Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

JotaL

Citação de: Hernanicafu em 24 de Agosto de 2025, 18:52
Citação de: JotaL em 24 de Agosto de 2025, 17:49
Citação de: Hernanicafu em 24 de Agosto de 2025, 15:00
Citação de: JotaL em 24 de Agosto de 2025, 14:53
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2025, 12:44Vai para o porto.

Everton! 30M
o Everton é um clube porreiro.. era o Rios, o Ascencio agora o Sudokov...

Ahah estou a tentar dar sorte :)

PS: Ascensio?  :) mistura entre Asensio e Ascendium?
Enganei me no nome do homem, vou ter mais cuidado com a escrita quando responder a vossa excelência.
Citação de: Hernanicafu em 24 de Agosto de 2025, 18:52
Citação de: JotaL em 24 de Agosto de 2025, 17:49
Citação de: Hernanicafu em 24 de Agosto de 2025, 15:00
Citação de: JotaL em 24 de Agosto de 2025, 14:53
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2025, 12:44Vai para o porto.

Everton! 30M
o Everton é um clube porreiro.. era o Rios, o Ascencio agora o Sudokov...

Ahah estou a tentar dar sorte :)

PS: Ascensio?  :) mistura entre Asensio e Ascendium?
Enganei me no nome do homem, vou ter mais cuidado com a escrita quando responder a vossa excelência.
Vossa Excelência por favor :)

Iron Mask

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2025, 19:25
Citação de: G10 em 24 de Agosto de 2025, 18:48Este e Osório + Antony por empréstimo se o Aktur sair

Quem paga o ordenado do Antony?

Quem pagava o do Félix.

MiguelAlmeida

fpie

mais um sonho molhado do presidente que vai dar um Felix ou um Almada

Ninguem sabe o que faz neste Benfica

poliban

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2025, 21:24
Citação de: G10 em 24 de Agosto de 2025, 18:48Este e Osório + Antony por empréstimo se o Aktur sair

Quem pagava o do Félix.

O Félix já tinha baixado para ir para Barcelona e ia baixar para vir para cá.
O Antony ganha 12 ao ano.

poliban

Citação de: G10 em 24 de Agosto de 2025, 20:50

o MU ajuda se é empréstimo

O United primeiro quer vender para se safar desse encargo, o ordenado brutal que ele ganha.
Ou seja, o Benfica contratar o gajo, não dá porque é caro, se for para emprestar, terá certamente montes de clubes que lhe possam pagar o ordenado e ele ainda assim dá preferência ao Bétis.

gizmo

Citação de: Pedraços em 24 de Agosto de 2025, 20:32Se o Sudakov vier precisamos na mesma de 1 extremo de 1 para 1 diferenciado senão vamos andar perros n frente n mesma

Se o Sudakov vier, precisamos é de um treinador. Senão passados três jogos estamos aqui a chamar cepo ao rapaz.

klik

Citação de: gizmo em 24 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: Pedraços em 24 de Agosto de 2025, 20:32Se o Sudakov vier precisamos na mesma de 1 extremo de 1 para 1 diferenciado senão vamos andar perros n frente n mesma

Se o Sudakov vier, precisamos é de um treinador. Senão passados três jogos estamos aqui a chamar cepo ao rapaz.

Ele é um Kevin De Bruyne Ucraniano, estilos muito identicos. O Extremo a vir mas com caracteristicas mais indicadas... nesse caso só com a saida do Turco.

L1968

jmjc

Iron Mask

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2025, 21:24

Quem pagava o do Félix.

O Félix já tinha baixado para ir para Barcelona e ia baixar para vir para cá.
O Antony ganha 12 ao ano.

O Antony ganha 9M/ano

Felix ganhava sensivelmente o mesmo.

O Antony, a menos que queira copiar o Félix, não arranja ninguém que lhe pague o mesmo que ele ganha no Utd.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pedraços em 24 de Agosto de 2025, 20:21Tenho quase a certeza agora com a venda do Harder que o sport e o porco ( mora )vão atrás do yeremay do depor e nós devemos lá estar também

Vendendo o Harder, o Sporting vai atrás mas é de um ponta de lança. Só tem o Suárez.

Alfacinha

Daria-me por contente com o Sudakov só, acho que nos falta mais do que um médio ofensivo mas a ver a equipa jogar, temos ali muitos jogadores que têm de jogar obrigatoriamente e muitas dependências:
-Otamendi, António e Tomás para 2 lugares;
-Manu Silva volta, como vai ser se tivermos 2 lugares para Enzo, Manu, Ríos, Florentino e Barreiro para não falar de Veloso e Prioste;
-Aursnes tem de jogar a extremo direito para potenciarmos Dedic;
-Ou joga um Médio Ofensivo ou um segundo avançado, se este vier terá o Lage capacidade para gerir Sudakov vs Ivanovic?

pedrompcosta

Citação de: Alfacinha em 24 de Agosto de 2025, 23:53Daria-me por contente com o Sudakov só, acho que nos falta mais do que um médio ofensivo mas a ver a equipa jogar, temos ali muitos jogadores que têm de jogar obrigatoriamente e muitas dependências:
-Otamendi, António e Tomás para 2 lugares;
-Manu Silva volta, como vai ser se tivermos 2 lugares para Enzo, Manu, Ríos, Florentino e Barreiro para não falar de Veloso e Prioste;
-Aursnes tem de jogar a extremo direito para potenciarmos Dedic;
-Ou joga um Médio Ofensivo ou um segundo avançado, se este vier terá o Lage capacidade para gerir Sudakov vs Ivanovic?

as opçoes nunca sao demais... dps das seleçoes teremos em janeiro jogos de 3/3 dias... já em agosto acontece isso.. jogos de 3/3 dias... temos de ter um plantel largo para aguentar isto... nao esquecer que este plantel nao teve ferias... vai haver uma rotaçao muito grande!
temos de ter uma equipa para a champions e outra para o campeonato

Joao_Aguia_00

Acho que ninguém está preparado para aparecer o Fábio Vieira de empréstimo