Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

BENFIKA

Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 14:00
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2025, 13:4530M + objetivos e ainda % de futura venda parece-me um exagero  :-X
E não está em causa a qualidade do jogador, mas sim a incapacidade de se encontrar um reforço com qualidade abaixo dos 30M  :buck2:
Sim, sim, se o Benfica tivesse um gajo que joga a 10 com 22 anos e que fosse titular absoluto desde os 19, com 30 golos e 21 assistências nesse período e vendesse por 30 M até rebolavam de raiva. Devem achar que o Benfica está num pedestal em que os outros pagam 80 M por darwins mas o Benfica tem de ter Rios e Sudakovs em desconto.

Eu não estou a criticar o valor que os Ucranianos pedem, estou a criticar o facto do Benfica andar sempre atrás de jogadores de 30/40M quando pode perfeitamente gastar menos e contratar com qualidade.

kingvata

Citação de: Alfacinha em 28 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2025, 13:57
Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 13:52Os lagartos andam todos borrados no forum deles e andam aqui a cheirar.

Osgas, se estao a ver isto: VAO PRO CARALHO!
Eles têm um complexo de inferioridade dentro deles.
O Sporting este ano não vai contar acho. E não digo isto pelo estado da nossa equipa só.
Acho que o Benfica está com um perfil para mandar em jogos grandes e acho que o Porto está muito, muito melhor. O Sporting perdeu o jogador que lhes levou às costas, e parece-me vir a ter casos para resolver, desde Hjulmand como última época, até ao PL que contrataram que parece ter coisas más extra-futebol e não é nenhum Gyokeres.
Os lagartos, deixem-nos falar que eles acabam outra vez no esquecimento e insignificancia que sempre tiveram, agora sem Amorim nem Gyokeres.
O sporting tem as instituições todas no bolso
São os principais favoritos

JoséTorres

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2025, 14:05O Shakhtar deve ter posto como condição o jogador jogar hoje. Eles estão a lutar pela sobrevivência nas competições europeias

Se as negociações estão avançadas como dizem, não pode jogar hoje.

S-Line

Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 13:52Os lagartos andam todos borrados no forum deles e andam aqui a cheirar.

E novidades ?

ricardoslb1988

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Agosto de 2025, 14:01
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 13:35
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 13:26
Citação de: gabbana em 28 de Agosto de 2025, 13:21Trubin

AS                         Nico

Dedic                                              Dahl

Enzo

Rios
                                     Sudakov
     Alvarez                                         Aursnes

Ivanovic
Mas o que ê que o ivanovic já mostrou para estar aí em vez do Pav?
Com mais médios de criação podes ter um ponta mais fixo. Penso que a ideia será essa

Desde quando é que o Ivanovic é um ponta mais fixo que o Pavlidis? Ambos jogam melhor sozinhos na frente. O Ivanovic até é melhor no transporte e a explorar a profundidade, qualidades que não são geralmente associadas a pontas-de-lança especialmente fixos. O Pavlidis é melhor na fase de construção, a combinar e a assistir. São jogadores diferentes mas a diferença não tem nada a ver com o posicionamento mais ou menos fixo.

O Pavlidis baixa mais que o Ivanovic. Daí eu dizer que um é mais fixo. O Pavlidis por vezes é quase um médio...

Isso é porque lhe pedem para fazer isso. O Lage já repetiu ene vezes, especialmente quando os golos não pingavam, que mesmo que não marcasse, Pavlidis cumpria as funções que lhe eram pedidas. Ele não decide se tem que recuar ou jogar mais fixo, faz o que lhe pedem. Seja como for, ambos são referências ofensivas que jogam melhor sozinhos.

Sim eles jogam melhor sozinhos. Mas isso não invalida que um seja mais móvel que o outro.

Apocalypse_Please

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2025, 13:4530M + objetivos e ainda % de futura venda parece-me um exagero  :-X
E não está em causa a qualidade do jogador, mas sim a incapacidade de se encontrar um reforço com qualidade abaixo dos 30M  :buck2:
Sim, sim, se o Benfica tivesse um gajo que joga a 10 com 22 anos e que fosse titular absoluto desde os 19, com 30 golos e 21 assistências nesse período e vendesse por 30 M até rebolavam de raiva. Devem achar que o Benfica está num pedestal em que os outros pagam 80 M por darwins mas o Benfica tem de ter Rios e Sudakovs em desconto.

Eu não estou a criticar o valor que os Ucranianos pedem, estou a criticar o facto do Benfica andar sempre atrás de jogadores de 30/40M quando pode perfeitamente gastar menos e contratar com qualidade.

Isso é uma utopia. O Benfica tem de comprar Rios e Sudakovs, o que falha é não juntar uma aposta na formação a estas compras mais caras e certeiras. O mercado devia ser só para suprir deficiências do que não há. Dedic, Rios e Sudakov não havia, mas ir buscar o espanhol quando há prestianni e andreas sem conseguirem jogar ... pura estupidez.
O mesmo para o Obrador quando tens um lateral que foi campeão europeu nas seleções jovens há meses.

