Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

fdpdc666

Citação de: MxPxFx em 28 de Agosto de 2025, 08:49
Citação de: RAFL em 28 de Agosto de 2025, 08:43Nao estou convencido que seja um jogador decisivo, o campeonato onde joga é bem fraco
entendo e há exemplos para tudo mas nunca esquecer donde saíram estes:

Neres
Fernandinho
Douglas Costa
Mkhitaryan
Willian
e TRUBIN claro

O Neres veio de lá sem ter feito um único jogo pelo Shakhtar, pela razão que todos sabemos.

jonas.thern

Analisando estes últimos comentários entre o Trubin e o Sudakov, dá a entender que ele vem mesmo.

2fenix2die

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2025, 03:24Porra, então o Record e a Bola nem sequer falam deste jogador na 1 pág quando os Spielbergs do ser benfiquista dizem que está feito porque ele fez um comentário no Instagram?

Acredito mais no serbenfiquista do que na Bola e no Record, porque se for acreditar nesses, todas as épocas o Benfica contrata 35 jogadores.

Alfacinha

O Sudakov é fulcral, técnica, bom remate, físico e ainda por cima está habituado a jogar contra autocarros em frente à baliza, que é o que apanhamos em 80% dos jogos cá...
De resto ia por um extremo esquerdo caso o Kerem saia, à direita cheira-me que é melhor não mexer, primeiro pela dinâmica Aursnes/Dedic, depois porque estou com um feeling com o Prestianni se tiver espaço para jogar.

Helder1977

Guernsey

Trazer Sudakov, manter Aktur.

Faltava um médio para organizar jogo mas pronto... Deverá vir alguém do refugo dos grandes, acredito.

eduq

até segunda tudo tem que ficar decidido
agora que entramos na liga dos campeões, já não há entraves a decisões
pode é não haver acordo entre equipas

Bedsy

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2025, 03:24Porra, então o Record e a Bola nem sequer falam deste jogador na 1 pág quando os Spielbergs do ser benfiquista dizem que está feito porque ele fez um comentário no Instagram?
Raramente falam em reforços em dia de jogo dos clubes.

Guardam isso para outros dias.

xico17

Agora
🔴 Akturkoglu
🔴 Tino
🟢 Sudakov
🟢 Álvarez

Outubro
🔴 Rui Costa
🟢 João Noronha Lopes

King Ghost

Não me parece que uns emojis de soon e um par de mãos signifiquem que vem.
A minha leitura é que é um agradecimento pela oportunidade de em breve estarem juntos na seleção

lucasslb1904

Citação de: Mr.Costa em 27 de Agosto de 2025, 20:42
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 15:21
Citação de: Mr.Costa em 27 de Agosto de 2025, 15:01
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 14:37
Citação de: Mr.Costa em 27 de Agosto de 2025, 14:34
Citação de: reizy1904 em 27 de Agosto de 2025, 14:24Se vier Sudakov e Alvarez e sendo uma substituição direta ao Akturkoglu, sou muito fã. Vai ser o nosso jogador mais influente na Champions e por cá marca +15 golos fácil. Vamos esperar.

Os mesmos +15 golos do aktur?
E será que também faz as mesmas +10 assistências do turco?

Acho uma piadão á malta que vê futebol com base em estatísticas.
Marca 15/20 golos por época = top player.

Quem vê futebol sabe que o Akturkoglu é lamentável com bola em ataque posicional, perde N bolas expondo a equipa constantemente, disso já não convém falar para quem vê futebol com base em números.

Vou ser polémico, é por isso que uns preferem o CR7 dos últimos 7/8 anos de carreira e outros preferem o Messi.

O teu amigo antes falou em números.
Nada.

Eu falo em números (os mesmos numeros).
Caos.

O Akturkoglu é uma realidade do último ano do Benfica, nós vimos o jogador aqui no nosso contexto, os prós e os contras.

O Sudakov o que conhecemos dele é no contexto Shacktar, tudo o que possamos supor, é isso mesmo suposição. Ninguém sabe se o Sudakov vai marcar 10 ou 15 golos e para mim pessoalmente não é isso o mais importante, o mais importante se vier é que rendimento vai ter para lá dos números, vai fazer a equipa jogar? Vai organizar o nosso jogo em ataque posicional? Vai criar no último terço? É isso.

O Akturkoglu é uma realidade do Benfica que qualquer pessoa que vê futebol com a televisão ligada conhece, oportunista na procura de espaços para finalizar, jogador de último toque, tudo o resto é perto de banal.

Para os típicos adeptos da estatística, é top, para aqueles que vêm futebol com olhos de ver e que têm essa leitura para perceber os acontecimentos é uma ótima venda pelos números que têm sido noticiados.

E é isto. Mais 1 golo

1 golo e 222 bolas perdias por más tomadas de decisões.
Cada um com os seus gostos, cada um vê o futebol de maneira diferente.
Não me importo nem um pouco se sair.

