Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 65 jogos (3295 minutos), 11 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (666 minutos), 7 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red skin

Nota se que entra com vontade e quer fazer as coisas bem... É uma boa opção para sair do banco

blueviper

Tem demasiada pressão sobre ele, e isso nota-se nas pequenas coisas.

Ludwig van

Evoluiu muito num aspeto que está a fazer a diferença para as épocas passadas: ganhou força nas pernas e com isso aceleração.

Antes não se conseguia livrar de adversários, agora já o consegue.

Sou um dos maiores críticos da contratação deste miúdo mas este ano está a conquistar-me aos poucos.

Ru10

Mascote do plantel. Muito querido por todos e cheio de vontade de singrar.

O talento é evidente.

Falta continuidade.

Redveder

É a melhor alternativa ao Aursnes na direita.

Se é para continuar com este 442, o Aursnes é titular indiscutível na direita. Precisamos que um dos médios de corredor ao lado da dupla Enzo-Ríos seja de equilíbrios, e o Aursnes no lado direito faz bem esse papel. O Prestianni é mais um médio de intensidade e pressão como o Aursnes e encaixa muito bem como a sua alternativa.

A tal criatividade que se fala tem de vir do lado esquerdo ou da frente.

Portanto, a próxima contratação desse tal criativo seria para competir com Schjelderup na esquerda (ficando este o lado da criatividade), ou para o lugar de um dos avançados, indo um de Pavlidis ou Ivanovic para o banco. O lado direito para mim ficava entregue a Aursnes e Prestianni, neste 442.

Nestas contas já não estou a meter Akturkoglu, que cada vez mais me parece estar de saída.

Serdeira23

Aliviar a pressão e vai começar a brilhar. Precisa de uma titularidade assim num jogo em casa.

rsd

Craque completo mas preocupa me a componente física. Joga 20 minutos e parece logo muito cansado.

Ruben 21

Vamosss Gianluca!!!
Mereceu pelo o esforço

lPhoenix

Citação de: Redveder em 23 de Agosto de 2025, 22:54É a melhor alternativa ao Aursnes na direita.

Se é para continuar com este 442, o Aursnes é titular indiscutível na direita. Precisamos que um dos médios de corredor ao lado da dupla Enzo-Ríos seja de equilíbrios, e o Aursnes no lado direito faz bem esse papel. O Prestianni é mais um médio de intensidade e pressão como o Aursnes e encaixa muito bem como a sua alternativa.

A tal criatividade que se fala tem de vir do lado esquerdo ou da frente.

Portanto, a próxima contratação desse tal criativo seria para competir com Schjelderup na esquerda (ficando este o lado da criatividade), ou para o lugar de um dos avançados, indo um de Pavlidis ou Ivanovic para o banco. O lado direito para mim ficava entregue a Aursnes e Prestianni, neste 442.

Nestas contas já não estou a meter Akturkoglu, que cada vez mais me parece estar de saída.

E ainda acrescentava a possibilidade de jogarem os dois num 433:

Com os 4 defesas (2 centrais 2 laterais), os 3 médios com Enzo/Rios mais recuado, Bomba do Rui Santos à esq. (o tal criativo) e Aursnes como médio interior mais à direita combinando com Dedic e Prestianni que passava para a dir. na linha da frente com Shelderup à esq. e Pavlidis/Ivanovic a PL.

força Benfica

Spiritvs

Finalmente entrou para o lado onde eu acho que rende mais. Tem tido minutos mas sempre a entrar para o lugar do Scheldrup na esquerda, hoje entrou para a direita e esteve muito em jogo, acabando por marcar mesmo no final.
Álias entrou ele o Akturkoglu ao mesmo tempo e só se viu Prestianni.
Continuar!

Cob92

A pancada de fazer dele um interior esquerdo tem que ser esquecida.

GTtdi_SLB

É ainda um miúdo com cabeça de infantil. Tem alguma magia no seu futebol e se se mantiver por cá uns anos pode tornar-se um playmaker importante. O Ajax queria-o e muito.