Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Thorondor

Grande jogador. No entanto tem que gerir o esforço. desaparece sempre a 20 minutos do fim por falta de pilhas.

Mértola_10

Redady2

Muito profissional, escola red bull, só 22anos mas muito experiente e que combina em arrancadas fantásticas pela direita.

Foi dado.

Nmb66

Alguém me explique como não jogava no Marselha??

Que grande craque

AndreCruz11SLB

Não sabe jogar mal... que passada

Meio_metro

Citação de: Redady2 em 27 de Agosto de 2025, 22:41Muito profissional, escola red bull, só 22anos mas muito experiente e que combina em arrancadas fantásticas pela direita.

Foi dado.
E a nível interno vai ser super importante para criar desequilíbrios... O carreras foi embora e fica ele...

tacuaracardozo

Cob92

Citação de: Nmb66 em 27 de Agosto de 2025, 22:44Alguém me explique como não jogava no Marselha??

Que grande craque

No Marselha jogava como interior esquerdo

E mesmo assim, è bem visto pelos adeptos do Marselha

Algo muito complicado de conseguir.

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: Nmb66 em 27 de Agosto de 2025, 22:44Alguém me explique como não jogava no Marselha??

Que grande craque

No Marselha jogava como interior esquerdo

E mesmo assim, è bem visto pelos adeptos do Marselha

Algo muito complicado de conseguir.
Uma deixa perfeita do Marselha. Nós agradecemos.
Que seja nosso lateral durante muitos e bons anos é tudo o que desejo.

RaGaZzO_RuY

Não há como não gostar. Raçudo e bom tecnicamente. Ainda novo, pode continuar a evoluir.

Acho que se pode dizer que ainda bem que não veio o Semedo.

diabo maiato

Mais uma grande exibição. Os nossos reforços na minha opinião são todos bons, como não se via há muitos anos no Benfica!!!

Vitor21

Este menino ainda se está a soltar! Bendita a hora em que nao fomos buscar o Semedo!

cacetadas

TFFS

TFFS

Citação de: diabo maiato em 27 de Agosto de 2025, 22:54Mais uma grande exibição. Os nossos reforços na minha opinião são todos bons, como não se via há muitos anos no Benfica!!!
Devíamos ter eleições anuais