Benfanatic

Se vier este e o Carlitos ficamos com o melhor plantel da Liga. Agora o que o Lage vai fazer com ele, isso são outros quinhentos...

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2025, 10:07
Citação de: reizy1904 em 27 de Agosto de 2025, 14:24Se vier Sudakov e Alvarez e sendo uma substituição direta ao Akturkoglu, sou muito fã. Vai ser o nosso jogador mais influente na Champions e por cá marca +15 golos fácil. Vamos esperar.

Quem vê futebol sabe que o Akturkoglu é lamentável com bola em ataque posicional, perde N bolas expondo a equipa constantemente, disso já não convém falar para quem vê futebol com base em números.

Vou ser polémico, é por isso que uns preferem o CR7 dos últimos 7/8 anos de carreira e outros preferem o Messi.

Nada.

Caos.

O Akturkoglu é uma realidade do último ano do Benfica, nós vimos o jogador aqui no nosso contexto, os prós e os contras.

O Sudakov o que conhecemos dele é no contexto Shacktar, tudo o que possamos supor, é isso mesmo suposição. Ninguém sabe se o Sudakov vai marcar 10 ou 15 golos e para mim pessoalmente não é isso o mais importante, o mais importante se vier é que rendimento vai ter para lá dos números, vai fazer a equipa jogar? Vai organizar o nosso jogo em ataque posicional? Vai criar no último terço? É isso.

O Akturkoglu é uma realidade do Benfica que qualquer pessoa que vê futebol com a televisão ligada conhece, oportunista na procura de espaços para finalizar, jogador de último toque, tudo o resto é perto de banal.

Para os típicos adeptos da estatística, é top, para aqueles que vêm futebol com olhos de ver e que têm essa leitura para perceber os acontecimentos é uma ótima venda pelos números que têm sido noticiados.

E é isto. Mais 1 golo

É um jogador que quanto menos tocar na bola melhor, é ver os golos que marcou ao serviço do Benfica, é um bom finalizador, e tem alguma velocidade, e ajuda no momento defensivo, mas não é um criativo, perde imensas bolas e peca bastante na capacidade de decisão, também não me importo que saia, e obviamente teria que vir alguém para o seu lugar, Amoura não, apesar de achar um bom jogador, preferia um Tzolis ou um Yeremay.

Madiria

Citação de: King Ghost em 28 de Agosto de 2025, 10:05Não me parece que uns emojis de soon e um par de mãos signifiquem que vem.
A minha leitura é que é um agradecimento pela oportunidade de em breve estarem juntos na seleção

Percebo e até acho que a ideia da mensagem do Turbin e do Sudakov, seja para caso tenham que dar uma explicação, a explicação ser essa.

A verdade é que algo se deve passar para existirem este comentários.. ainda há uns dias o Turbin escreve "come to Benfica". Este comentário, teve imensa repercussão na comunicação social.
O Sudakov, que até pelos vistos já "segue" órgãos de comunicação social portugueses nas redes sociais, após isto vem comentar um post de Turbin com uns emojis que podem dar para várias interpretações... e o Turbin responde na "mesma moeda".

Não acho, que aos dias de hoje um jovem que usa imenso as redes sociais e sabe o seu impacto, que é famoso e está mais que habituado a ter noticias sobre ele, que "escreve" isto de forma inocente.

A minha interpretação é muito simples, são dois amigos, há negociações (possivelmente muito adiantadas) para o Sudakov vir para o Benfica, devem estar os dois entusiasmados com a possibilidade e "vão brincando" publicamente com a situação.
Não estou a dizer que o negócio está fechado, não estou a dizer que vá acontecer a 100%, agora tenho a absoluta certeza por estes últimos comentários públicos entre o Turbin e o Sudakov que a transferência está em cima da mesa e com possibilidade clara de acontecer.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2025, 10:17
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2025, 10:07

Nada.

Caos.

E é isto. Mais 1 golo

É um jogador que quanto menos tocar na bola melhor, é ver os golos que marcou ao serviço do Benfica, é um bom finalizador, e tem alguma velocidade, e ajuda no momento defensivo, mas não é um criativo, perde imensas bolas e peca bastante na capacidade de decisão, também não me importo que saia, e obviamente teria que vir alguém para o seu lugar, Amoura não, apesar de achar um bom jogador, preferia um Tzolis ou um Yeremay.

Concordo em tudo.
Pessoalmente irrita me profundamente ver o Akturkoglu jogar, estraga muitas muitas jogadas, muito pouco critério em posse, ontem só se aproveitou a finalização para o golo, quase tudo o resto foi mau como é apanágio.

Yeremay ou Tzolis seriam sempre excelentes reforços mas eu pessoalmente passava o Aurnses para esquerda com o Andreas e fechava o mercado com Carlos Alvarez e Sudakov.

Eu no entanto preferia o Adrian Bernabé em detrimento do Sudakov (apesar de achar o Sudakov MT bom jogador).