Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Madiria

E é isto... estamos com o plantel cheio de extremos com velocidade e verticais.
Vai daí, toca a despachar praticamente o único com essas características.

Tem ao dia de hoje T.Gouveia qualidade para ser titular num Benfica a sério?! Não, não tem.
Mas quando não existe praticamente mais ninguém com estas características, despachar o T.Gouveia é qualquer coisa que me ultrapassa.

Mas siga a marinha...

S-Line

Citação de: Roting em 25 de Agosto de 2025, 15:33
Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2025, 15:12Fala-se num EMPRÉSTIMO

Com cláusula de compra obrigatória segundo li aqui.
A grande desvantagem é que já não é assim tão novo , para melhorar com um empréstimo.

LuisPortugal

Se o nome dele fosse Thiago Gaucho e jogasse no Santos servia, como é tuga e só jogou no Tugao não presta para muitos benfiquistas, e claro a direção até lambe os lábios a pensar numa possível venda.

Péssimo negocio.

Bela Guttmann

Qual é o interesse deste negócio?

Benefícia alguém para além do comprador?

No putedo era vendido por 20M mínimo, mas nem é isso que está en causa, o Tiago é para ficar!

Então andamos atrás de externos e vamos vender/dar um extremo?! Ridículo

cwally

Estamos com falta de extremos, por isso vendemos um extremo. Faz sentido.

Partouze

Cuspido daqui para fora... a epoca passada antes da lesão a ala esquerdo (a malta come muitoooooooo queijo) e uma vez ou outra a ala direito teve momentos incriveis e a desengatar o nosso foi exímio, isto no tempo do RS e alguns jogos ainda com o Lage. Porquê? Porque teve minutos, largos minutos, e não apenas 2,3 minutos por jogo...

Serdeira23

Eu não vendia e acho que teria muita utilidade neste plantel até porque é um extremo bem diferente do resto que temos.
Português, Benfiquista, importante no balneário, "barato" e importante para preencher nas competições europeias as quotas de formado no clube são extras que me fazem pesar também para que ficasse no plantel.

Sou sincero e posso estar completamente errado. Preferia vender o Aktur por 20/22M do que o Tiago por 8M. Além que acho que o Tiago com o tempo de jogo do turco também iria ter muitas assistências.

Queria ver se fosse o Tiago a ter as entradas em campo que têm tido o Aktur o que diriam dele.

overmarte

Não conta para o Lage. E em abono da verdade também não contava para o Schmidt. Vai ficar a fazer número mais uma época?

Andou a ser preparado para jogar a lateral. Mas quem jogava era o TA, e quando era preciso o Aursnes.

Como extremo, na direita joga o Aursnes, o Akturkoglu e o Prestianni agora que tem tido minutos.

Para a esquerda há Schjelderup e Akturkoglu.

Se sempre vier mais alguém para a frente, é mais um.

Portanto, acho que não faz muito sentido mantê-lo. E até precisamente porque é benfiquista e bom profissional. Há que deixá-lo procurar o seu caminho, e se não consegue aqui, ser feliz noutro lado.

Se devia ter sido utilizado mais vezes, é outra conversa.

Mas aqui não consigo criticar o empréstimo/saída, se vier a acontecer.

TFFS

Oito milhões?

Eh pá vão-se foder

Os outros mamam 27M do Harder e 17M do Otávio.

Incompetentes da piça. Atrás em tudo

Fear Factory

Só temos o Schjelderup e o Gouveia como extremos. A vender alguém é o turco que não serve para nada.

ala esquerda

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2025, 18:09Oito milhões?

Eh pá vão-se foder

Os outros mamam 27M do Harder e 17M do Otávio.

Incompetentes da piça. Atrás em tudo
Acreditas nesses valores!?

TFFS

8M é abjeto nos moldes do mercado atual. É mesmo desespero por euros

pedro8484

8 milhões custa um gajo do Guimarães que se destaque meia época, andamos a brincar

Red skin

Que vá! Já chega de adiar a carreira do Gouveia. Muito melhor que o Akturkoglu, mas pronto... n custou muito dinheiro ao Benfica.

VemMONSTRO

Gostava de ler o que se diria se o Benfica fosse buscar um lesionado do Nice por 7 milhões. :rir:

O pessoal tem de começar a pensar um bocadinho e a escolher melhor as guerras.

Meteram-vos o dedo no cu no negócio do Rafael Luís e não vejo 1/10 do alarido que se vê aqui.