Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

GTtdi_SLB

Citação de: Gravesinho em 26 de Agosto de 2025, 08:27Acredito que a sua chegada esteja mesmo pendente da entrada na Champions, enquanto que um jogador do perfil do Álvarez entra na mesma pelos valores que se falam.

Continuo a não acreditar muito que venham os 2, mas com eleições nunca se sabe.
Já eu deixava o Álvarez em paz e mantinha o Tiago Gouveia no plantel, a bem das finanças desastrosas do clube. Concentrar num perfil Sudakov e não mexer mais. Temos n jogadores tapados aos anos e começa a tornar-se um problema que ninguém parece querer ver.

VemMONSTRO

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2025, 00:16https://www.youtube.com/watch?v=q1R_FuPGdmg&t=98s

Apreciem a condução de bola, o drible e a forma como tira adversários só com meras simulações de corpo.

Um jogador fantástico.
Muito bom, este sim vale os 30 milhões.

Mas ao contrário do que o pessoal pensa, não é um médio particularmente criativo, vulgo 10. Pelo contrário, parece-me contar muito mais para os dois do meio campo ou um interior num 433.

EnzoMatic1995

Quando o Fabrizio nada diz e anuncia outro jogador pro Shaktar, é de estranhar que efetivamente estejamos interessados

SLBRulez

Parece-me que é o alvo, que seja a 3 tentativa

sergio19azb

Citação de: VemMONSTRO em 26 de Agosto de 2025, 09:13
Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2025, 00:16https://www.youtube.com/watch?v=q1R_FuPGdmg&t=98s

Apreciem a condução de bola, o drible e a forma como tira adversários só com meras simulações de corpo.

Um jogador fantástico.
Muito bom, este sim vale os 30 milhões.

Mas ao contrário do que o pessoal pensa, não é um médio particularmente criativo, vulgo 10. Pelo contrário, parece-me contar muito mais para os dois do meio campo ou um interior num 433.
Diria que está entre Kokçu e Félix, tanto no estilo como nos terrenos que pisa. Pode ser um médio mas também o vejo muito mais como um jogador de ligação tipo Félix.

Black Skulls

dfonseca

20Nico Gaitan20

Partindo do princípio que vem ele e o espanhol.

E o porto e sporting tambem a investirem enormidades

Diria que sera prvavelmente o campeonato mais nivelado a nivel de plantel dosn3 grandes.

Nao me recordo de algo identico.

Eram sempre 2 grandes com bons planteis.

Este ano parece que vao mesmo ser os 3.

ripas

Citação de: Il Capitano em 25 de Agosto de 2025, 19:38Vou ver o jogador ao vivo na Quinta aqui na Suíça contra o Servette para a Conference League.

Só depois do meu relatório é que o Benfica contrata ou não.

Fonix, pensava que era o Aursnes que dava o ok.

cmarg1971

Teste surpresa para os entendidos da bola:

Considerando que o Sudakov e Carlos Alvarez chegam, mostram tanto futebol como aqui se pinta e vão diretos para o onze. Que onze seria esse?

sergio19azb

Citação de: cmarg1971 em 26 de Agosto de 2025, 09:55Teste surpresa para os entendidos da bola:

Considerando que o Sudakov e Carlos Alvarez chegam, mostram tanto futebol como aqui se pinta e vão diretos para o onze. Que onze seria esse?
Duvido que o Alavarez entre já para o 11

Para mim continua a ser Akturkoglu na esquerda, Sudakov no meio e Aursness na direita.

Alvarez, Prestianni, Andreas e Ivanovic como suplentes.

ElToto

Este vem? esperar para ver

E ja agora, depois no 11, quem sai?? um ponta de lança? só pode...

20Nico Gaitan20

Citação de: cmarg1971 em 26 de Agosto de 2025, 09:55Teste surpresa para os entendidos da bola:

sudakov vai direto para o 11 saindo 1PL

O Carlos para ja deve ser banco do Aursnes.

Devil1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2025, 09:58

sudakov vai direto para o 11 saindo 1PL

O Carlos para ja deve ser banco do Aursnes.

Isso, até porque o Aursnes não aguenta a posição a época inteira.
É virem estes dois e fechar o tasco.