Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Alfacinha

Uma coisa que me agrada no Sudakov vir e que me deixava imenso de pé atrás com outros nomes apontados como o Amoura e o Almada é que não me parece um gajo mole fisicamente, com o que chamo "pés de manteiga".
Este ano é do pouco que estou a gostar é o perfil da equipa, já tinhamos Otamendi, Aursnes e Pavlidis (quando está nos seus dias) e fomos buscar Dedic, Enzo, Ríos (que parece já estar a encarrilhar) e Ivanovic. Com o Sudakov tinhamos uma equipa com um físico para aguentar grandes jogos.
Agora para mim será uma pena desistir dos 2 PL, para mim Ivanovic e Pavlidis têm de jogar, assim como Enzo, Ríos e Aursnes.

The Horror

Citação de: Androico em 25 de Agosto de 2025, 12:35
Citação de: The Horror em 25 de Agosto de 2025, 12:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 12:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: Josh em 25 de Agosto de 2025, 10:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 03:11

É tudo zucas bons de bola

Este miúdo é que o Benfica devia já andar a tentar contratar. Agora custa 12 milhões (valor ao nosso alcance), quando começarmos a dar por ele na Europa vamos lá bater à porta dos ucranianos e estes pedem 40 ou 50.

O talento individual desse rapaz é absurdo.

Não custa 30 M não serve.

os ucranianos só neste mercado já contrataram 3 ou 4 zucas excelentes tecnicamente no brasil.

Têm a mania por aqui que qualquer Zuca bom jogador está fora do alcance do Benfica. Negativo.

É preciso é ter um bom scouting e procurar. O Benfica precisa deste tipo de jogadores como do dia para noite. Não temos abre latas praticamente nenhuns nos últimos anos.

Brasileiros são indisciplinados, em geral.

Não gosto do Ruizinho, mas a política de não contratar brasileiros, faz sentido.
Sim, jogadores brasileiros e Benfica é algo que nunca combinou bem... Aliás, nem fazem parte da nossa história gloriosa. Só de pensar no incómodo que foi ter jogadores como Jonas, Neres, Ederson, Luisão, David Luiz, Valdo, Amaral, Júlio César, Ramires, Mozer, Aldair, Ricardo Gomes....

Adoro-os a todos.

São a excepção que confirma a regra.

Além disso, esta indisciplina a que me refiro, faz parte desta nova geração do funk, ostentação e outras merdas ridículas que sobem à cabeça de putos influenciáveis.

O oposto da classe de homens como o Ricardo, Aldair, Valdo, etc.

PauloSimoes1904

Citação de: Alfacinha em 25 de Agosto de 2025, 12:40Uma coisa que me agrada no Sudakov vir e que me deixava imenso de pé atrás com outros nomes apontados como o Amoura e o Almada é que não me parece um gajo mole fisicamente, com o que chamo "pés de manteiga".
Este ano é do pouco que estou a gostar é o perfil da equipa, já tinhamos Otamendi, Aursnes e Pavlidis (quando está nos seus dias) e fomos buscar Dedic, Enzo, Ríos (que parece já estar a encarrilhar) e Ivanovic. Com o Sudakov tinhamos uma equipa com um físico para aguentar grandes jogos.
Agora para mim será uma pena desistir dos 2 PL, para mim Ivanovic e Pavlidis têm de jogar, assim como Enzo, Ríos e Aursnes.
Percebo e subscrevo, mas a época é longa..

Alfacinha

Citação de: PauloSimoes1904 em 25 de Agosto de 2025, 12:44
Citação de: Alfacinha em 25 de Agosto de 2025, 12:40Uma coisa que me agrada no Sudakov vir e que me deixava imenso de pé atrás com outros nomes apontados como o Amoura e o Almada é que não me parece um gajo mole fisicamente, com o que chamo "pés de manteiga".
Percebo e subscrevo, mas a época é longa..
A época é longa mas jogadores destes valores e com este perfil físico não são para estar muito tempo no banco. A única equipa que o Lage podia meter em campo com estes jogadores todos é a chamada tática Losango, e tenho algumas dúvidas porque o Aursnes teria de estar à esquerda e o Ríos teria de compensar o Dedic.
Agora o Losango contra equipas em Portugal é para esquecer... talvez contra Sporting, Porto, Braga e Guimarães... fora isso, é preciso usar as alas.

Korczak

Ainda não perceberam que não vem ninguém?

Estamos a 25 Agosto.... Tivemos 2 eliminatorias da Champions e não se contratou... ia ser agora?

PauloSimoes1904

Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2025, 12:51Ainda não perceberam que não vem ninguém?

Estamos a 25 Agosto.... Tivemos 2 eliminatorias da Champions e não se contratou... ia ser agora?

