LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Red Bullet

Caralhete

Citação de: Red Eagle SLB em 27 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: jccb em 27 de Agosto de 2025, 20:50Tou a acompanhar o jogo por aqui e tou a ficar bipolar

Metade diz que o Barreiro é dos melhores em campo, pra outra metade é estilo Bynia mas perneta  :2funny:

Se tivesse vindo o Almada ficava só a faltar o Trafaria e o Fernão Ferro... tinhas a margem sul ao rubro e a malta da margem norte a pedir Queluz, Telheiras, Olivais e Terrugem.

Então e o Baixa da Banheira para Extremo Direito?

GTtdi_SLB

O var europeu está centralizado em Nyon? É um circo esta merda, recebem ordens pelo auricular para fazer o que lhes mandam

Capitao4

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2025, 20:57O primeiro golo nunca poderia ser anulado

O segundo, só com VAR, pois com imagem parada só se vê tocar nas costas

Eu acho o contrário. O Barreiro está offside e participa claramente no lance. Tem mais do que influência, mesmo não tocando na bola (tenho dúvidas se não tocou no semedo).

O 2 golo... pelas (péssimas) repetições parece ser só cobardia do arbitro. O gajo do fener deixa se cair claramente. O apita deiro fez o mais fácil para ele.

Empurrões ligeiros só contam como falta conforme a equipa. Que o diga o próprio Barreiro frente ao Barcelona o ano passado.
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2025, 20:57O primeiro golo nunca poderia ser anulado

O segundo, só com VAR, pois com imagem parada só se vê tocar nas costas

Eu acho o contrário. O Barreiro está offside e participa claramente no lance. Tem mais do que influência, mesmo não tocando na bola (tenho dúvidas se não tocou no semedo).

O 2 golo... pelas (péssimas) repetições parece ser só cobardia do arbitro. O gajo do fener deixa se cair claramente. O apita deiro fez o mais fácil para ele.

Empurrões ligeiros só contam como falta conforme a equipa. Que o diga o próprio Barreiro frente ao Barcelona o ano passado.
Quando são anulados golos destes por "toques", então o futebol deixa de fazer sentido.

slbforever95

Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: DMSG em 27 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2025, 20:56Quem são os comentadores da SportTV? Um deles quase soa ao Carlos Carvalhal.

É ele.

Não pode ser.

Porque colocariam esse anti-benfiquista primário a comentar isto?

Pior só se metessem o Costinha.
É a sportv. Só não te o velho bufas porque felizmente já cá não está

AHDRA77

Citação de: Negan Schrute em 27 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2025, 20:55Aktur quando marcou.. quase pediu desculpa a Turquia ou a futura equipa?
Pediu desculpa à família, com este golo os 5M/ano que estavam à espera dele ficam mais longe.
Também reparei nessa cena... é de uma enorme falta de respeito pelo Benfica! Sinal claríssimo da "mística" que vive no clube actualmente.

Smile

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2025, 21:02O barreiros não falhou uma escandalosa, mas duas. Esta agora ao fim parece que ninguém quer ver, de baliza aberta tocou para onde estava virado. Repito, de baliza aberta. Tem uns pés medonhos.

Eh pa menos, aquilo foi un remate, com a velocidade que ia não era fácil

Notguilty

Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2025, 21:05
Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2025, 21:04Taça da Liga inglesa: Grimsby Town a vencer Manchester United por 2-0 ao intervalo

:drool:

Coitado do Amorim
ja tenho que fazer no turno da noite. Ver o watchalong do Mark Goldbridge lol

pfms

Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2025, 21:05
Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2025, 21:04Taça da Liga inglesa: Grimsby Town a vencer Manchester United por 2-0 ao intervalo

Coitado do Amorim
É questão de tempo até sair, mudou alguns jogadores mas a mentalidade é a mesma!

Caixadeoculos

Citação de: Jerominho em 27 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: Blitz em 27 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Agosto de 2025, 20:58Fui um dos que elevei o Fener, mas tenho de dar a mão à palmatória.

Não jogam nada.

No que toca à qualidade individual fui outro dos que os elevei.
E mantenho. Têm um 11 incrível.
Não jogam é a ponta de um caralho.

"Mérito" do "treinador".
E há quem queira o Mourinho no Benfica

Mourinho, Conceição, Abel...

Um bando de deficientes... mas de vez em quando... lá temos uns quantos a fazer campanha por esta corja de medíocres

Androico

Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2025, 21:02O Fener Nao è horrivel.

È uma equipa que tem pouca ligaçao mas que aposta tudo nas individualidades e na tecnica dos seus jogadores, e com razao porque eles tem qualidade para esse tipo de jogo.

O Benfica è que Está a ter um volume de jogo muito alto que impede tudo aquilo que o Fener tenta fazer.

Lage, uma vez mais, a preparar muito bem o jogo, por muito que isso custe a muita malta.

Kinkolas

Incrivel o gajo não ser despedido

dsdsds44

E o Amorim que está a perder 2-0 com uma equipa da League Two 😂😂😂