CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

GTtdi_SLB

Citação de: xico17 em 23 de Agosto de 2025, 21:31O Dedic é aquele gajo meio maluco e trapalhão, mas compensa bem com a velocidade que tem, e quando enterrar não se vai deixar afetar porque tá-se a cagar e para a frente é que é caminho.

Com a saída do Carreras tínhamos ficado órfãos de laterais que conseguissem sair a jogar. Felizmente apareceu este doido.

No lado esquerdo o Dahl não tem essa capacidade e o Obrador deve ser para rir. Qualquer sub-15 do Seixal não fica atrás deste espanhol, mas pronto. Veio do Real Madrid.
O Dedič trapalhão? Fodasse eu fico tolo..finta dois em corrida, abre o campo todo e saca um passe mortal de pé esquerdo! Desde a defesa: desequilíbrio, isolamento, assistência para golo....desde a defesa! Um trapalhão faz isso?

Dmitry91

Citação de: xico17 em 23 de Agosto de 2025, 21:31O Dedic é aquele gajo meio maluco e trapalhão, mas compensa bem com a velocidade que tem, e quando enterrar não se vai deixar afetar porque tá-se a cagar e para a frente é que é caminho.

Com a saída do Carreras tínhamos ficado órfãos de laterais que conseguissem sair a jogar. Felizmente apareceu este doido.

No lado esquerdo o Dahl não tem essa capacidade e o Obrador deve ser para rir. Qualquer sub-15 do Seixal não fica atrás deste espanhol, mas pronto. Veio do Real Madrid.

É meio maluco mas de trapalhão não tem nada.

eduq

BugsySiegel

Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2025, 21:35

-100 AURA com esse festejo

Bastava inventar qualquer coisa tipo, sei lá, fazer uma mascara com as maõs.

vinsanity

imightbewrong

NOSIDE

Acho que vamos ter uma segunda parte chata a gerir para o jogo da Champions

RaGaZzO_RuY

Citação de: Schumpeter1 em 23 de Agosto de 2025, 21:36
Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Agosto de 2025, 21:33O único problema do golo do Aursnes é que agora a super estrutura vai achar de vez que já não é preciso um extremo direito...
Achas mesmo que a estrutura olha para o que se passa em campo para decidir o que fazer no mercado?

Tenho a certeza.

Porque planear é que não é de certeza.

Andam ao sabor do vento e conforme correm os jogos...

LuisPortugal

Citação de: Dmitry91 em 23 de Agosto de 2025, 21:31
Citação de: LuisPortugal em 23 de Agosto de 2025, 21:21Pavlidis o pior da equipa nestes primeiros 45m.

Se chegar esse tal "criativo" para jogar atrás do PL, ele é que tem de sentar o rabo no banco.

O segundo golo vem de uma tabela dele com o Andreas...

Verdade, conseguiu ter uma boa ação e ainda bem. Agora para mim foi o pior nos primeiros 45m. É só a minha opinião.

blueviper

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Agosto de 2025, 21:28
Citação de: Noisiv em 23 de Agosto de 2025, 21:24Richard "Cebolinha 2.0" Rios.

Cepo, não. Senhor cepo.

Parece-me que é uma questão de ele baixar a tensão no seu jogo, logo vai melhorar. Falha muitos passes por precipitação.
O rios tem o futsal no corpo e na cabeça ainda, há ali movimentos que ele faz que me dizem logo isso, como ganhar um lance e depois não libertar a bola logo, arrisca em passes que podia fazer de modo mais simples e mais seguros, dá demasiado tempo ao defesa para ler o passe e cortar a linha de passe.

Dmitry91

Citação de: MuadDib em 23 de Agosto de 2025, 21:35
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2025, 21:32
Citação de: diego040675 em 23 de Agosto de 2025, 21:32Se o Bah recuperar a 100% o Dedic pode fazer uma perninha do lado esquerdo e termos duas locomotivas nas laterais

A par do noruego está a ser o melhor jogador do Benfica neste início de época

Excelente contratação

O Bah se recuperar a 100% pode ficar sentadinho no banco.

O Bah é para vender mal esteja recuperado. Jogador limitado.
Mas já sei que quem vai ser logo vendido é o Dedic. Benfica traded market.

:rir:

Benfica vender vender

PedroMartins

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2025, 21:26
Citação de: PedroMartins em 23 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2025, 21:20Vi a primeira parte todo nu para dar sorte.

Encheste a banheira e ficaste a ver o jogo num Inácio, não me digas
Ter banheira é tao 2007.

Tenho cabine de duche.

Eu cá prefiro banheira 😂.

Mas na quarta espero ver um post teu a dizeres que estás novamente a ver o Benfica nu, pode ser que dês sorte 😂