Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

r0aGe

Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: LF_1904 em 25 de Agosto de 2025, 22:35

Só conta quando o jornalista da BTV seguir
esse está ocupado a tirar as pitas todas do perfil a esta hora, lá para o sábado começa a seguir o Alvarez

imightbewrong

Notguilty

É Seguido e também a segue - Cristina Martin Prieto.

Sea_Shepherd

GuilhermeMFC

King Ghost

Citação de: BARÃO1904 em 25 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 22:31É da altura do Rodrigo Mora, 1.68m
Fdx eu sou mais alto e até na distrital apesar de formação de um clube grande tive dificuldades.
Mas não jogavas nada....
Exacto! Por isso prefiro um pequenino que jogue bem à bola, a um maior, esforçado, que tenha dois tijolos nos pés

imightbewrong

PauloSimoes1904

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: PauloSimoes1904 em 25 de Agosto de 2025, 22:31O Osório parece ter mais golo, mas tambem atua numa liga com muito menos qualidade...
O Osório não está preparado. Joga contra amadores. Este Álvarez tem a vantagem de já andar a comer porrada de criar bicho há um par de anos. Estranho ali naquela região ainda ninguém ter dado conta do craque que ali anda..
É verdade, o Alvarez na "Hypertension" teve de comer muito pau e mesmo assim fez uma boa epoca.

Aka

Citação de: Ludwig van em 25 de Agosto de 2025, 22:40Fui ver o jogo de sábado.

Jogou 40 minutos.

Acertou 2 passes, um deles para trás.

Recuperou uma bola que a entregou logo de seguida.

Não conseguiu nenhuma finta e perdeu 6 vezes a bola.

A amostra é ridiculamente pequena, mas como é que vou conseguir ver mais jogos dele?

É que não vou encontrar jogos da segunda divisão espanhola da época passada ou da anterior em lado nenhum.

O que deu para ver de positivo é que não se descuidou a defender.

Tudo o resto foi pavoroso.

Porra, isto é como o vídeo do Jurásek nas Ilhas Faroé!

GTtdi_SLB

Citação de: arSa_SLB em 25 de Agosto de 2025, 22:39Acho engraçado haver aqui pessoal a dizer que o Benfica mesmo que não vença na quarta não vai buscar ninguém para jogar atrás do ponta-de-lança quer dizer que vamos levar com o Barreiro ali naquela posição ? epa menos
O Ben Arsa dava jeito..

JeSuisÉder

Citação de: poliban em 25 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2025, 21:26Mas é certo ?

Sempre o mesmo.

Ainda á bocado disse para ter calma, porque não estava fechado, faz-me lembrar o filme "Split"

Fearless

Pablito13

Citação de: GeorgesDuroy em 25 de Agosto de 2025, 22:40Espero que seja verdade. Vem para o Benfica Carlos.

Carlos?! Que confianças são essas?

InfernoBenfiquista

Malta,

Este só vem se sair o Tiago Gouveia (tal como o Amoura so vinha se saísse o Aktur). Fala-se que o Tiago pode sair por emprestimo com compra obrigatória pelos 10/15M. Este viria por 15/20M.

Aqui a questão é se querem trocar este por Tiago Gouveia

Aka