Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

joao_manike

Tem 21 anos. É um bebé para um avançado.

Acho que vai ser craque, talvez não já este ano, mas foi boa adição.

_Xebola_

O primeiro toque nunca foi o forte dele, quem acompanhava o jogador já sabia disso e não me preocupa.

Aquele bola tem de ser bem dominada, mas também não era assim tão fácil como isso. Ia embaladissimo, o passe vai ter mesmo à perna que estava a dar a passada, o que complicou um pouco a recepção, mas sim, aquela bola tem de ser dominada.

Guernsey

Eu sei que a direção não era isto que queria...

Mas foi uma boa jogada com o Ivanovic.

Isto é, se jogarmos sempre com 1 PdL (Pavlidis) e o Ivanovic pode crescer na sombra. Nota-se que ainda está muito verdinho mas com trabalho vai lá!

Para o ano Pavlidis é vendido, Ivanovic assume e vem outro para fazer de "Ivanovic".

Mas sim, isto não foi o que a direção pensou e todos sabemos.

JM21

Principalmente sem bola, ajudou na 1ª linha de pressão.

Tellmo

Gosto muito mais de saber que temos uma luta entre Pavlidis e Ivanovic para a posição de PL do que os dois para uma dupla de ataque.

Não porque não tenham qualidade, mas sim porque as características de ambos não se encaixa numa boa parelha.

Lellominsk

slbenfica_croft

Alterna muito bons momentos técnicos com outros trapalhões.

Tem que ser mais rápido e lesto a soltar. Há menos espaço para jogar em muitos jogos do BENFICA.

Mas parece-me ter valor evidente.

Dimmus

Titular contra o Alverca

Benfanatic

Aquele toque a mais na bola...que pena. Já a estava a ver la dentro e poupava-nos algum sofrimento.

Cosme2001

Do que vi até agora gostei
Mas tem de ter cuidado com os "exigentes" ou daqui a 1 anos estão a compará-lo com o Tomané

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 28 de Agosto de 2025, 08:34
Citação de: Pablito13 em 28 de Agosto de 2025, 06:36
Citação de: moclx em 28 de Agosto de 2025, 06:27Toda a gente fala da recepção. Eu acho que a bola foi mal passada. É isso dificultou a recepção.

Uma bola daquelas tem de ser dominada, mas tb é verdade que o passe não vai exatamente para o sítio certo. O pormenor que muitas vezes faz a diferença.

Porra a bola foi direitinha para o seu melhor pé.

A meu ver, não vai. Vai ligeiramente para trás de acordo com o posicionamento dele naquele preciso momento. Ele não estava parado e aquela bola para ser perfeita tem de ir ligeiramente para a frente do seu pé direito porque ele está em velocidade. Ou então ele tinha de abrandar ligeiramente até para meter a hipótese da bola ir um pouco mais para trás, pois se o tivesse feito, ia estar em condições de receber a bola facilmente, fosse ela um pouco mais para trás ou mais para a frente. Mas isto é ir ao pormenor, porque se me disseres que aquela bola tem de ser dominada, concordo, pois tinha condições para isso. Não o estou a desculpar, apenas a justificar, porque neste lance em concreto há justificação para isso.

*SLB*4EVER

É uma questão de tempo e treino, precisa de um bom treinador também, que o faça crescer. Que esse treinador seja o lage.

DeSousa

Agora ninguém fala do Sporting ter em dois PLs 50M gastos?

Kampz

De qualquer maneira.

Passámos de Cabral, Musa/M.Leonardo, Tengstedt, depois Pavlidis, Cabral, Belotti, para Pavlidis, Ivanovic e Henrique.

Metade do custo salarial, faz muito mais sentido. Não é por aqui, ainda que tenham TODOS que evoluir.