CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

Madiria

Citação de: dfernandes em 23 de Agosto de 2025, 23:08
Citação de: Madiria em 23 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: dfernandes em 23 de Agosto de 2025, 23:00
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: pfms em 23 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: merlim em 23 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: pfms em 23 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: Helder1977 em 23 de Agosto de 2025, 22:37Insisto.
O Benfica precisa de jogo interior.
De um médio de ligação. Um criativo.
E um abre latas.

De resto, acho que tem muito para crescer.

Mais uma arbitragem de merda.

Pablo Aimar. E para ser justo, sentava o Pavlidis.
O árbitro podia ter marcado penalty naquele lance...

E marcou. Felizmente foi corrigido porque não era.
Acho que invalida bem mas é uma questão de interpretação, podia ter achado que o contacto acaba dentro da área.

O contacto ali só tem um momento, não é um agarrão que pode acabar dentro da área.

É falta fora da área óbvia. Deu para ver em movimento corrido. Incrível é marcar penalty numa jogada destas.

Eu confesso que em movimento corrido (em direto) me pareceu penalti. Mas as repetições são claríssimas, falta fora da área.

Eu tava a ver o stream sem som e fiquei a bater mal quando vi o árbitro a apitar para a marca de penalty. Pareceu-me logo fora da área.

Estes tipo de lances em velocidade com um "carrinho" para dentro de área pode facilmente enganar. Eu vi o lance e pareceu-me penalti indiscutivel.
Mas logo na primeira repetição, deu para ver sem margem de dúvidas que tinha sido fora de área.

pfms

Tiago Fella

ajnogueira

Citação de: FranciscoF10 em 23 de Agosto de 2025, 20:16

Voltou o empregado do banana

Também reparei, este burro está em todo o lado, é o Emplastro 2025.

The Eagle 10

magico10

Episódio "engraçado" do dia:

O jogo terminou e vinha eu e um amigo escadas abaixo quando, em tom irónico, ele diz qualquer coisa como: viva o rui costa ou vota rui costa, uma merda qualquer dessas.

Rimo-nos com o desdém que rui costa merece mas nada me podia preparar para o que aconteceu depois - O meu colega leva um toque no ombro, vira-se para trás e leva com um : "Rui Costa ? Não ! Vieira !! Vieira é muito melhor" a única coisa que consegui dizer foi um belo e bem audível: "FODA-SE !!"

Ainda fiquei a espera que a pessoa que disse isto se partisse a rir mas manteve-se plena e convicta do seu vieirismo.

Benfiquista_

Archie Bunker

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: r0aGe em 23 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: r0aGe em 23 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: andymc em 23 de Agosto de 2025, 22:42Devo ser demasiado exigente, mas não me conformo com exibições "resultadistas".

Isto é o SLBenfica. Exigem-se, principalmente no campeonato, boas exibições.
São resultadistas até ao dia que começar a correr mal, a partir daí passam a ser o que são.. Más exibições e nada mais, jogar mal e ganhar em casa aum recém promovido é o mínimo dos mínimos exigiveis, mas no Benfica a exigência devia ser maior..

Isto não teve nada de resultadista, o Benfica não teve foi qualidade de passe para causar mais estragos.
não foi só ao nível do passe..

Foi sobretudo maus passes que impediram outro resultado.

ou finalizações inenarraveis do pavilidis

desembargador 1

Citação de: andymc em 23 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: kyza em 23 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: andymc em 23 de Agosto de 2025, 22:42Devo ser demasiado exigente, mas não me conformo com exibições "resultadistas".

Isto é o SLBenfica. Exigem-se, principalmente no campeonato, boas exibições.

Com 2 dias de descanso?

Claro que a questão física é importante, mas foram 6 jogos medianos/mediocres.

6 jogos medianos/mediocres em que se ganha uma supertaça, não se sofre golos, passou-se uma eliminatória da LC e fez-se um resultado positivo num campo difícil e em circunstâncias difíceis  :estrelas: existe implicar que é o habitual aqui e existe a conversa de treta tipica de redes sociais, que é o caso

PedroMartins

Primeira parte tivemos bons momentos, se calhar até os melhores desta época e na segunda parte muito derivado ao estarmos a vencer por 2-0, foi um jogo mais de controlo.

Qualquer das maneiras, não pudemos em lances de 3x2 ou 4x3 não causar perigo

ajnogueira