Na minha modesta opinião, estão a ver se conseguem entrar na ucl para gastarem mais dinheiro.

fpie

Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2025, 12:51Ainda não perceberam que não vem ninguém?

alem disso ganhamos 3-0 ao Tendela pá

Fanatic7

Estão a espera de quarta a noite para atacar o jogador, se passarmos o fener, no dia seguinte o shakhtar ja la tem uma proposta nossa aposto.

sergio19azb

Chegaram a um ponto que contratar a 2 ou 3 dias do 1º jogo com o Fener ou contratar 2 dias depois do 2º jogo é igual.

Acredito que vai chegar alguém e caro. Se bom, logo vemos.

Androico

Citação de: The Horror em 25 de Agosto de 2025, 12:41
Citação de: Androico em 25 de Agosto de 2025, 12:35
Citação de: The Horror em 25 de Agosto de 2025, 12:28

Este miúdo é que o Benfica devia já andar a tentar contratar. Agora custa 12 milhões (valor ao nosso alcance), quando começarmos a dar por ele na Europa vamos lá bater à porta dos ucranianos e estes pedem 40 ou 50.

os ucranianos só neste mercado já contrataram 3 ou 4 zucas excelentes tecnicamente no brasil.

Têm a mania por aqui que qualquer Zuca bom jogador está fora do alcance do Benfica. Negativo.

É preciso é ter um bom scouting e procurar. O Benfica precisa deste tipo de jogadores como do dia para noite. Não temos abre latas praticamente nenhuns nos últimos anos.

Brasileiros são indisciplinados, em geral.

Não gosto do Ruizinho, mas a política de não contratar brasileiros, faz sentido.
Sim, jogadores brasileiros e Benfica é algo que nunca combinou bem... Aliás, nem fazem parte da nossa história gloriosa. Só de pensar no incómodo que foi ter jogadores como Jonas, Neres, Ederson, Luisão, David Luiz, Valdo, Amaral, Júlio César, Ramires, Mozer, Aldair, Ricardo Gomes....

Adoro-os a todos.

São a excepção que confirma a regra.

Além disso, esta indisciplina a que me refiro, faz parte desta nova geração do funk, ostentação e outras merdas ridículas que sobem à cabeça de putos influenciáveis.

O oposto da classe de homens como o Ricardo, Aldair, Valdo, etc.
"A excepção que confirma a regra" aplica-se aos jogadores de futebol de todas as outras nacionalidades. Os craques são sempre a excepção.

Putos influenciáveis há em todo o lado. E quando a figura mais mediática do futebol mundial é o símbolo máximo da ostentação - C. Ronaldo - então não é de estranhar que os miúdos sigam o mesmo caminho.

GTtdi_SLB

Pavlidis com backup ivanovic
Sudakov com backup Veloso

Na teoria um bom planeamento e deixa espaço aos 2 PL's na mesma em caso de necessidade. Cobriam-se vários terrenos tácticos.

Mas continuo a dizer: jamais este ucra vem cá parar, demasiado caro e sólido para acreditar.

ItsY2Inferno

O Prestianni e o Schjelderup são apostas nesse sentido

Principalmente o Prestianni

Pleasure_+_Pain

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 12:54

Chegaram a um ponto que contratar a 2 ou 3 dias do 1º jogo com o Fener ou contratar 2 dias depois do 2º jogo é igual.

Acredito que vai chegar alguém e caro. Se bom, logo vemos.

Vai ser tudo a partir de quinta-feira. Está mais do que na cara. O que vai depender é o(s) nome(s) de quem vem, mediante entrarmos na LC ou cairmos para a LE.
Até as saídas me parece que estão dependentes disso também.

Se entrarmos na LC, acho que vêm 3 jogadores. E um dos quais por empréstimo.
Se não entrarmos, vêm 2 jogadores e um deles por empréstimo.

Conhecendo o 'modus operandi' desta gente e olhando um bocado para o que falta, parece-me que será isto.

Golo de Weldon

Eu tenho um feeling que até o final do mercado virá este e o chileno.

Tempos de eleição, nomes falados em todos os cantos e dentro da realidade do clube, ainda que com esforço.

Rama212

Não concordo em jogar com 2 pl.
acho que o Benfica pode render muito mais se jogar com um PL e ter outro médio de características mais ofensivas/criativas a jogar com o Enzo e o Rios.

Acho que temos 2 bons pl, mas podem ir rodando. É tudo muito lindo mas vejam o número de golos que temos feito com esta tática...
Não se constrói nada. O jogo é péssimo. A única equipa que conheço que tem nível a jogar com 2 avançados é o Liverpool, mas tem que se olhar para os avançados que tem. Aliás, para mim, eles perderem a eliminatória com o PSG porque tinham demasiada gente na frente e o Salah teve uma eliminatória fraquissima

O próprio Fredik na maioria dos jogos do nosso campeonato também não acho que deveria jogar a médio interior. Eu sei que é polémico, mas isto é só equipas com o autocarro e precisamos é de abre latas que desequilibrem tudo