Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

r0aGe

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 18:32O Benfica é capaz de trazer alguém por empréstimo também.
Acho isso quase certo.
Aproveitam sempre o fim do mercado para sacar jogadores com a vida estagnada.
isso acredito que sim mas não serão reforços.

redfox1904

Citação de: ACampos em 25 de Agosto de 2025, 18:19Se depois de amanhã nos apurarmos, pode ser que este venha.

Eu acho que a direção está à espera da Champions para investir mais no plantel. Caso não corra bem, não contratam ninguém cheira-me
Se não correr bem para além de não contratarem ainda vão ter de vender.

J_PN

Citação de: ACampos em 25 de Agosto de 2025, 18:19Se depois de amanhã nos apurarmos, pode ser que este venha.

Eu acho que a direção está à espera da Champions para investir mais no plantel. Caso não corra bem, não contratam ninguém cheira-me

Havia 70M para Félix e Almada.

Se calhar não arranjaram foi ninguém com tanta media que esses dois.

Aguiavareira

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 18:32O Benfica é capaz de trazer alguém por empréstimo também.
Acho isso quase certo.

Sim falta o crónico craque em pré reforma com um historial de lesões maior que ele próprio

Porchains

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2025, 18:13Nos jogos que vi do shakhtar os jogadores que me chamaram logo a atenção foram os brasileiros, o Kevin e o allison, este sempre que o vi não jogou mal, mas tb nunca vi razão para todo o hype ao redor dele, fui ver vídeos e nos vídeos realmente vejo coisas positivas, mas nos jogos ele nem aparece assim tanto, devo ter tido azar, tb admito que vi acho 3 jogos completos, ainda tentei ver mais um mas não consegui xd.

Tenho muitas duvidas em relação a jogadores vindos daquela zona, seja ucrânia seja russia, acho que nunca estão á altura daquilo que se esperava deles, olhando para alguns exemplos de jogadores russos ou ucranianos que deram o salto para grandes clubes europeus não são muitos que estiveram á altura de tudo aquilo que se esperava deles, tenho muitas duvidas em relação a este jogador.

Sinto exactamente o mesmo. Parece ser um óptimo 10 com capacidades de 8. Visão de jogo, bom nível de passe e condução de bola. Mas pelos valores em questão e vindo de onde vem... As dúvidas surgem!!

JPSilva

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 18:36
Acho isso quase certo.

O Amdouni foi útil.

VelhaGuarda

Este só será decidido depois Quarta-feira.

Porchains

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2025, 18:51
Acho isso quase certo.

O Amdouni foi útil.

Se tivesse jogado mais ainda accionavamos a opção de compra e depois lesão grave !!!

JPSilva

Citação de: Porchains em 25 de Agosto de 2025, 18:54
Acho isso quase certo.

O Amdouni foi útil.

Se tivesse jogado mais ainda accionavamos a opção de compra e depois lesão grave !!!

Isso são outros quinhentos. Como empréstimo foi útil.

Sexta-Feira

O Amdouni até foi um bom empréstimo.
Cumpriu!
Deu bastante jeito a época passada.

alsohugo

Acho isso quase certo.

O Amdouni foi útil.

Olha, quem nos dera agora ter um Amdouni.

Elvis the Pelvis

Se o fcp vender mesmo o Mora, será que irão atacar o Sudakov?

PortuenseVermelho

A minha posta de pescada é que tendo em conta as boas relaçoes com o Shaktar, este deve vir atraves de uma compra mais uma parte de mais valias para o Shaktar e depois uma compra mais acessivel ou emprestimo de um extremo direito.

LuisPortugal

Só acredito quando o Fabrizio escrever qualquer coisa, o Amoura acho que nunca foi mencionado por ele.

MrJohnny

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:29Vamos ter mais um atleta a fazer posts de merda sobre a Ucrânia no insta? Se sim pode ficar por lá e podia convencer o trubin a juntar-se a ele

Russos, israelitas, iranianos, palestinianos, iemenitas, sírios, sudaneses, etíopes, somalis, congoleses, nigerianos, malianos, burquineses, nigerinos, mianmarenses, cambojanos e tailandeses também ficam fora de questão?