Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

GeorgesDuroy

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 22:48OUT

Florentino 25
Aktur 20
Tiago Gouveia 10

IN
Sudakov 30
Alvarez 15

É isto que está a ser cozinhado?
Aceitavam?

Florentino não sai, Gouveia vai por empréstimo.

Para mim Gouveia não saía

sergio19azb

Citação de: JM21 em 25 de Agosto de 2025, 22:50Só conhecia de nome. Nunca vi jogar.

Tem contrato até 2027, portanto, não renovando, é a última possibilidade de o Levante fazer um "bom encaixe". Na próxima época já seria mais complicado.

Parece ser um extremo bastante técnico, bom pé esquerdo, rápido qb, com boa visão de jogo, mas os vídeos valem o que valem.

O que me faz confusão é ser, neste momento, suplente do Levante. Em condições "normais", deveria ser "o craque" da equipa.

Esperar para ver o que aí vem.
40% vai para o Sevilha. O Levante vai tentar esticar a corda ao máximo.
Eu chegava aos 17.5M€ , não mais que isso.

Darkboy

35 páginas em pouco mais de 1h numa noite de segunda-feira.

85% do PIB nacional está neste tópico.

ramasr

Citação de: JM21 em 25 de Agosto de 2025, 22:50Só conhecia de nome. Nunca vi jogar.

Tem contrato até 2027, portanto, não renovando, é a última possibilidade de o Levante fazer um "bom encaixe". Na próxima época já seria mais complicado.

Parece ser um extremo bastante técnico, bom pé esquerdo, rápido qb, com boa visão de jogo, mas os vídeos valem o que valem.

O que me faz confusão é ser, neste momento, suplente do Levante. Em condições "normais", deveria ser "o craque" da equipa.

Esperar para ver o que aí vem.

Suplente?

Aka

Citação de: Mr.Costa em 25 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: Mr.Costa em 25 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: Mr.Costa em 25 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2025, 22:35
Citação de: Mr.Costa em 25 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: PauloSimoes1904 em 25 de Agosto de 2025, 22:22O Faneca diz o seguinte no X
"Sim é um jogador bem referenciado pelo SL Benfica. E com o perfil indicado para jogar sobre a direita. Não está fechado neste momento. A prioridade no mercado é um jogador para o meio e que não exclui a vinda deste. Abraço"

Será que sabe algo? Ou anda às aranhas?

Este nao parece mais de meio? Onde é que este tem perfil para extremo direito?

Ele joga na direita a vir para dentro

Não é o típico extremo sim, mas ele joga na direita

Então a ideia passará por sentar o nosso melhor jogador (ou top3) deste início de epoca?

Se calhar é o nosso melhor porque o jogo do Benfica é andar a trocar a bola sem olhar para a baliza.

No ultimo ele bem olhou, que mandou uma buja que já não se via há anos.

Ou com o nice a marcar 1 e assistir o outro

Sim, em casa contra um Tondela e contra uma equipa na merda. Sei lá, gostava era de ver o Benfica a fazer mais em Constantinopla, mas deve ser pedir muito.

Se calhar há mais para mudar do que o melhor jogador

Sim, pois há. Resta saber é se quando isso mudar continua a ser o melhor jogador ou começamos a perceber que se calhar o Benfica é que não estava lá muito bem.

The Eagle 10

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2025, 22:48El Benfica quiere llevarse a Carlos Álvarez
Según ha podido saber la Cadena SER, el equipo portugués ha trasladado una primera oferta de 15 millones fijos + 5 en variables pero supeditada a su clasificación para la Champions League

https://cadenaser.com/comunitat-valenciana/2025/08/25/el-benfica-quiere-llevarse-a-carlos-alvarez-radio-valencia/
Pensava não dependia por causa da champions, vindo da 2⁰ divisão, enfim... Ou passamos ou comemos merda, é isto básicamente.

pjmorce

Acham que este Alvarez acrescenta algo em relação ao Gouveia?

Eu estou convencido que não.

Mais uma possível transferência que não se justifica.

Sexta-Feira

Parece que esteve na festa de anos do Yamal.

Enfim, já vi que gosta da farra.

glorioso41

Primeiro é preciso ganhar ao Mourinhense, depois sim pensar em cromos novos.

GTtdi_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Agosto de 2025, 22:41Acredito que na quinta já estará entre nós.

Quarta ganhamos, quinta oficializamos o Alvarez, sexta o Sudakov, e fecha a loja.

Este e o Sudakov são mais 55M.

Tem que vender 2 turcos.

Vão sair 2 entre estes: Prestianni, Barreiro ou Tino.

Vão entrar Alvarez e Sudakov.

O Aktur fica. A não ser que o Fener pague o que pedimos.
Errado. A sair é o Tiago e o Florentino, mas sempre dependendo da UCL. Perdemos, só vêm um 9 da feira da ladra.

iloy

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 22:48OUT

Florentino 25
Aktur 20
Tiago Gouveia 10

IN
Sudakov 30
Alvarez 15

É isto que está a ser cozinhado?
Aceitavam?

Florentino 25?!! lol
Epa param de ser ridículos

Yahiko

Acabou de fazer 22 anos... com esta idade acham que ainda tem potencial para crescer?

Kurt Cobain 10

Aka

Citação de: Yahiko em 25 de Agosto de 2025, 22:52Acabou de fazer 22 anos... com esta idade acham que ainda tem potencial para crescer?

Claro que sim.