Minerva

O Ríos não jogou quando estava certo. Se jogar, não está assim tão próximo...

sergio19azb

O unico que poderia ter vindo por bem menos dinheiro e com impacto semelhante seria o Baturina ou o Enzo Millot , que se falava em valores de 20M€.

Alfacinha

Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 14:06

O Sporting este ano não vai contar acho. E não digo isto pelo estado da nossa equipa só.
Acho que o Benfica está com um perfil para mandar em jogos grandes e acho que o Porto está muito, muito melhor. O Sporting perdeu o jogador que lhes levou às costas, e parece-me vir a ter casos para resolver, desde Hjulmand como última época, até ao PL que contrataram que parece ter coisas más extra-futebol e não é nenhum Gyokeres.
Os lagartos, deixem-nos falar que eles acabam outra vez no esquecimento e insignificancia que sempre tiveram, agora sem Amorim nem Gyokeres.
Discordo, acho que existe novamente um mundo entre Benfica e Porto comparativamente com Sporting. A malta sub-valoriza o quanto o Sueco lhes dava, tiveram jogos que ganharam pela margem mínima só por causa dele, e não estou a falar de 1 ou 2 jogos, mas de muito mais.

kingvata

Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 14:05
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 14:05
O que ele quer dizer é que nós não temos condições para ser esse tipo de cube, a ir buscar jogadores já "demasiado consagrados"

Muito melhor ir buscar Cabral e Jurasek em transferências separadas e superar o valor dos 30 M na mesma, não é ?
Alguém disse isso?
Esses jogadores eram maus e caros

Só quem nâo está muito a par das contas do Benfica é que acha que o dinheiro gasto este ano não vai fazer mossa

Posto isto, como disse logo aqui éste é a contratação que mais me entusiasma, e que inocentemente (sem querer pensar nas contas) mais quero que se concretize

bnfc

Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 13:35
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 13:26
Citação de: gabbana em 28 de Agosto de 2025, 13:21Trubin

AS                        Nico

Dedic                                              Dahl

Enzo

Rios
                                    Sudakov
    Alvarez                                        Aursnes

Ivanovic
Mas o que ê que o ivanovic já mostrou para estar aí em vez do Pav?
Com mais médios de criação podes ter um ponta mais fixo. Penso que a ideia será essa

Desde quando é que o Ivanovic é um ponta mais fixo que o Pavlidis? Ambos jogam melhor sozinhos na frente. O Ivanovic até é melhor no transporte e a explorar a profundidade, qualidades que não são geralmente associadas a pontas-de-lança especialmente fixos. O Pavlidis é melhor na fase de construção, a combinar e a assistir. São jogadores diferentes mas a diferença não tem nada a ver com o posicionamento mais ou menos fixo.
Ivanovic melhor no transporte ? Só se for a transportar alguma coisa no carro.

Claro que é melhor no transporte. Não porque tecnicamente seja evoluído, o Pavlidis é muito mais, mas porque é claramente mais rápido e explosivo. A capacidade de aceleração do Pavlidis pura e simplesmente não lhe permite explorar a profundidade. Por outro lado, a capacidade técnica é muito superior. Mas em termos de posicionamento, ambos jogam melhor sozinhos mas nenhum é especialmente fixo.

O Ivanovic nem uma bola sabe dominar, quanto mais transportar melhor que o Pavlidis

É isso tudo. O Ivanovic não sabe dominar uma bola. Acho que o problema é o exagero estúpido em que tanta gente cai por aqui. Não conseguem analisar as coisas de forma ponderada, aqui ou se é craque ou se é uma merda. Ou se é excelente tecnicamente ou não se sabe dominar uma bola.

Parvoíces à parte, é claro que Pavlidis é tecnicamente muito mais evoluído que o Ivanovic. Sem dúvida nenhuma. Mas transporte não é só técnica, é velocidade e aceleração. Coisas que o Pavlidis não tem e o Ivanovic tem. Daí explorar muito melhor a profundidade, porque chega aos passes. E daí ser muito mais comum embalar com a bola que o Pavlidis, que é um jogador de passe e desmarcação.

sergio19azb

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2025, 14:09

O unico que poderia ter vindo por bem menos dinheiro e com impacto semelhante seria o Baturina ou o Enzo Millot , que se falava em valores de 20M€.

Edit, vi agora que custou 28M€

O mercado está louco.

clipper_slim

E acredito que este não será o último reforço...

E que haverá saídas, claro.

E não , não tenho fontes, é só a minha opinião.

kingvata

Citação de: Alfacinha em 28 de Agosto de 2025, 14:09
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 14:06

Discordo, acho que existe novamente um mundo entre Benfica e Porto comparativamente com Sporting. A malta sub-valoriza o quanto o Sueco lhes dava, tiveram jogos que ganharam pela margem mínima só por causa dele, e não estou a falar de 1 ou 2 jogos, mas de muito mais.
Vê como ganharam ao Nacional...

Kinkolas

Este e o Carlos Alvarez seria melhor que cona.

Para mim seria, por razões óbvias.