Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

BC

Tudo o que não é aposta constante é para despachar, é isso?

Ainda mais o T. Gouveia.

Borges Coutinho

Citação de: Pkmagiko em 24 de Agosto de 2025, 21:16Despachar os benfiquistas do benfica

Make Entreposto Great Again!

Dmitry91

Citação de: SonecaSLB em 24 de Agosto de 2025, 21:44Por mim que vá a vontade. Provou não ter qualidade para isto

Isto de ter muita vontade é giro, mas o importante é mesmo ter qualidade

Vai fazer carreira numa Croácia ou num Chipre

Ano passado, faz bons jogos, fode o ombro, regressa, jogou prai meia hora a época toda a lateral direito.

Ano seguinte, não joga, entra sob pressão contra o Fener fora com menos um, cumpre, é despachado.

pete92

Cob92

Citação de: SonecaSLB em 24 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2025, 19:20A única coisa que pode defender uma continuidade do Gouveia é se ficarmos com escassez de opções.

De resto, é um miúdo que é um grande benfiquista mas é só isso...

Nao acho que seja 'so isso'

Ja mostrou ter qualidade para o clube, Nao Estamos a falar de um pino estilo Caio Lucas que nunca mostrou Nada sempre que teve opportunidade.

O problema no Benfica è que por culpa do Bling Bling em que o clube se transformou, todos os jogadores que Nao custaram Nada ou quase Nada ao clube ou tem que ser craques escondidos ou entao è para Despachar.

O tratamento de cada jogador è baseada naquilo que custou e nao por merito nem no trabalho feito nos treinos.

Obviamente è facil cagar num gajo da formacao Nao existe background quase nenhum para existir revolta dos adeptos.

Basta ver o caso Rafael Luis e vai haver mais, o Rego è outro.

Tudo gajos que nem na formação eram nada de especiais

Neste caso da formação, o pessoal é que gosta de baixar a exigência aos meninos que vêm de lá. Convém perceber que nem tudo o que sai do Seixal é ouro.

O Jota por exemplo, mostrou muito mais nas camadas jovens do que esses, e até  hoje o melhor que conseguiu fazer na carreira foi ser craque num Celtic.

Da geração do Tiago Gouveia, aproveitou-se o António Silva e o João Neves. Bem bom a meu ver...

Ser craque no Celtic è mau agora ? O Franculino Tambem por marcar golos no campeonato aonde Está ? Ou no Alexandre Penetra por jogar na Eredivisie ?

Voces è que Nao conseguem ter visao das coisas, o que um jovem do seixal tem que fazer para ser aposta ? Entrar durante um jogo qualquer e fazer hat trick ?

Tudo que seja da formacao que consegue ser util ao Benfica merece ter lugar e o Gouveia ja mostrou que podia ser esse jogador mas o pessoal aqui so Quer è craques.

Depois quando ja è tarde è que criticam os negocios ah pois, assim è facil.

SpaceCadet

sempre gostei dele e mostrou qualidade quase sempre que entrou, embora tenha tido poucos minutos.

tenho pena que saia mas está visto que com este treinador nao vai jogar.

temo que seja daquelas saidas que nos vamos arrepender.

The Eagle 10

Também já vai?

Então adeus.

HB

Citação de: pete92 em 24 de Agosto de 2025, 22:32Fechem o Benfica Campus

Não pode ser, dá demasiadas comissões...

slbenfever

Despachar tudo...já reforços nem vê-los!

ramalho1

É tão fácil queimar um jogador hoje em dia. Dar-lhe uns minutos durante 2 ou 3 jogos e depois dizer que o jogador não corresponde... com meia dúzia de minutos ninguém consegue demonstrar nada. Até porque a confiança vai desaparecendo

takediz

8M? Seixal em saldos, os sapos vendem o tronco dinamarquês por 25...

arodrigues84

Um estupidez este empréstimo, ele podia muito bem ser um jogador importante neste plantel com falta de extremos.

Enfim...

Red_Wings

Criminoso.

Nojento.

Este Benfica cheira cada vez mais a notas e a plástico.

Qualquer dia vai cheirar a petróleo e a diferença não vai ser nenhuma.

Sou benfiquista, mas isto já não é o meu clube. Há muito.

arodrigues84

Citação de: takediz em 24 de Agosto de 2025, 22:428M? Seixal em saldos, os sapos vendem o tronco dinamarquês por 25...

Onde está esse valor?

Nem me digam que vamos despachar o Tiago pelo mesmo preço que aquele cepo que o porto despachou para o Feyenoord.

takediz

Sairam di Maria, amdouni, bruma out, e agora Gouveia? É o aursnes e o prestianni as opções para a direita? Não me f*dam...