Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

20Nico Gaitan20

r0aGe

MikeM16

Nunca tinha visto nada sobre o miúdo. Fui ver agora uns vídeos e parece ter qualidade.

Acima de tudo, senti saudades do Joao Neves depois de ver o vídeo. Nao pelo estilo de jogo, mas o miúdo parece mesmo o Neves. Camisola dentro dos calçoes, até a festejar parece o Neves.

Que venha.

_JonasThern_

Notguilty

Korczak

JPSilva

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2025, 21:57O Benfica não vai gastar esse dinheiro todo num extremo suplante, acredito nuns 18 milhões mais percentagem de mais valia

Este jogador nunca na vida é suplente do Levante, simplesmente esteve lesionado.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro R. em 25 de Agosto de 2025, 22:00
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:51
Citação de: Pedro R. em 25 de Agosto de 2025, 21:45Não vou criticar ninguém, mas a panca que se tem por gajos altos e o desprezo que se tem pelos baixos...é estranho para mim.

Carlos Alvarez é muito bom jogador. Gosto muito. Preferia o Yeremay, mais irrelevante repentino, mas o Alvarez joga na direita e tem muita classe e qualidade.
O problema é que o desprezo e preconceito há pelos dois. Há pelos baixos como dizes, mas também há pelos altos.

E no final de conta é importante haver altura num plantel e num 11 e é importante que em qualquer um dos casos, altos ou baixos, a qualidade com e sem bola, noção de jogo, inteligência, etc sejam o padrão e a referência para escolha.

Mas o preconceito existe para os dois.
Bem...Não concordo muito com isso.

Diz aí um user qualquer que diga: "ED, mais um gigante", "MC com 1.85m? Vamos para o carnaval de Mafra?" "Só gajos grandes, depois agilidade e velocidade não há".

Não é fácil.

Epah um central com 1.70m até posso perceber, um trinco com 1.70 e 65kg ok.
As pessoas dizem isso mais recentemente em relação ao BENFICA porque efectivamente o BENFICA até ao final da temporada passada era uma equipa sem altura sem músculo e baixissimos níveis de agressividade. E não é que tenha crescido muito em altura, mas também cresceu e no resto ainda mais.

E atenção que também conta. O BENFICA não pode ter apenas baixinhos. E também não quer dizer por outro lado que os baixinhos sejam todos mansos sem agressividade. Mas a altura também conta.

E podem sempre falar nos anões do melhor Barcelona da historia, mas não podemos agora fingir que todos os jogadores baixinhos têm aquele nível estratosférico dos 3.

É preciso um equilibrio no conjunto do plantel e do 11 em questões físicas e atléticas, sendo que no BENFICA o problema maior, mais do que altura é intensidade e agressividade.

E há posições em que esta altura seria um problema. Como ala não é de todo problema. E não sendo um problema não dever ser factor eliminatório, mas também não tem que ser factor favorável.

O povo diz que os homens não se medem aos palmos. Os jogadores também não. Válido para os baixos e para os altos.

Hernanicafu

JPSilva

Citação de: Hernanicafu em 25 de Agosto de 2025, 22:07O Fabrício sabe tudo já disse algo ?

Não há nada para dizer, eu duvido que isto fique fechado antes de quarta-feira.

pete92

Serdeira23

Já me perdi à velocidade que isto anda?
É Jovem e craque. Está ou esteve lesionado até há pouco tempo? Fez a pre época?

ItsY2Inferno

Rørikus

Citação de: Serdeira23 em 25 de Agosto de 2025, 22:08Já me perdi à velocidade que isto anda?
É Jovem e craque. Está ou esteve lesionado até à pouco tempo? Fez a pre época?

Há pouco tempo...