Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Aka

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2025, 23:39
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2025, 23:35

@imightbewrong

Parece que não encontrei qualquer referência pública ou notoriedade ao utilizador apelidado "Aka" no fórum SerBenfiquista.com — seja nos motores de busca ou em plataformas como o Reddit. Isso sugere que "Aka" pode ser um nickname privado, pouco conhecido fora do fórum ou relacionado a tópicos específicos que não ganharam visibilidade externa.

O fórum SerBenfiquista.com é bastante ativo (com mais de 35 milhões de mensagens e cerca de 51 000 membros) e é visto como um marco na comunidade online dos benfiquistas
en.serbenfiquista.com
. Há inúmeros utilizadores veteranos e algumas figuras notáveis entre os membros, mas "Aka" não aparece nas fontes acessíveis.

Se quiser, posso tentar procurar dentro de tópicos públicos específicos ou fornecer dicas sobre como identificar um utilizador em fóruns — por exemplo, explorando tags, reputação ou participações notáveis. Diga-me se deseja que investigue mais ou se procura algo em particular sobre esse utilizador!

PÓ CAR...!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Que puta de desconhecido ahahahah

Não sou amiguinho do grupinho especial...

dsdsds44

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:38
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2025, 23:37Daquilo que vi do jogador faz-me lembrar algumas coisas de Paulo Futre apesar nunca ter visto jogar ele, vi alguns videos no youtube dele no Benfica e Atletico comparando ao espanhol tem vibes dele. ;D

O jogador mais parecido com o Futre é o Pedro Neto.

E o mais parecido com o Neto é o Rivaldo.

r0aGe

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:39
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 23:38
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2025, 23:37Daquilo que vi do jogador faz-me lembrar algumas coisas de Paulo Futre apesar nunca ter visto jogar ele, vi alguns videos no youtube dele no Benfica e Atletico comparando ao espanhol tem vibes dele. ;D

epaaaaah

Prova que estou errado!

Futre era mágico mano.

Jakub

Por acaso. E o Namaso o Juary.

Aka

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2025, 23:39

O jogador mais parecido com o Rivaldo é o Madjer... o do futebol de praia.

imightbewrong

@imightbewrong

Resumindo:

Não há dados suficientes para afirmar se "Xebola" é alguém "devidamente estruturado" no contexto pessoal ou psicológico.

O fórum tem um ambiente complexo e heterogéneo, onde cada utilizador pode ter comportamentos muito distintos — desde os mais equilibrados até os mais exagerados ou fanáticos.

Se estiveres curioso sobre o comportamento reputado de Xebola (por exemplo, se costuma escrever com coerência, respeito, ou analisa-se o estilo das suas mensagens), o ideal seria observar diretamente os tópicos e posts da sua autoria no fórum. Isso permitiria tirar conclusões mais sólidas.

Gostarias que te ajudasse a procurar e analisar algumas contribuições específicas dele no SerBenfiquista.com?

Dito por si:
Sim, por obséquio

Dito pelo ChatGPT:

Aqui estão dois exemplos de publicações do utilizador Xebola no fórum SerBenfiquista.com, que ajudam a perceber melhor o seu estilo de comunicação:

Exemplo 1 — Humor e autoconsciência

No tópico sobre a equipa de futsal feminino (30 de março de 2025), após um comentário inicial de outro utilizador a elogiar a equipa, Xebola comentou de forma descontraída:

"Parabéns meninas!
"meninas"? Lol
Meninas com 35 anos... Parabéns equipa !

Serbenfiquista

Um comentário ligeiro e bem-humorado, que reflete alguma espontaneidade e ironia.

Exemplo 2 — Menção como "perigoso/infiltrado"

Num outro tópico, relativo a um dérbi (09 de maio de 2025), o utilizador nwpt alerta os leitores com este aviso:

"P.s. cuidado com os users Xebola e Van33."

Serbenfiquista

A expressão "cuidado" pode sugerir que Xebola é visto por alguns como argumentativo, provocador ou alguém que gera reações fortes.

O que podemos inferir?
Característica   Descrição
Humor   Demonstra capacidade de ironia (ex.: "meninas com 35 anos").
Provocador / Impactante   Mencionado como alguém a evitar, sugerindo que pode gerar reações fortes ou incómodo.
Estilo informal   Escreve de forma descontraída, carinhosa ou brincalhona.
Conclusão

Com base nos poucos exemplos disponíveis, Xebola parece ser um utilizador com humor e informalidade, possivelmente também algo provocador. Isso não significa que seja "estruturalmente instável", mas revela um estilo comunicativo que capta atenção — positivo ou negativo — entre os membros.

