Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

ItsY2Inferno

Georgiy Sudakov está muito perto de ser reforço do Benfica, apurou Record. Os encarnados preparam-se para selar a contratação por 30 milhões de euros fixos mais uma verba por objetivos, com o Shakhtar Donetsk a reservar uma percentagem do valor de uma futura venda. O criativo será, assim, a compra mais cara da história das águias, superando o valor pago por Kökçü (29,7 M€, já incluindo os objetivos e o valor fixo de 25 M€).

O médio-ofensivo deverá fazer esta noite o último jogo pela equipa ucraniana, diante do Servette, na 2.ª mão do playoff de acesso à Liga Conferência, despedindo-se do emblema que representa desde a formação.

Kurt Cobain 10

Citação de: arSa_SLB em 28 de Agosto de 2025, 12:43Acho que já não deveria jogar hoje se já estiver quase fechado digo eu...
Claro que não. Mais de 30 M e o Benfica vai na conversa?

Se por acaso houver lesão no jogo de hoje arrisca se o negócio não se concretizar.

MagicSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2025, 12:46
Citação de: arSa_SLB em 28 de Agosto de 2025, 12:43Acho que já não deveria jogar hoje se já estiver quase fechado digo eu...

Se por acaso houver lesão no jogo de hoje arrisca se o negócio não se concretizar.

Se o negócio tiver quase fechado é uma estupidez se jogar hoje

sergio19azb

Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 12:46Antes que alguém venha inventar e dizer que vê a liga ucraniana desde pequeno, vamos já esclarecer a posição deste rapaz antes que comecem a passar o pano ao Lage:

O mais certo é olhares o mapa de calor. O ponto de partida pode ser a 10 no papel mas tem sempre mais tendencia a andar entre a esquerda e o meio.

Korczak

Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 12:44Estou de pau feito.
Agora resta saber se o génio da lâmpada o vai encostar à linha
Não sabem já que o Barreiro vai ser o 10?

DVP_SLB

Sexta-Feira

Este rapaz cai que nem uma luva.
Até porque o Rios tem preferência por jogar descaído à direita.

E o Sudakov gosta de cair mais para a esquerda.

E o Enzo na zona mais intermédia.

Apocalypse_Please

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2025, 12:47
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 12:46Antes que alguém venha inventar e dizer que vê a liga ucraniana desde pequeno, vamos já esclarecer a posição deste rapaz antes que comecem a passar o pano ao Lage:

O mais certo é olhares o mapa de calor. O ponto de partida pode ser a 10 no papel mas tem sempre mais tendencia a andar entre a esquerda e o meio.

O ponto de partida ser 10 e vagueares tendo colegas noutros sítios, é muito diferente do ponto de partida ser a esquerda.

O futebol não é tão complicado como querem fazer crer. Ele é 10 ponto e precisa de ter jogadores nas alas para poder vaguear como quer. O Pavlidis também gosta de vir buscar jogo e deve passar muito tempo no mapa de calor a 10, mas nunca pode lá "começar".

Redady2

Só acredito quando chegar amanhã ou sábado com o Brás a Tires!

Billy the Kid

Citação de: Billy the Kid em 28 de Agosto de 2025, 01:52É público pelo mundo da bola (equipas, agentes, adeptos) e comentado a toda a hora - Sudakov recebe tags por isso - que o Benfica está interessado em Sudakov.

É público e comentado em todo o mundo que Trubin chamou o amigo para o Benfica, no TikTok.

Então o Sudakov vai comentar no Instagram de um jogador do Benfica um post de celebração de uma vitória importantíssima do Benfica?!?.

Eles fazem isso porque o negócio já está fechado.

Era tão evidente...

Kurt Cobain 10

Citação de: MagicSLB em 28 de Agosto de 2025, 12:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2025, 12:46

Se o negócio tiver quase fechado é uma estupidez se jogar hoje
Óbvio

Rørikus

Eu disse que aquele encosta ia fazer all-in. Ai ui onde estão as contratações e não sei que. Disseram-me.

Redady2

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Agosto de 2025, 12:48Este rapaz cai que nem uma luva.
Até porque o Rios tem preferência por jogar descaído à direita.

E o Sudakov gosta de cair mais para a esquerda.

E o Enzo na zona mais intermédia.
É que é isso mesmo. Encaixe perfeito.