Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Armando Pérez

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2025, 18:57Se o fcp vender mesmo o Mora, será que irão atacar o Sudakov?
Se os sapos nojentos conseguirem vender o trolha Dinamarquês para o Milão já acredito em tudo,
Fodasssse e ainda dizem que o Benfica não tem Scout. PQP os merdas vão conseguir vender o nosso melhor defesa do jogo da Super taça

costapequeno

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2025, 18:13Nos jogos que vi do shakhtar os jogadores que me chamaram logo a atenção foram os brasileiros, o Kevin e o allison, este sempre que o vi não jogou mal, mas tb nunca vi razão para todo o hype ao redor dele, fui ver vídeos e nos vídeos realmente vejo coisas positivas, mas nos jogos ele nem aparece assim tanto, devo ter tido azar, tb admito que vi acho 3 jogos completos, ainda tentei ver mais um mas não consegui xd.

Tenho muitas duvidas em relação a jogadores vindos daquela zona, seja ucrânia seja russia, acho que nunca estão á altura daquilo que se esperava deles, olhando para alguns exemplos de jogadores russos ou ucranianos que deram o salto para grandes clubes europeus não são muitos que estiveram á altura de tudo aquilo que se esperava deles, tenho muitas duvidas em relação a este jogador.

Tens razao

E eu ja vi uns 50 jogos deste
rapaz

O ucranao e um liga muito fraca hoje em dia

r0aGe

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 18:36
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 18:32O Benfica é capaz de trazer alguém por empréstimo também.
Acho isso quase certo.
Aproveitam sempre o fim do mercado para sacar jogadores com a vida estagnada.
isso acredito que sim mas não serão reforços.

O Amdouni foi útil.
esse foi uma excepção, a regra são draxlers, colagénios, bernats e kabourés..

JPSilva

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 19:21
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 18:32O Benfica é capaz de trazer alguém por empréstimo também.
Acho isso quase certo.

O Amdouni foi útil.

Eu estava a falar de jogadores de futebol, não pré-reformados.

Machadinho57

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2025, 18:57Se o fcp vender mesmo o Mora, será que irão atacar o Sudakov?
E virares essa boca para lá, não?

r0aGe

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2025, 19:24
Acho isso quase certo.

O Amdouni foi útil.

não tem competência para isso se a pagar só acertamos as vezes imagina por empréstimo.

r0aGe

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2025, 19:24
Acho isso quase certo.

O Amdouni foi útil.

e outra até podias acertar nas contratações todas mas com esta direção e equipa técnica não vais a lado nenhum.

Il Capitano

Vou ver o jogador ao vivo na Quinta aqui na Suíça contra o Servette para a Conference League.

Só depois do meu relatório é que o Benfica contrata ou não.

Hernanicafu

Citação de: Machadinho57 em 25 de Agosto de 2025, 19:25
E virares essa boca para lá, não?
o Sudakov não, mas o Rios talvez

JotaL

Acho isso quase certo.

O Amdouni foi útil.

O Amdouni veio para ficar... e não ficou. A sua maior "utilidade" foi tirar minutos de jogo ao Schelderup e secar o Prestianni. Também teve azar porque veio para jogar no lugar do Rafa, pela ideia do Roger, e acabou a ser treinado pelo Bruno Lage que o usava mais como extremo. Ninguém merece... mas ele na maioria dos casos era tão lerdo e displicente que fez por merecer

Pablito13

Não acredito. No sistema do Farioli o Sudakov não é o ideal para jogar na posição do Borja Sainz, que ainda agora foi contratado e, ao que parece, para ser dono do lugar. O Sudakov naquele sistema jogaria na posição do Gabri Veiga, que foi um grande investimento.

O Mora não é o ideal para o sistema do Farioli porque não tem as características ideais para jogar na posição do Borja Sainz e é demasiado ofensivo para jogar na posição do Gabri Veiga. O Mora é jogador de corredor central e se jogasse noutro sistema seria titularíssimo porque é um talento do caralho. É algo desvalorizado aqui por alguns porque joga num dos rivais, isto porque se fosse da nossa formação, nossa senhora, o que não se diria por aqui dele. Mas para admitir isso seria preciso ter alguma imparcialidade.

van33

Citação de: MrJohnny em 25 de Agosto de 2025, 19:08
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 13:29Vamos ter mais um atleta a fazer posts de merda sobre a Ucrânia no insta? Se sim pode ficar por lá e podia convencer o trubin a juntar-se a ele

Russos, israelitas, iranianos, palestinianos, iemenitas, sírios, sudaneses, etíopes, somalis, congoleses, nigerianos, malianos, burquineses, nigerinos, mianmarenses, cambojanos e tailandeses também ficam fora de questão?
Sim. Embora 90% dos que tens aí nem usar um telemóvel sabem

van33

Citação de: Il Capitano em 25 de Agosto de 2025, 19:38Vou ver o jogador ao vivo na Quinta aqui na Suíça contra o Servette para a Conference League.

Só depois do meu relatório é que o Benfica contrata ou não.

Isto sim é fidedigno.

Mattamouros

Citação de: Santolas em 25 de Agosto de 2025, 16:33O João Martins também segue o Mick Jagger, também será reforço?

Sempre seria imensamente melhor que o dj kamelo no pré-match

d1keke

30 milhoes por um jogador que nunca saiu desse super campeonato da ucrania fdx..

nao vale 30 milhoes.. ate diria mais, nem por 20 vale..

digo o mesmo que disse do rios.. cuidado com os jogadores de certos paises..