CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

VelhaGuarda

Citação de: matadu em 23 de Agosto de 2025, 21:21
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:18Critiquem Agora.
As vezes até parece que estou num Fórum de dragartos.

Que raio de posts.
Preocupado com o que os outros publicam...?
Não tem direito a dizer nada?
Essa agora...!

ajnogueira

Citação de: diego040675 em 23 de Agosto de 2025, 21:32Se o Bah recuperar a 100% o Dedic pode fazer uma perninha do lado esquerdo e termos duas locomotivas nas laterais

A par do noruego está a ser o melhor jogador do Benfica neste início de época

Excelente contratação

O Bah se recuperar a 100% pode ficar sentadinho no banco.

20Nico Gaitan20

Tirar o Otamendi Dedic e Rios

Temos jogo para ganhar quarta

GTtdi_SLB

O Dedič tem de ter algum defeito. Não pode ser que faça quase tudo bem aos 22 anos.

O Pavlidis não liga com o ivanovic. Parece que nem sabem articular a pressão ofensiva sem bola, andam juntos na área, enfim tudo ao contrário

DeadPool

Citação de: r0aGe em 23 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: DeadPool em 23 de Agosto de 2025, 21:29Agora na segunda parte toca meter o Prestianni, o Barreiro e o Henrique e que saia o Pavlidis, Aursnes e o Rios...
essa frase estava tão bem até ver barreiro nela.
Quem vais meter para fazer rotação? O Florentino? Estar a ganhar 2-0 ao Tondela em casa e estar a jogar com o Florentino é coisa que não me apetece muito...

cacetadas

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2025, 21:29É preciso ver mais do Rios... Mas até agora está longe de justificar o dinheiro investido... Isto apesar de dar algo que faltava ao meio campo, músculo e intensidade, mas tecnicamente está a desiludir imenso

Do que conheco dele....está claramente a jogar a medo.

fnunes

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:19

Eu critico, n há problema nenhum.O Tondela dispotar o jogo com 0-0 no marcador em minha casa é vergonhoso

Tem calma, quando for o saporte a jogar com mais um e com o fdp do árbitro a inclinar o campo, ao intervalo já devem estar uns 10 a zero.

Menos...

Estava 0-0 e eu quero que o sporting se foda
Para o próximo jogo o Benfica vai marcar no primeiro minuto.
Se calhar ainda críticas.
Se marcar no primeiro minuto e dps estiver vários minutos em casa a cheirar bola do Tondela, podes crer que vou

"Importa é marcar" depois quando a bola não entrar e não conseguirmos criar oportunidades talvez já vai ser possível criticar

Partouze

Otamendi continua acrescentar muito.

Sempre focado e comprometido

RaGaZzO_RuY

O único problema do golo do Aursnes é que agora a super estrutura vai achar de vez que já não é preciso um extremo direito...

r0aGe

Citação de: xico17 em 23 de Agosto de 2025, 21:31O Dedic é aquele gajo meio maluco e trapalhão, mas compensa bem com a velocidade que tem, e quando enterrar não se vai deixar afetar porque tá-se a cagar e para a frente é que é caminho.

Com a saída do Carreras tínhamos ficado órfãos de laterais que conseguissem sair a jogar. Felizmente apareceu este doido.

No lado esquerdo o Dahl não tem essa capacidade e o Obrador deve ser para rir. Qualquer sub-15 do Seixal não fica atrás deste espanhol, mas pronto. Veio do Real Madrid.
por acaso a ideia que já tinha do Dedic antes de vir é que é daqueles gajos que é um louco mas dos bons.

BugsySiegel

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:33O Dedič tem de ter algum defeito. Não pode ser que faça quase tudo bem aos 22 anos.

O Pavlidis não liga com o ivanovic. Parece que nem sabem articular a pressão ofensiva sem bola, andam juntos na área, enfim tudo ao contrário
O Lage nao sabe meter as equipas a jogar com dois PLs.

VelhaGuarda

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:19

Eu critico, n há problema nenhum.O Tondela dispotar o jogo com 0-0 no marcador em minha casa é vergonhoso

Tem calma, quando for o saporte a jogar com mais um e com o fdp do árbitro a inclinar o campo, ao intervalo já devem estar uns 10 a zero.

Menos...

Estava 0-0 e eu quero que o sporting se foda
Para o próximo jogo o Benfica vai marcar no primeiro minuto.
Se calhar ainda críticas.
Se marcar no primeiro minuto e dps estiver vários minutos em casa a cheirar bola do Tondela, podes crer que vou

Mete nojo, é em todos os jogos.
Rebaixar é a estrutura ou o treinador, nunca os nossos jogadores.

matadu

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: matadu em 23 de Agosto de 2025, 21:21

Que raio de posts.
Preocupado com o que os outros publicam...?
Não tem direito a dizer nada?
Essa agora...!

Podes postar à vontade, por mim.

Eu também tenho a liberdade de comentar os posts dos outros. Ninguém te proibiu de comentar nem ninguém te insultou, amigo.

diego040675

Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: diego040675 em 23 de Agosto de 2025, 21:32Se o Bah recuperar a 100% o Dedic pode fazer uma perninha do lado esquerdo e termos duas locomotivas nas laterais

A par do noruego está a ser o melhor jogador do Benfica neste início de época

Excelente contratação

O Bah se recuperar a 100% pode ficar sentadinho no banco.

contra os tondelas da liga os laterais do Benfica tem de ser bastante ofensivos