Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Rui PT

Aquele movimento e o passe pode até ser um movimento ensaiado. Embora me custe a crer, B. Lage não tem histórico, nem esperteza suficiente para isso. Mas tem de ser replicado N vezes, é assim, ou parecido que Franjo poderá rebentar o Tugao.

Pablito13

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: Eliseu do Azeite em 24 de Agosto de 2025, 11:56Um senhor lateral, digo que é o melhor reforço, a par do Enzo e do Ivanovic
Estes 3 reforços, sem dúvida, vieram acrescentar muito.

O Richard ainda não mostrou o que se espera.

Depende do que esperas. Se é rendimento, já está aí para ver. Determinante para a equipa.

Se achas que o Ríos não está a acrescentar muito á equipa, não sei que te diga. O que está a acrescentar menos e que neste momento não é tão importante e influente para a equipa é o Ivanovic, e não são 2 golos que mudam isso, ainda está a alternar com muitos lances atabalhoados. E eu gosto dele, digo-o desde o primeiro jogo, acho que se vai fazer e melhorar bastante com o tempo.

JM21

Craque.

Como não Amar Dedić?

nuno golos 21

Citação de: JM21 em 24 de Agosto de 2025, 12:13Craque.

Como não Amar Dedić?
isto ja merece cachecol, de tantas vezes que li aqui.

MiguelAlmeida

Isto é tudo fogo de vista

cepp

estou adorar este gajo. lembra me o porco do Coentrão.

van33

Citação de: nuno golos 21 em 24 de Agosto de 2025, 12:16
Citação de: JM21 em 24 de Agosto de 2025, 12:13Craque.

Como não Amar Dedić?
isto ja merece cachecol, de tantas vezes que li aqui.
Pode correr mal como com o cachecol do porco do alemão 

Flirt4ever

Citação de: Machadinho57 em 24 de Agosto de 2025, 11:13
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2025, 10:44A mim surpreendeu-me. Muito bem.

Como já escrevi antes, é da linha do "Bah", mas com mais técnica.

Quando o Bah voltar, teremos, finalmente, 2 excelentes laterais direitos. 2 Locomotivas.
Gosto muito do Bah, não sei como virá da lesão, mas o Dedic está a ter muito mas muito mais impacto do que o Bah teve no início e não só ...
Tivemos uma altura em que o Benfica dependia bastante da "locomotiva" Bah. Antes de vir o Di Maria. Depois as ordens passaram a ser não atacar porque o Rei Maria não podia defender.

Estou muito, muito descansado com o Dedic + Bah.

Che1904

Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Agosto de 2025, 12:33Isto é tudo fogo de vista

Fogo de vista são as tuas postas de pescada por aqui...

vitormopinto1987

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2025, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2025, 10:44A mim surpreendeu-me. Muito bem.

Quando o Bah voltar, teremos, finalmente, 2 excelentes laterais direitos. 2 Locomotivas.
Gosto muito do Bah, não sei como virá da lesão, mas o Dedic está a ter muito mas muito mais impacto do que o Bah teve no início e não só ...
Tivemos uma altura em que o Benfica dependia bastante da "locomotiva" Bah. Antes de vir o Di Maria. Depois as ordens passaram a ser não atacar porque o Rei Maria não podia defender.

só é pena as preocupações terem passado para o lado esquerdo, o dahl a lateral não me convence (ainda) e o Obrador é uma incógnita. Oxalá eles evoluam no sentido de se afirmarem

SuburbanRebel

Dedic é craque e ainda rende mais com o Aursnes na frente, tal como Bah rendia mais com o mesmo Aursnes ou João Mário.

Curiosamente, o Bah fez um jogão em Turim a lateral esquerdo. Vai ser um jogador útil quando voltar.

Flirt4ever

Citação de: vitormopinto1987 em 24 de Agosto de 2025, 13:16
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2025, 13:01

só é pena as preocupações terem passado para o lado esquerdo, o dahl a lateral não me convence (ainda) e o Obrador é uma incógnita. Oxalá eles evoluam no sentido de se afirmarem
O sinto-me descansado com o Dahl. De acordo que não é nenhum "Carreras", mas acho que dá bem conta do recado.

O Obrador achei muito, muito verde, mas também se não jogar não deixa de ficar verde. Nestas idades, é muito importante jogar, jogar, jogar. E errar. Faz parte.

Josh

Agradecer ao Marselha pela sua incompetência. Deixar ir embora um jogador com esta qualidade... incrível.

maior que portugal

Billy the Kid

Este era aquele que não prestava porque foi suplente no Marselha, não é?
É só irem às primeiras páginas deste tópico para se deliciarem com as sentenças dos expert's.

Também diabolizavam Obrador (sem o terem visto jogar). Agora já começam a mudar de discurso...