Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Benfiquista do norte em 27 de Agosto de 2025, 23:56Já podemos falar em contratações?

Isso só ia acontecer se fôssemos eliminados, para ganhar votos. E mesmo assim ia ser difícil contratar alguém em 3 dias.

O plantel tá fechado a não ser que venha um daqueles empréstimos no último dia

ubica13

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: ubica13 em 28 de Agosto de 2025, 09:11
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2025, 01:35Se este gajo acha que tem isto ganho de forma folgada por causa da Champions, tire o cavalinho da chuva.

O Vigareira regressou para lhe foder a cabecinha e lavar roupa suja porque sabe que este está preso pela tomatada. E vai comer muito voto a este gajo.

Infelizmente para o adepto comum, a vitória de ontem deu-lhe oxigénio. Na saída do jogo vi muita gente a dizer que parece que apreendeu e que ainda vai a tempo de fazer um bom trabalho...

Como se 17 anos não fossem suficientes para aprender.

Deveria ser, mas neste Benfica a exigência é só para fazer de conta. Por isso é que temos 1 campeonato em 6.

Spinola39

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: Benfiquista do norte em 27 de Agosto de 2025, 23:56Já podemos falar em contratações?

Isso só ia acontecer se fôssemos eliminados, para ganhar votos. E mesmo assim ia ser difícil contratar alguém em 3 dias.

Mas isso é certinho... Resta saber quem está lesionado no PSG.

Leonzo

É certo que o Balão CL lhe dará algum conforto.

Mas esse balão facilmente se vai esvaziar quando for aos debates. Porque não tem outra solução, ou vai, ou vai.

Dmitry91

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Agosto de 2025, 09:18

Acho exatamente o contrário. Se fossemos com o caralho, provavelmente íamos vender um jogador tipo o António Silva e não vinha ninguém.

Com este guito, deve vir ou o Sudakov ou o puto do Levante.

Benfica1976

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2025, 09:14Infelizmente, este urso vai voltar a ganhar. Entrada na CL, de certeza que vai buscar + 2 nomes sonantes com esta folga financeira. E toca a gramar + 4 anos desta merda.
As eleições são só daqui a dois meses, não são amanhã, há muitos jogos pela frente a contra equipas melhores que Nice e Fenerbahçe e ainda uma ida ao Dragão nas vésperas das eleições. Os sócios do Benfica ficaram contentes com a entrada na fase de grupos da liga dos campeões, ainda bem, mas o que eu avalio não é a entrada na fase de grupos da liga dos campeões é porque é que tivemos de jogar pré-eliminatória e playoff para lá chegar e isso deve-se à incompetência da direção e equipa técnica, eu, pela minha parte, não me esqueço disso, se a maioria dos sócios acha que está tudo bem, seja, é a democracia a funcionar. Também não gosto quando o PS ganha as eleições mas tenho que me aguentar e continuar a viver a minha vida, no caso do Benfica, se não conseguir lidar com uma direção liderada por Rui Costa e companhia, desligo-me, não vejo jogos, não consumos programas desportivos e, como diz o ditado, longe da vista, longe do coração.

Baron_Davis

Plantel curtito para jogar 2x semana, champs incluída

Dps das rábulas Feles, Alamada e Moussa, é preciso adquirir técnica, QI, magia e golo

Leonzo

Citação de: Benfica1976 em 28 de Agosto de 2025, 09:25
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2025, 09:14Infelizmente, este urso vai voltar a ganhar. Entrada na CL, de certeza que vai buscar + 2 nomes sonantes com esta folga financeira. E toca a gramar + 4 anos desta merda.
As eleições são só daqui a dois meses, não são amanhã, há muitos jogos pela frente a contra equipas melhores que Nice e Fenerbahçe e ainda uma ida ao Dragão nas vésperas das eleições. Os sócios do Benfica ficaram contentes com a entrada na fase de grupos da liga dos campeões, ainda bem, mas o que eu avalio não é a entrada na fase de grupos da liga dos campeões é porque é que tivemos de jogar pré-eliminatória e playoff para lá chegar e isso deve-se à incompetência da direção e equipa técnica, eu, pela minha parte, não me esqueço disso, se a maioria dos sócios acha que está tudo bem, seja, é a democracia a funcionar. Também não gosto quando o PS ganha as eleições mas tenho que me aguentar e continuar a viver a minha vida, no caso do Benfica, se não conseguir lidar com uma direção liderada por Rui Costa e companhia, desligo-me, não vejo jogos, não consumos programas desportivos e, como diz o ditado, longe da vista, longe do coração.
Esse sentimento é o de 90% do fórum, se tudo continuar como está, facilmente 1/3 dos votantes se metem ao fresco, já não há saco para isto.

Para além do clube ficar a perder em tudo com a manutenção do sistema, o clube ficará mais dividido que nunca. Diria mesmo que seria o fim do clube tal como o conhecemos.

Dmitry91

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2025, 09:33
Citação de: Benfica1976 em 28 de Agosto de 2025, 09:25
Esse sentimento é o de 90% do fórum, se tudo continuar como está, facilmente 1/3 dos votantes se metem ao fresco, já não há saco para isto.

Para além do clube ficar a perder em tudo com a manutenção do sistema, o clube ficará mais dividido que nunca. Diria mesmo que seria o fim do clube tal como o conhecemos.

O Benfica actualmente já não é aquilo que foi, a malta vai se desligando, os mais velhos vão para o terceiro anel e a mística vai se perdendo.

Hoje em dia chego ao Estádio da Luz, ouço o Farol aos gritos com o set do DJ Kamala por trás e penso que já estou a mais neste clube.

Festivus

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Wishmaster em 27 de Agosto de 2025, 22:45Queres ser reeleito.
Sudakov
Alvarez.
So vender Vender Florentino e Akturkoglu se for para apostar  nos jovens Prioste e Quintas e ir buscar Amoura.
Para terminar explica melhor o Benfica District apresentando um naming.
Nem que trouxesse o Ronaldo e o Messi no auge e que o Benfica Districr fosse uma nave espacial

Isto não é um problema conjetural. É estrutural
Não sei, uma nave espacial era capaz de me convencer lol

Benfanatic

Diogo20

Será que se vai mexer agora?

Lá ganhou um balão de oxigénio.

Lellominsk

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2025, 09:32Plantel curtito para jogar 2x semana, champs incluída

Dps das rábulas Feles, Alamada e Moussa, é preciso adquirir técnica, QI, magia e golo

Um organizador de jogo, um finalizador e dois extremos um para cada lado.

Benfanatic

Okay, já podes trazer o Suda e o Carlitos.

Zibrog

Ontem vi mais uns artistas no estádio com t-shirts a dizer " Eu voto Rui Costa!" 😅😅
Que deprimente...