Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Torrejano

Nunca o vi a jogar, mas há muito que é pedido aqui no forum. Estranho apenas que em 2 jornadas, foi 2 vezes suplente no Levante, um jogo jogou 31 min e outro 4 min e em ambos os jogos a equipa perdeu. Será assim tão bom?

sergio19azb

Sexta-Feira

Claro que tinha de ser anão!

Óbvio que tinha!

Eu já nem perco tempo.
Estou convencido que o chefe de scouting é mesmo anão.

Red_Fraction

Citação de: Savicevic em 25 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: Ivo_M em 25 de Agosto de 2025, 22:11Boa opção para ED mas espero que não estejam a pensar nele para 10.

Para 10 o Benfica precisa de um jogador mais cerebral, capaz de acelerar mas também de pautar.

Mais cerebral? O Alvarez tem uma tomada de decisão muito acima da média e perde muito poucas vezes a bola. É no corredor central que faz a diferença.
Sim, mas partindo da direita.

Alias ele apesar do talento estava a ter dificuldades em Sevilla no corredor central, até pelo fisico.

No Levante passou a jogar da direita para o meio e explodiu.

Espero que cá também faça estes movimentos.

sergio19azb

Citação de: Torrejano em 25 de Agosto de 2025, 22:15Nunca o vi a jogar, mas há muito que é pedido aqui no forum. Estranho apenas que em 2 jornadas, foi 2 vezes suplente no Levante, um jogo jogou 31 min e outro 4 min e em ambos os jogos a equipa perdeu. Será assim tão bom?
Vem de lesão.

JPSilva

Citação de: Torrejano em 25 de Agosto de 2025, 22:15Nunca o vi a jogar, mas há muito que é pedido aqui no forum. Estranho apenas que em 2 jornadas, foi 2 vezes suplente no Levante, um jogo jogou 31 min e outro 4 min e em ambos os jogos a equipa perdeu. Será assim tão bom?

Está a recuperar de lesão.

JeSuisÉder

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: DeSousa em 25 de Agosto de 2025, 21:28Este e Sudakov, onde assino?

Não acredito nos dois, mas colmatariam as duas lacunas do Benfica. Um organizador e um abre latas.

Mesmo com Champions, não acredito que venham os dois, apenas um. Se não formos à Champions, não vem nenhum.

Vem os 2, porque são precisos os 2, andavamos a negociar Almadas e Félixes antes de garantir a champions, acho que temos dinheiro para investir no Sudakov e no Alvarez, até porque vai haver mais saidas.

ItsY2Inferno

Teve uma pubalgia, não fez pré época

Esta a regressar

Notguilty

Citação de: pete92 em 25 de Agosto de 2025, 22:14

não é bom nos lançamentos longos. Isso é reposição da bola em jogo pela lateral?

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 22:15Claro que tinha de ser anão!

Óbvio que tinha!

Eu já nem perco tempo.
Estou convencido que o chefe de scouting é mesmo anão.

Epah eu Tambem gostava de encontrar o Hulk 2.0 mas Está difficil..