Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

tgsantos

Estou a ver na SPTV+ o programa Noite informativa. Então dizem que o Sudakov é o alvo preferencial e as imagens que passam é o homem a falhar um penálti. Que filha da putice!

SLRIOBOM

Citação de: d1keke em 25 de Agosto de 2025, 20:2030 milhoes por um jogador que nunca saiu desse super campeonato da ucrania fdx..

nao vale 30 milhoes.. ate diria mais, nem por 20 vale..

digo o mesmo que disse do rios.. cuidado com os jogadores de certos paises..
Neres riu se

Pleasure_+_Pain

Citação de: tgsantos em 25 de Agosto de 2025, 20:20Estou a ver na SPTV+ o programa Noite informativa. Então dizem que o Sudakov é o alvo preferencial e as imagens que passam é o homem a falhar um penálti. Que filha da putice!

Esses só servem para transmitir jogos.

van33

Citação de: tgsantos em 25 de Agosto de 2025, 20:20Estou a ver na SPTV+ o programa Noite informativa. Então dizem que o Sudakov é o alvo preferencial e as imagens que passam é o homem a falhar um penálti. Que filha da putice!
Isto era coisa para um motim em frente aos estudios desse canal, nunca se viu uma coisa dessas, o gajo se vier já está traumatizado.   

d1keke

Citação de: SLRIOBOM em 25 de Agosto de 2025, 20:22
Citação de: d1keke em 25 de Agosto de 2025, 20:2030 milhoes por um jogador que nunca saiu desse super campeonato da ucrania fdx..

Neres riu se

o neres estava no ajax.. mostrou qualidade, depois entrou em "conflito" com o ten hag e foi vendido para a ucrania

Cob92

So espero que O Rui Santos Nao estava a pensar no Sudakov quando falou em 'Bomba'

Ficava-lhe mal..

Bertolucci Kasparov

Para mim, vale os 40M que pediam

Transformer

Ouvir o Sousa causa derrames cerebrais, cuidado.

Wizardpt

Passamos de uns dias atrás  nos programas dizerem de boca cheia..

" NEM PENSES NISSO "
" ESQUECE ISSO , ESTOU TE A DIZER ESQUECE ISSO "
" DEVANEIOS DAS REDES SOCIAIS "
" NÃO FAZ SENTIDO NENHUM "
" COMPLETAMENTE IRREAL "

E OUTRAS PEROLAS PARA..........

É O ALVO E ESTÁ MUITO PRÓXIMO.

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ERA DE TACO DE BASEBOL NAQUELAS REDAÇÔES TODAS

mi mi miccoli

Citação de: Transformer em 25 de Agosto de 2025, 20:27

Esse gajo tem ódio ao Benfica. Alguém lhe deve ter feito muito mal aquando da sua passagem pelo Benfica. Destila ódio ao clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 20:25So espero que O Rui Santos Nao estava a pensar no Sudakov quando falou em 'Bomba'

Ficava-lhe mal..
o Sudakov é uma ,bomba,

Provavelmente o melhor medio ofensivo da europa fora as top5.

Bertolucci Kasparov

Eu borrava a cara com merda se o FC Porto vendesse o Mora por 70M e comprasse o Sudakov por 30M

Transformer

Citação de: mi mi miccoli em 25 de Agosto de 2025, 20:30

Esse gajo tem ódio ao Benfica. Alguém lhe deve ter feito muito mal aquando da sua passagem pelo Benfica. Destila ódio ao clube.

É sempre um problema contratar mais qualidade.

E depois quem é que sai?

Estamos em 1995, o ritmo é gasóleo e joga-se uma vez por semana.

20Nico Gaitan20

Citação de: Transformer em 25 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: mi mi miccoli em 25 de Agosto de 2025, 20:30

É sempre um problema contratar mais qualidade.

E depois quem é que sai?

Estamos em 1995, o ritmo é gasóleo e joga-se uma vez por semana.
é que o Benfica nem sequer tem assim tantas soluções

Lol

Guernsey

É um nome que já ouvi muitas vezes mas poucas ou nenhuma vez o vi jogar.

Mas se já esteve associado a Chelseas e por aí fora, alguma coisa deve ter mostrado.

Um valor +30M é puxado. Como não sou eu que o vou pagar e só o quero ver jogar...