostava que as vezes fosse mais direto e desse mais profundidade, dá outras coisas.

Barto

Pedro Nunes 28

Sai já ao intervalo para aprender

Tellmo

Por muitos defeitos que ainda tenha a nível futebolístico é muito inteligente.

Estou a gostar destes 45min, está se a preocupar mais em criar e organizar ataque pela esquerda do que fucinhar sozinho e rematar.

klik

Citação de: ARMC95 em 23 de Agosto de 2025, 21:28Tem que aparecer mais naquela zona a receber nas costas dos médios.

tem que ser trabalhado como um #10.. mesmo que venha de fora.. porque é ai literalmente o seu futuro. Ele não é um jogador com muita velocidade ou passada.. e o seu futuro passa por ser um criativo por dentro.

Redady2

Tem atributos que mais ninguém tem no plantel. Esta época está mais maduro e com um bom futebol.