Se quiser aprofundar, posso continuar a procurar por outras contribuições do Xebola no fórum, ou focar noutros aspetos como consistência, coerência ou frequência de participação. Desejas seguir por aí?

Aka

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 23:40

epaaaaah

Prova que estou errado!

Futre era mágico mano.

Então porque é que não consegue consertar o cérebro?!

Aka

alexalves76

@imightbewrong

Parece que não encontrei qualquer referência pública ou notoriedade ao utilizador apelidado "Aka" no fórum SerBenfiquista.com — seja nos motores de busca ou em plataformas como o Reddit. Isso sugere que "Aka" pode ser um nickname privado, pouco conhecido fora do fórum ou relacionado a tópicos específicos que não ganharam visibilidade externa.

O fórum SerBenfiquista.com é bastante ativo (com mais de 35 milhões de mensagens e cerca de 51 000 membros) e é visto como um marco na comunidade online dos benfiquistas
en.serbenfiquista.com
. Há inúmeros utilizadores veteranos e algumas figuras notáveis entre os membros, mas "Aka" não aparece nas fontes acessíveis.

Se quiser, posso tentar procurar dentro de tópicos públicos específicos ou fornecer dicas sobre como identificar um utilizador em fóruns — por exemplo, explorando tags, reputação ou participações notáveis. Diga-me se deseja que investigue mais ou se procura algo em particular sobre esse utilizador!

PÓ CAR...!!!

Aka é um acrónimo inglês para "Also Known As" (alcunha, handle,etc)

dsdsds44

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:40

Ou o Amarelle.

Esta é para quem via os Mundialitos de futebol de praia.

imightbewrong

Também gostava de saber a tua opinião sobre o @Aka  do forum serbenfiquista.com

Dito pelo ChatGPT:

Aqui vai a minha opinião sobre o utilizador Aka no fórum SerBenfiquista.com, com base em exemplos recentes do seu comportamento para se avaliar o estilo de comunicação:

Exemplos observados

Humor e rispidez sutil
No tópico Andebol Internacional (28 de junho de 2025), Aka participa numa troca de mensagens com outra pessoa de forma descontraída e brincalhona:

"Só pode ser uma equipa."
E quando provocado:
"Ah já sei... é contra a... equipa!"
Serbenfiquista

Esses comentários revelam um estilo bem-humorado e ativamente zombeteiro — divertido, mas sem agressividade gratuita.

Linguagem informal e provocadora
Numa discussão sobre arbitragem (26 de maio de 2025), Aka responde com a expressão:

"que gayola"
Em contexto de comentário sobre decisões controvérsias no futebol.
Serbenfiquista

A frase mostra informalidade, alguma ironia e ainda uma ponta de provocação que pode chocar dependendo do leitor.

Interações ágeis e naturalidade
No tópico sobre o jogo Benfica vs Bayern (24 de junho, data atual no fórum), Aka novamente participa de forma fluida e rápida na conversa, com referências nostálgicas como gravar em cassete num estilo familiar e descontraído.
Serbenfiquista

Esse tipo de intervenção costuma criar proximidade com outros adeptos, evocando humor e memória.

Perfil de comunicação: Aka
Característica   Observação
Espírito irreverente   Usa humor, ironia e referências culturais.
Provocação leve   Emprega expressões que podem ser consideradas abruptas, mas sem maldade explícita.
Naturalidade informal   Participa com fluidez e sem rigidez, criando um ambiente mais amigável.
Alta participação   Com mais de 150 mil mensagens, demonstra ser um habitué proeminente no fórum.
Serbenfiquista
+1
Conclusão

O Aka é um utilizador bastante ativo e reconhecido no fórum, que se destaca por um estilo comunicativo leve, humorístico e espontâneo. Talvez não seja o tipo de perfil que se manteria "estruturalmente neutro" em termos comportamentais — mas essa irreverência parece ser parte do charme, não sinal de instabilidade pessoal, e provavelmente contribui para uma participação animada no fórum.

Se quiseres, posso continuar à caça de mais publicações do Aka para ver padrões em temas diferentes (como política interna do fórum, comédia, críticas ao futebol, etc.) — só dizes!

Aka

Citação de: alexalves76 em 25 de Agosto de 2025, 23:42

@imightbewrong

en.serbenfiquista.com

PÓ CAR...!!!

Aka é um acrónimo inglês para "Also Known As" (alcunha, handle,etc)

Tem pontinhos? É em maiúsculas?!

jorslb

ricardoslb1988

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:40

Talisca

dsdsds44

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 23:40

epaaaaah

Prova que estou errado!

Futre era mágico mano.

Então porque é que não consegue consertar o cérebro?!

Porque o cérebro está hipotecado ao Dealer.