Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

LECN

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 16:19
Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2025, 16:11O joao martins começou a seguir rios e Ivan, uns tres ou quatro dias antes de serem apresentados.
Diria que isto se vai fazer.
Quem é o Ivan?
Ivanovic, crl.

fdpdc666

«Vem para o Benfica»: Trubin deixa mensagem a Sudakov nas redes sociais.
Guardião ucraniano 'chama' criativo do Shakhtar Donetsk.

O Benfica olha para Sudakov como um dos alvos prioritários neste mercado e parece contar com a ajuda de um 'agente' improvisado nesta negociação. É que Trubin, guarda-redes dos encarnados e colega do criativo na seleção ucraniana, comentou uma publicação do compatriota na rede social Tik Tok a... chamá-lo para Lisboa.

"Vem para o Benfica", escreveu Trubin, que também partilhou o balneário com Sudakov no Shakhtar Donetsk.

Como Record deu conta durante o dia de ontem, o internacional ucraniano de 22 anos está infeliz no Shakhtar e quer deixar o clube neste mercado. O Benfica é um dos interessados, mas a negociação não será fácil, visto que o emblema de Donetsk exige 40 milhões de euros para libertar o jogador.

in Record

ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2025, 09:58
Citação de: cmarg1971 em 26 de Agosto de 2025, 09:55Teste surpresa para os entendidos da bola:

Considerando que o Sudakov e Carlos Alvarez chegam, mostram tanto futebol como aqui se pinta e vão diretos para o onze. Que onze seria esse?
sudakov vai direto para o 11 saindo 1PL

O Carlos para ja deve ser banco do Aursnes.
Isto, fácil

Sr. Wenger

Citação de: cmarg1971 em 26 de Agosto de 2025, 09:55Teste surpresa para os entendidos da bola:

Considerando que o Sudakov e Carlos Alvarez chegam, mostram tanto futebol como aqui se pinta e vão diretos para o onze. Que onze seria esse?

Imagino que a ideia possa ser:

Trubin/Samu
Dedic
António/Tomas
Otamendi
Dalh
Enzo
Rios
Carlos Alvarez
Suadakov (10)
Aursnes (esquerda)
Pavlidis

Cypherpunk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2025, 09:58

sudakov vai direto para o 11 saindo 1PL

O Carlos para ja deve ser banco do Aursnes.
Eu não acho vai haver "banco" até dezembro. São muitos jogos e o Carlos Alvarez faz sentido ser o titular com tondelas enquanto o Aursnes em jogos com grau de dificuldade maior

Elvis the Pelvis

Eu interpreto o "God heard you, just be pacient" do Sudakov como um "Apareceu quem eu queria, agora é aguardar que se concretize".

Custa-me a acreditar que venha junto com o Álvarez, mas a concretizar-se, o Benfica fica com um excelente plantel.

- Trubin e Samuel Soares para a baliza;
- Dedic e Bah(quando recuperar) para a lateral direita;
- Otamendi, António Silva e Tomás Araújo como centrais;
- Dahl e Obrador para a lateral esquerda;
- Enzo, Florentino e Manu(quando recuperar) para a posição 6;
- Ríos, Barreiro para a posição 8;
- Sudakov e Prestianni como 10;
- Akturkoglu e Schjelderup como extremos esquerdos;
- Aursnes e Álvarez para a direita do ataque;
- Pavlidis e Ivanovic como PL.

Nem falo aqui dos putos da B, nem do Tiago Gouveia, Henrique Araújo, etc. A confirmar-se, é um excelente plantel.

af10

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 16:19
Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2025, 16:11O joao martins começou a seguir rios e Ivan, uns tres ou quatro dias antes de serem apresentados.
Diria que isto se vai fazer.
Quem é o Ivan?

Ivan Drago. Contratado para ser chefe de segurança do presidente

Gravesinho

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: Gravesinho em 26 de Agosto de 2025, 08:27Acredito que a sua chegada esteja mesmo pendente da entrada na Champions, enquanto que um jogador do perfil do Álvarez entra na mesma pelos valores que se falam.

Continuo a não acreditar muito que venham os 2, mas com eleições nunca se sabe.
Já eu deixava o Álvarez em paz e mantinha o Tiago Gouveia no plantel, a bem das finanças desastrosas do clube. Concentrar num perfil Sudakov e não mexer mais. Temos n jogadores tapados aos anos e começa a tornar-se um problema que ninguém parece querer ver.

Eu também ficaria com o Tiago, mas parece que perdeu o comboio e não conta para o Lage. Sempre pensei que tivesse um perfil mais acutilante e vertical tipo Salvio, com as devidas diferenças. Mas não é isso que precisamos para a posição.

Com um lateral como o Dedic, precisamos de um ala mais associativo. O Aursnes faz tudo e mais alguma coisa, já este Álvarez também seria interessante como um Bernardo Silva quando estava no Mónaco.

Gravesinho

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2025, 10:25Eu interpreto o "God heard you, just be pacient" do Sudakov como um "Apareceu quem eu queria, agora é aguardar que se concretize".

Custa-me a acreditar que venha junto com o Álvarez, mas a concretizar-se, o Benfica fica com um excelente plantel.

Nem falo aqui dos putos da B, nem do Tiago Gouveia, Henrique Araújo, etc. A confirmar-se, é um excelente plantel.

Concordo, seria bastante competitivo. Apenas acho que Florentino ou Barreiro deviam sair, bastava ficar com um deles.

Em relação aos putos da B, temos de lhes dar soluções para continuarem a evoluir. Por exemplo, o Veloso pareceu poder ser solução mas precisa de jogar.

GTtdi_SLB

Se tivesse de catalogar estas duas últimas cenouras em uma palavra:

Sudakov, elegante
Álvarez, desconcertante

John F. Kennedy

Ficaríamos com um plantel fortíssimo, quando se supõe que jogadores como Aursnes, Ivanovic ou Sudakov teriam de lutar pela titularidade.

nwpt

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2025, 20:01
Citação de: Il Capitano em 25 de Agosto de 2025, 19:38Vou ver o jogador ao vivo na Quinta aqui na Suíça contra o Servette para a Conference League.

Só depois do meu relatório é que o Benfica contrata ou não.

Isto sim é fidedigno.
Uma coisa é certa. Sem conhecer o user, tenho a certeza que a sua avaliação é mais fidedigna do que a dos patetas do "scouting" do Bosta.

Sunaike

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2025, 10:25Eu interpreto o "God heard you, just be pacient" do Sudakov como um "Apareceu quem eu queria, agora é aguardar que se concretize".

e depois no fim bola. Com esta direcção nem com Messis e Ronaldos nos seus primes

bolas10

Seria um bom plantel. O Florentino e o Barreiro podiam sair, preferia dar oportunidade aos miúdos da B.

Fica a pena por não termos trocado o Akturkoglu por alguém superior