Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

GTtdi_SLB

O João Martins fez follow há uns anos, do Cavani. Saudade dos tempos que não vivemos.

Cob92

Citação de: fpie em 25 de Agosto de 2025, 14:20vamos manter este em aberto até cair, como os outros atrás

maravilha de mercado, o que vale é que o Rui não está aqui pelo tacho como o Noronha ou o Manteigas

O Benfica ia gastar perto de 50 kilos pelo Almada e o Félix

Pegar em 30 kilos e ir buscar o Sudakov.

JotaL

Citação de: Machadinho57 em 25 de Agosto de 2025, 14:51
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 14:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2025, 14:48O Joao Martins da BTV começou a seguir este menino.

Pode dizer muita coisa ou nao dizer nada.
Ora bem, um jornalista da BTV seguir um jogador, quer dizer mais ou menos absolutamente nada de nada!!!

Ainda hoje segue o Cavani, e se houvesse na altura a Benfica TV, ainda hoje seguiria o Robinho, Tomasson, etc

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:29Vamos ter mais um atleta a fazer posts de merda sobre a Ucrânia no insta? Se sim pode ficar por lá e podia convencer o trubin a juntar-se a ele
Realmente dramático posts no insta.
Não é dramático para mim pois não tenho insta, mas se vem para aqui para ter a cabeça lá,  bem pode ficar. Eu é que não quero jogadores que não tenham a cabeça no clube e que a tenham em problemas que não me dizem respeito. 
Dos takes mais wild que me lembro de ver no SB.

Achas? Eu proponho um interrogatório a cada jogador após entrarmos em acordo com clube e jogador.

Chamem-lhe a entrevista de selecção, ou algo do género. Fazemos perguntas tipo: gosta de pizza? se não gostar fica logo fora, porque só um ET não gosta de pizza (certamente é um psicopata). Se gostar de pizza, gosta de ananás na pizza? Mais uma vez, não queremos psicopatas...

JotaL

Há sempre um user a anunciar quando o João Martins faz like num jogador...

Cypherpunk

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: daniel.gomes em 25 de Agosto de 2025, 14:42Moussa           Almada
    Felix Sudakov
        Amoura

Frente de ataque temível
O mais alto desses todos é o Félix com 1,79m.

Vi o resumo da Volkswagen e o amoura parecia um matraquilho de 1,45m a correr no campo. Esse 5 dava uma boa quadra de futsal.
Meio campo do campeão da europa
João neves 1,74
Vitinha 1,72
Essa da altura é irrelevante quando se têm qualidade

van33

Citação de: Machadinho57 em 25 de Agosto de 2025, 14:51
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 14:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2025, 14:48O Joao Martins da BTV começou a seguir este menino.

Pode dizer muita coisa ou nao dizer nada.
Ora bem, um jornalista da BTV seguir um jogador, quer dizer mais ou menos absolutamente nada de nada!!!
Não era esse jornalista que tb seguia o tal Almada e mais uns 4 ou 5 falados este ano?

van33

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 14:00
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:29Vamos ter mais um atleta a fazer posts de merda sobre a Ucrânia no insta? Se sim pode ficar por lá e podia convencer o trubin a juntar-se a ele

Sim, onde e que ja se viu, ver o pais ser invadido e mostrar insatisfacao por isso, o costapequeno roubou-te a conta?
Porra, agora é que reparei quem me respondeu ;D
É um orgulho.
E por favor, se quiseres me tratar "mal" não me mistures com aquele sff  >:(
Coitado do magnusso, já está arrependido de ter chamado para moderador sombra.

Magnusso é alguma forma de abreviatura de magnata russo?
Já denunciei por não saber escrever o nome do nosso "pai".

Notguilty

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2025, 15:07Sudakov está infeliz e já informou o Shakhtar Donetsk que quer sair

Os bastidores dos últimos dias do alvo do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sudakov-infeliz-ja-informou-o-shakhtar-donetsk-que-quer-sair?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
O Record de Vitor Pinto e restantes sebosos é perito a detectar infelicidade nos outros.
Mais uma noticia premium cheia de nada  que vai fazer que alguem ansioso gaste dinheiro para ler.

O Património

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2025, 13:49Um tópico que estava meio morto, o @van33 meteu-o em alto andamento...

Génio do marketing...

É por isso que é dos melhores moderadores do tópico.

próximo objetivo é contratar um gajo da Palestina. Os cheganos dariam logo logout do fórum.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 14:00
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2025, 13:32

Sim, onde e que ja se viu, ver o pais ser invadido e mostrar insatisfacao por isso, o costapequeno roubou-te a conta?
Porra, agora é que reparei quem me respondeu ;D
É um orgulho.
E por favor, se quiseres me tratar "mal" não me mistures com aquele sff  >:(
Coitado do magnusso, já está arrependido de ter chamado para moderador sombra.

Magnusso é alguma forma de abreviatura de magnata russo?
Olha aí pá. É segredo

FranciscoF10

Citação de: fpie em 25 de Agosto de 2025, 14:20vamos manter este em aberto até cair, como os outros atrás

maravilha de mercado, o que vale é que o Rui não está aqui pelo tacho como o Noronha ou o Manteigas

Conversa de velho chalupão do Facebook, como não adorar manda-los a merda 😂
e ainda dizem que temos de ser gratos

pedro8484

Citação de: Notguilty em 25 de Agosto de 2025, 15:09
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2025, 15:07Sudakov está infeliz e já informou o Shakhtar Donetsk que quer sair

Os bastidores dos últimos dias do alvo do Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sudakov-infeliz-ja-informou-o-shakhtar-donetsk-que-quer-sair?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
O Record de Vitor Pinto e restantes sebosos é perito a detectar infelicidade nos outros.
Mais uma noticia premium cheia de nada  que vai fazer que alguem ansioso gaste dinheiro para ler.

Isto! Record, CMTV e afins nao passam de lixo a tentar ganhar dinheiro as nossas custas.

GTtdi_SLB

Citação de: O Património em 25 de Agosto de 2025, 15:16
Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2025, 13:49Um tópico que estava meio morto, o @van33 meteu-o em alto andamento...

Génio do marketing...

É por isso que é dos melhores moderadores do tópico.

próximo objetivo é contratar um gajo da Palestina. Os cheganos dariam logo logout do fórum.
Esse foi pó Ajax