Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

rempg

rempg

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Agosto de 2025, 01:39
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2025, 01:29
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Agosto de 2025, 19:44Este em definitivo e o Antony emprestado.
Fuma menos

Nunca fumei, nunca peguei num cigarro que fosse.

Nem depois de uma jantar bem regado, ao calor da noite, num hotel com uma imigrante?

Eu já... e digo já aqui que foi sensacional. Quanto ao cigarro é que não me lembro... não posso afirmar.

Golo de Weldon

Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2025, 02:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Agosto de 2025, 19:44Este em definitivo e o Antony emprestado.
Fuma menos

Nem depois de uma jantar bem regado, ao calor da noite, num hotel com uma imigrante?

Eu já... e digo já aqui que foi sensacional. Quanto ao cigarro é que não me lembro... não posso afirmar.

Bom é fazer isto com os primos.

Depois dos tios irem dormir, juntar todos os rapazes em um quarto escuro e deixar a luz da ponta do cigarro ser a única coisa que reflete entre confraternizações fraternas de amizade íntima.

Jb3011

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2025, 03:28
Fuma menos

Depois dos tios irem dormir, juntar todos os rapazes em um quarto escuro e deixar a luz da ponta do cigarro ser a única coisa que reflete entre confraternizações fraternas de amizade íntima.
Andas a fornicar com os teus primos?

rempg

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2025, 03:28
Fuma menos

Foda-se. Podias ter guardado essa para ti. Se bem que cada um aventura-se como quer.

klik

o melhor jogador de ataque associado ao Benfica neste mercado todo...  que conjuga muita coisas mais raras e que nós raramente tivemos num criativo!!

Rápido, potente e criativo... muito dificil termos as 3 coisas juntas.

Jakub

Com sorte está a separar se da mulher e a malta a pensar que e uma pista...

TexGenius

Este é daqueles negócios que têm de ser rápidos, porque certamente não faltarão interessados

klik

Além do mais ele é muito evoluído no gesto da recepção/recepção orientada..  fator fundamental se quisermos ter elementos diferenciadores a jogar entre linhas nas costas das linhas medias adversarias.
Quando deveríamos fazer prospecção há coisas e certas exigências que nunca deveriam sair da mente .. para a maioria dos alvos de ataque..  e este pormenor deveria ser quase o numero 1.. para qualquer posição de ataque, inclusive até numero #9. E ao longo destas décadas isto nunca foi o caso.

klik

Citação de: eagles_viseu em 23 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2025, 22:47Fala-se que o Shakthar vai comprar o médio criativo Isaque Silva de 18 anos da formação do Fluminense...

::)

Esse Isaque é que nós temos que ir bucar, tendo em conta o histório do Shakthar no que se refere à prospeção no Brasil.
eles vão buscar os jogadores antes de eles aparecerem nas equipas A.. ou no máximo só tiveram uns minutinhos..!!Pagam algum valor.. mas nunca parecido ao que seria mais tarde, Basicamente fazem aquilo que nós fizemos com o Morato..

Smballs

Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2025, 11:01Com sorte está a separar se da mulher e a malta a pensar que e uma pista...

O pai faleceu muito recentemente.....tenho para mim q poderá ter a ver com isso.....mas a malta gosta de fazer curtas e longas metragens

Monstro_SLB

Sinceramente acho que não é possível. O Benfica não quer gastar mais de 30M.
Era um grande reforço. Mas não acredito que venha infelizmente.