Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pablito13

Já se sabe que umas das lacunas do Aursnes é o remate. Tem lacunas no remate de meia distância e tb falha algumas bolas em boa posição, mas tb não é o chamado jogador ofensivo, então nesta ultima tem que se dar um desconto, tendo em conta tudo o resto que ele faz em campo. Mas depois de ter falhado uma, á semelhança de um ou outro jogo desta época, teve outra parecida onde encheu bem o pé e com vontade. Bom golo.

Sempre fui da opinião que o Aursnes é um jogador que, não sendo a mesma coisa que um jogador mais ofensivo de origem, traz qualidade ofensiva, não é inofensivo, tb por ser muito inteligente. E tb sempre disse aqui que a melhor posição para ele era a interior direito, sobretudo quando vi o Roger a utlizá-lo a interior esquerdo. Aqui é discutível, vai depender do que se quer, porque ele é bom nas duas, pela esquerda com um jogo mais interior e pela direita podendo ser mais vertical e utilizar mais facilmente o seu melhor pé.

Vi vários jogos dele no Feyenoord e, embora jogasse como 6, tinha liberdade para aparecer muitas vezes nas alas, sobretudo no seu campeonato. Aparecia muitas vezes pela direita, onde tirava vários bons cruzamentos e passes atrasados. Por isso nunca me admirou vê-lo a jogar como uma espécie de interior ou falso extremo, e apesar de não ser a sua posição de origem, é onde mais rende.

Mr.Costa

Golos, assistências,...

É só não estar a trocar de posição a cada 30 minutos de jogo que começa a render

ajnogueira

Citação de: Endless em 24 de Agosto de 2025, 00:39
Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2025, 00:28
Citação de: Endless em 24 de Agosto de 2025, 00:21
Citação de: matadu em 24 de Agosto de 2025, 00:05
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2025, 21:44
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2025, 21:37
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2025, 21:26
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2025, 21:24
Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2025, 21:21
Citação de: Tom_Joad em 23 de Agosto de 2025, 21:17O melhor jogador do Benfica, de longe.

Sem vedetismos, sem manhas, jogador leal, trabalhador e que dá sempre tudo. Um jogador à Benfica.

Que foi completamente cilindrado com posições fora do lugar dele, e 90m atrás de 90m... é a melhor contratação da fase Rui Costa, mas de longe, pêndulo do Schmidt, jogador de equilíbrios, sem ser um primor de técnica, fundamental no equilíbrio do meio campo e contra equipas mais fracas tem a capacidade de adicionar acutilância no momento ofensivo

Para mim é a melhor contratação da última meia dúzia de anos

O Enzo já foi há mais que meia dúzia de anos...?

Ah o Enzo, o Enzo é o melhor jogador que passou no Benfica nos últimos 30 anos. Infelizmente esteve aqui até Janeiro, portanto eu quero que o Enzo e o Rui Costa vão para o caralho que os foda

Ou seja, foi de longe a melhor contratação.

Foi irrelevante porque o Rui Costa assim decidiu

Então deixa-me ver se percebi.

O Enzo foi contratado e, em 6 meses, deu um campeonato e ainda deixou os cofres cheios para comprar 3 ou 4 Aursnes.

Mas para ti melhor contratação foi o Aursnes, que está cá há 3 anos e não deu título nenhum.

É isso?

O Aursnes teve uma grande época na de campeão do Schmidt, oh nogueira.

O que é que significa dar um título?

Mas sim, se a melhor contratação se refere ao melhor jogador, claro que a contratação do Enzo foi melhor.

O Nogueira vive uma realidade paralela, em que Jogadores como Tino, Antonio Silva, Aursnes entre outros são pedreiros e nunca ganham títulos mas perdem nos.

Títulos são ganhos apesar dos Florentinos e André Almeidas, nunca graças a eles.
É simples de perceber. Mas para quem tudo que reluz é ouro, até o Vlachodimos e o Florentino devem ser estrelas fundamentais nos títulos conquistados.

Na tua realidade paralela sim.

Grande capacidade de contra-argumentação.

Endless

Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2025, 00:45
Citação de: Tom_Joad em 23 de Agosto de 2025, 21:17O melhor jogador do Benfica, de longe.

Sem vedetismos, sem manhas, jogador leal, trabalhador e que dá sempre tudo. Um jogador à Benfica.

Que foi completamente cilindrado com posições fora do lugar dele, e 90m atrás de 90m... é a melhor contratação da fase Rui Costa, mas de longe, pêndulo do Schmidt, jogador de equilíbrios, sem ser um primor de técnica, fundamental no equilíbrio do meio campo e contra equipas mais fracas tem a capacidade de adicionar acutilância no momento ofensivo

Ah o Enzo, o Enzo é o melhor jogador que passou no Benfica nos últimos 30 anos. Infelizmente esteve aqui até Janeiro, portanto eu quero que o Enzo e o Rui Costa vão para o caralho que os foda

O Enzo foi contratado e, em 6 meses, deu um campeonato e ainda deixou os cofres cheios para comprar 3 ou 4 Aursnes.

Mas para ti melhor contratação foi o Aursnes, que está cá há 3 anos e não deu título nenhum.

É isso?

Mas sim, se a melhor contratação se refere ao melhor jogador, claro que a contratação do Enzo foi melhor.

O Nogueira vive uma realidade paralela, em que Jogadores como Tino, Antonio Silva, Aursnes entre outros são pedreiros e nunca ganham títulos mas perdem nos.

Títulos são ganhos apesar dos Florentinos e André Almeidas, nunca graças a eles.
É simples de perceber. Mas para quem tudo que reluz é ouro, até o Vlachodimos e o Florentino devem ser estrelas fundamentais nos títulos conquistados.

Cada um tem o que merece.

ajnogueira

Citação de: Endless em 24 de Agosto de 2025, 00:49
Citação de: ajnogueira em 24 de Agosto de 2025, 00:45

É isso?

Cada um tem o que merece.

Ok, boomer.

Jpedroc23Araujo

Since1904

Este só percebeu Hoje que vale "bujas".
Solta o pé porra,a bola não faz "dói-dói"!

kramxel²

À 3a foi de vez.

Teve 2 oportunidades iguais em que engonhou e não rematou. À 3a saiu bomba!

RGouveia.SLB

Notguilty

Zoran

Jogador importantíssimo nesta equipa!!
Gosto muito.

Notguilty

Tiago_I_

Mais um bom jogo! Forma grande dupla com o Dedic na direita!

Aursnes (8) — Bem servido por Dedic aos 12', deu seguimento ao lance oferecendo a Pavlidis a oportunidade de marcar. Depois, por duas vezes apareceu no coração da área, mas não definiu bem, acabando por encontrar adversários e não a baliza. Aos 42', à terceira, todavia, fez um golaço! Bola impecável de Schjelderup e em posição perfeita, com tempo para tudo, uma bomba. Na segunda parte foi generoso, oferecendo passes de golo a Otamendi e Prestianni e regressando à velha posição de lateral-direito.

https://www.abola.pt/noticias/e-impossivel-nao-amar-dedic-as-notas-do-benfica-2025082318243217765

220373

Espero que o Lage o rode, ou vai acabar a época numa forma miserável

fdpdc666

Sabe amandar patardos de força?