LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Albino Chalana

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: ZilluX em 27 de Agosto de 2025, 18:50Barreiro para fazer o lugar do Tino a condicionar o Amrabat.  :confused:

Não me parece. Vai jogar mais à frente na pressão.
"tem chegada" "já marcou um hat-trick"

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2025, 18:53A esperava o Barreiro para a luta do meio campo tal como esperava o Talisca para ganhar o meio campo, acho que faz sentido

Metia o Schjelderup em vez do Aktur

Surpresa jogar o Livakovic na baliza deles

Sim, pensava que o Livakovic estava de saída.

teps

O merdoso da t-shirt do Rui Encosta está a falar no Now

VelhaGuarda

O Barreiro ainda dou de barato, pode ser tático. Mas, o Akturkoglu já não está com a cabeça no Benfica, está a ser negociado, alguma vez vai marcar à futura equipa...???

Spiritvs

Jogo mais importante para definir o resto da época e vamos lá com barreiro a criativo.
Isto só visto.
Obg Lage pela óptima escolha e obg Rui Costa por andares um mês com a novela Félix, 2 semanas com a novela Amoura e agora temos esta merda.

rjcc

Se precisar de refrescar o meio campo...quero ver...

4 medios, todos a jogo

ubica13

Master SLB

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: fdpdc666 em 27 de Agosto de 2025, 18:49Suplentes: Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Leandro Santos e Diogo Prioste

Tomás?
Já está de molho...

Recaída?

JPSilva

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Agosto de 2025, 18:54O Barreiro ainda dou de barato, pode ser tático. Mas, o Akturkoglu já não está com a cabeça no Benfica, está a ser negociado, alguma vez vai marcar à futura equipa...???

Mas o homem jogou há 8 dias em Istambul e achaste que não estava com a cabeça no Benfica?

FelipeVazTé1904

O Lage é demasiado "estrategista" é mesmo discípulo do seu conterrâneo :estrelas:  :estrelas:
Força Benfica.

fdpdc666

Obrador: «Duas grandes equipas com dois grandes treinadores. Esperamos um jogo intenso»
Lateral das águias, que estará no banco frente ao Fenerbahçe, fez a antevisão ao encontro.

Foto: Pedro Ferreira

Antes do apito inicial do Benfica-Fenerbahçe (20h00), o lateral Rafa Obrador, que estará no banco de suplentes das águias para a partida da 2.ª mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões, falou à BTV e mostrou-se feliz pelo arranque de temporada.

"Estou contente, o grupo recebeu-me muito bem e está tudo a correr bem", referiu, antes de fazer uma mini-antevisão ao encontro: "Duas grandes equipas, com dois grandes treinadores. Esperamos um jogo muito intenso, a eliminatória está aberta e qualquer uma das equipas pode ganhar. Vamos dar tudo para sermos nós", concluiu.

O Benfica-Fenerbahçe, recorde-se, arranca pelas 20h00. Na 1.ª mão, registou-se um empate sem golos na Turquia.

Por Record

El Tacuara

11 para não perder, mas que tem tudo para perdemos.

Este 11 é fraquissimo para uma competição como a CL.

Temos um plantel miserável

Jack Teller

Citação de: ZilluX em 27 de Agosto de 2025, 18:50Barreiro para fazer o lugar do Tino a condicionar o Amrabat.  :confused:
O Barreiro só condiciona os colegas de equipa.