Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

SirKaz

@VIP89SLB

Citação de: Jomoco em 27 de Agosto de 2025, 12:40
Citação de: lonstrup em 27 de Agosto de 2025, 06:10Não percebo de onde veio está pancada de dizer que sistemas de 5 defesas serem descritos como "3-4-3".

São 5 defesas, metam o "5" no início da disposição táctica.

Ou será que têm vergonha de assumir o jogo com 5 defesas?
Aleluia, alguém que pensa como eu haha sempre pensei assim!! São 5 defesas!
O único 343 verdadeiramente 343 foi o Ajax nas finais da Champions de 94 e 95 em que segundos antes do jogo começar mostrou uma imagem de cima do campo em que se via claramente 3 defesas em linha (não 3 centrais, era 1 central (Blind) e 2 quase na linha, um trinco (Rikaard), 3 a frente em linha, e 3 avançados em linha tambem... fiquei fascinado com o 343 (tinha 14 anos), mas qd cheguei aos 20's vi logo que o que agora se chamava de 343 era um 523 ou 532... nada contra, mas assumam que são 5 defesas
Cada um interpreta como quer, também por isso é que o futebol é tão interessante.

Na minha opinião,'desenhos' no papel têm uma relevância um tanto ou quanto limitada.

Na prática o Rikaard com bola era o médio defensivo, formando uma espécie de losango com Seedorf,Davids e Litmanen,mas sem bola era central formando o típico 433 neerlandês.

Iron Mask

Citação de: SirKaz em 27 de Agosto de 2025, 13:28
Citação de: djsc23 em 27 de Agosto de 2025, 13:03Entre este, Alvarez e Amoura acredito que venham dois.

Alô, fala o Malheiro?

Malheiro não é o único.

O JNC também diz que vem um jogador pagando a nota e um refugo de um tubarão por empréstimo.

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2025, 13:29
Citação de: djsc23 em 27 de Agosto de 2025, 13:03Entre este, Alvarez e Amoura acredito que venham dois.

Alô, fala o Malheiro?

Malheiro não é o único.

O JNC também diz que vem um jogador pagando a nota e um refugo de um tubarão por empréstimo.

Que faz sentido, sendo que dessa forma não ficas dependente da entrada da Champions para o 10 ou 9,5 que precisamos, saindo o aktur acredito que venha o puto espanhol para a direita e fred vai para a esquerda,  e volto a dizer, Ruím Costa vende Pavlidis e vem um gajos emprestado para a frente.

Machadinho57

Espero honestamente que não caia este para vir o Amoura!

Incompetência absurda!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2025, 13:42Espero honestamente que não caia este para vir o Amoura!

Incompetência absurda!

Isso é não ter a mínima noção do que querem para a equipa. Dois gajos completamente diferentes. Não me admira, portanto...

BrunoP

Alô, fala o Malheiro?

Malheiro não é o único.

Onde disse isso?

Ainda ontem no BI disse que a prioridade era o Sudakov, e escreveu no X que a vinda do ucraniano e do Alvarez em simultâneo é uma possibilidade. Não reparei em nada de refugos de tubarões...

MikeM16

Citação de: Machadinho57 em 27 de Agosto de 2025, 13:42Espero honestamente que não caia este para vir o Amoura!

Incompetência absurda!

Não houve notícias a indicar que o interesse no Sudakov tivesse caído... nao sei qual é plano para estes últimos dias.

Elvis the Pelvis

Prefiro Sudakov e Álvarez.

Elvis the Pelvis

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2025, 02:20

Até gosto dessa táctica, mas a ser assim, colocaria Akturkoglu como um dos dois avançados.

E nos três centrais, António Silva do lado direito e Tomás Araújo do lado esquerdo, pelo simples facto que o Araújo é mais técnico que o António Silva, logo resultaria melhor à esquerda(pé fraco).

Dimmus

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Agosto de 2025, 13:45

Incompetência absurda!

Isso é não ter a mínima noção do que querem para a equipa. Dois gajos completamente diferentes. Não me admira, portanto...

Acho que a dúvida aqui tem a vêr com a possível saída do Aktur

lucasslb1904

Alô, fala o Malheiro?

Malheiro não é o único.

O João Nuno sabe o mesmo que eu e tu.

Disse N jogadores em que o Benfica estava "interessado" num dos últimos diretos no Benfica independente, nenhum deles era um destes 3 mencionados.

Dizer que o Benfica está interessado depois de ser do conhecimento público qualquer um diz.

@VIP89SLB

Citação de: Billy the Kid em 27 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: Slb098 em 27 de Agosto de 2025, 11:55Se o Shakhtar vender o kevin ao fulham por 40 ou 50 milhões, não nos vendem o sudakov

É proibido vender dois ou mais jogadores?

Bournemouth, clube com dinheiro, vendeu neste defeso: Kerkez, Zabarnyi, Dean Huijsen  e Dango Ouattara.

O Benfica que faça, como dizem os mafiosos calabreses, napolitanos e sicilianos, uma "proposta irrecusável".
Billy
Citação de: Billy the Kid em 27 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: Slb098 em 27 de Agosto de 2025, 11:55Se o Shakhtar vender o kevin ao fulham por 40 ou 50 milhões, não nos vendem o sudakov

É proibido vender dois ou mais jogadores?

Bournemouth, clube com dinheiro, vendeu neste defeso: Kerkez, Zabarnyi, Dean Huijsen  e Dango Ouattara.

O Benfica que faça, como dizem os mafiosos calabreses, napolitanos e sicilianos, uma "proposta irrecusável".
Olha o Billy the Kid, sempre tão atento. Como está a tua memória?

A minha está óptima,por isso cá vai: um bom exemplo do que afirmas, é o Vigareira,secundado pelo seu afilhado Ruim Encosta, terem,no espaço de 1 ano  vendido Oblack,Garay,Matic, Enzo, Markovic e Rodrigo. Se juntarmos a aberrante decisão de não ficar com Siqueira, foram 6 titulares de uma assentada.

De relembrar que para além disso ainda venderam André Gomes, Bernardo Silva e Cancelo,entre outros,na mesma altura.

Foi só um exercício de memória. Normalmente os exemplos que nos vêm á cabeça são sempre aqueles mais flagrantes...desde que não tenhamos memória seletiva!😉