Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Roy Bean

depende do preço 20 M€ é demasiado...

Redady2

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: Francescoli em 25 de Agosto de 2025, 22:19Parece-me demasiado alto.

Acho que conseguíamos um gajo com menos de 1,60m.

O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".

Samuel 16:7

Hum, isso foi o nosso redes que disse?

😏

Sim, roubou uns apontamentos ao Florentino

_Xebola_

Citação de: Redady2 em 25 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: Blitz em 25 de Agosto de 2025, 22:19Com a devida distância, faz-me lembrar o Messi quando apareceu.
Ia escrever que me fazia lembrar o Maradona, mas tive vergonha.
Fizeste bem, seria blasfémia!

A mim faz-me lembrar o Sancinido Silva.

Blitz

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: Blitz em 25 de Agosto de 2025, 22:19Com a devida distância, faz-me lembrar o Messi quando apareceu.
Ia escrever que me fazia lembrar o Maradona, mas tive vergonha.

Tal como Messi parecia o Maradona.
Há algo que une os três.

É claro que o Álvarez está num patamar diferente.
Acima de tudo, a meu ver, na definição das jogadas. Não tem nem o último passe do Maradona, nem a finalização inacreditável do Messi.

De resto, técnica, condução de bola, agilidadez drible, faz-me lembrar.

Se melhorar no último terço, acima de tudo na finalização, vai ser um caso sério.

Aliás, ainda a semana passada num convivio de amigos benfiquistas, falei nele e em como me fazia lembrar o Messi. Até apostei que esta época iria para o Barça. Pelos vistos perdi ;D

ItsY2Inferno

Carlos Álvarez, extremo do Levante, está na mira do Benfica. Record sabe que contratação do jogador está a ser avaliada pelos responsáveis encarnados, tendo já havido contactos entre clubes. Em cima da mesa está uma propostas de 15 milhões de euros, sabendo-se que o Sevilha terá direito a 40 por cento do valor da transferência.

Mesmo que em Espanha se fale num negócio entre os 20 e os 25 M€, a SAD liderada por Rui Costa acredita que pode amarrar o jogador pelos tais 15 M€, uma vez que o Levante, que regressou à principal liga espanhola, precisa urgentemente de dinheiro, mesmo que sabendo que grande parte irá para os cofres do emblema andaluz.

Álvarez, de 22 anos, pode ser o tal extremo-direito canhoto desejado pelos encarnados, preenchendo uma lacuna no plantel, depois da saída de Ángel Di María para o Rosario Central. O jogadores espanhol atua preferencialmente na ala direita, embora também possa atuar no meio e à direita.

Notguilty

Bertolucci Kasparov

Tem imensa técnica, mas passa muito tempo alheio do jogo.
Seria uma boa arma para entrar para jogar contra autocarros, mas não sei se o queria para titular

Jangada

r0aGe

Cob92

Citação de: PauloSimoes1904 em 25 de Agosto de 2025, 22:22O Faneca diz o seguinte no X
"Sim é um jogador bem referenciado pelo SL Benfica. E com o perfil indicado para jogar sobre a direita. Não está fechado neste momento. A prioridade no mercado é um jogador para o meio e que não exclui a vinda deste. Abraço"

Será que sabe algo? Ou anda às aranhas?

Está a falar o obvio olhando para aquilo que tem sido o mercado do Benfica.

O benfica comecou o mercado a apontar para dois nomes ofensivos (Félix e Almada)

Neste momento as opcoes com mais 'fumo' è Sudakov e Alvarez

Os dois podem acontecer, ha eleiçoes para ganhar

DBdennisDB

Citação de: Rørikus em 25 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2025, 21:48Joga com os calções para dentro.

Não preciso de ver mais nada.

Como é jogar com os calções para fora?
Barriga mais arejada.

slbenfica_croft

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2025, 22:26Carlos Álvarez, extremo do Levante, está na mira do Benfica. Record sabe que contratação do jogador está a ser avaliada pelos responsáveis encarnados, tendo já havido contactos entre clubes. Em cima da mesa está uma propostas de 15 milhões de euros, sabendo-se que o Sevilha terá direito a 40 por cento do valor da transferência.

Mesmo que em Espanha se fale num negócio entre os 20 e os 25 M€, a SAD liderada por Rui Costa acredita que pode amarrar o jogador pelos tais 15 M€, uma vez que o Levante, que regressou à principal liga espanhola, precisa urgentemente de dinheiro, mesmo que sabendo que grande parte irá para os cofres do emblema andaluz.
PUB

Álvarez, de 22 anos, pode ser o tal extremo-direito canhoto desejado pelos encarnados, preenchendo uma lacuna no plantel, depois da saída de Ángel Di María para o Rosario Central. O jogadores espanhol atua preferencialmente na ala direita, embora também possa atuar no meio e à direita.
se o record sabe...