Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Apocalypse_Please

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 14:10
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 13:35
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 13:26
Citação de: gabbana em 28 de Agosto de 2025, 13:21Trubin

AS                        Nico

Dedic                                              Dahl

Enzo

Rios
                                    Sudakov
    Alvarez                                        Aursnes

Ivanovic
Mas o que ê que o ivanovic já mostrou para estar aí em vez do Pav?
Com mais médios de criação podes ter um ponta mais fixo. Penso que a ideia será essa

Desde quando é que o Ivanovic é um ponta mais fixo que o Pavlidis? Ambos jogam melhor sozinhos na frente. O Ivanovic até é melhor no transporte e a explorar a profundidade, qualidades que não são geralmente associadas a pontas-de-lança especialmente fixos. O Pavlidis é melhor na fase de construção, a combinar e a assistir. São jogadores diferentes mas a diferença não tem nada a ver com o posicionamento mais ou menos fixo.
Ivanovic melhor no transporte ? Só se for a transportar alguma coisa no carro.

Claro que é melhor no transporte. Não porque tecnicamente seja evoluído, o Pavlidis é muito mais, mas porque é claramente mais rápido e explosivo. A capacidade de aceleração do Pavlidis pura e simplesmente não lhe permite explorar a profundidade. Por outro lado, a capacidade técnica é muito superior. Mas em termos de posicionamento, ambos jogam melhor sozinhos mas nenhum é especialmente fixo.

O Ivanovic nem uma bola sabe dominar, quanto mais transportar melhor que o Pavlidis

É isso tudo. O Ivanovic não sabe dominar uma bola. Acho que o problema é o exagero estúpido em que tanta gente cai por aqui. Não conseguem analisar as coisas de forma ponderada, aqui ou se é craque ou se é uma merda. Ou se é excelente tecnicamente ou não se sabe dominar uma bola.

Parvoíces à parte, é claro que Pavlidis é tecnicamente muito mais evoluído que o Ivanovic. Sem dúvida nenhuma. Mas transporte não é só técnica, é velocidade e aceleração. Coisas que o Pavlidis não tem e o Ivanovic tem. Daí explorar muito melhor a profundidade, porque chega aos passes. E daí ser muito mais comum embalar com a bola que o Pavlidis, que é um jogador de passe e desmarcação.

Eu como não vejo a liga belga, estou a avaliar pelos jogos que vi dele. E foi isso que se viu desde que chegou.

Gordonz

O jogo de hoje dá em algum canal de desporto tuga?

diego040675

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2025, 14:11Este e o Carlos Alvarez seria melhor que cona.

Para mim seria, por razões óbvias.
para quem gosta de pila até o Tozé marreco está bom

Alcool Gelson

Jeremy

Citação de: Alcool Gelson em 28 de Agosto de 2025, 14:16
Citação de: Gordonz em 28 de Agosto de 2025, 14:13O jogo de hoje dá em algum canal de desporto tuga?
Deve dar na SportTV
é bom para ver os brasileiros todos que têm no ataque

poliban

Citação de: Minerva em 28 de Agosto de 2025, 14:09O Ríos não jogou quando estava certo. Se jogar, não está assim tão próximo...

Mas e o 🔒e as 🙏

Notguilty

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2025, 14:21
Citação de: Minerva em 28 de Agosto de 2025, 14:09O Ríos não jogou quando estava certo. Se jogar, não está assim tão próximo...

Mas e o 🔒e as 🙏
👀

poliban

Citação de: poliban em 28 de Agosto de 2025, 14:21

Mas e o 🔒e as 🙏

Ninguém sabe um das caldas.

clipper_slim

Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 14:11
Citação de: Alfacinha em 28 de Agosto de 2025, 14:09
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Alfacinha em 28 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2025, 13:57
Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 13:52Os lagartos andam todos borrados no forum deles e andam aqui a cheirar.

Osgas, se estao a ver isto: VAO PRO CARALHO!
Eles têm um complexo de inferioridade dentro deles.
O Sporting este ano não vai contar acho. E não digo isto pelo estado da nossa equipa só.
Acho que o Benfica está com um perfil para mandar em jogos grandes e acho que o Porto está muito, muito melhor. O Sporting perdeu o jogador que lhes levou às costas, e parece-me vir a ter casos para resolver, desde Hjulmand como última época, até ao PL que contrataram que parece ter coisas más extra-futebol e não é nenhum Gyokeres.
Os lagartos, deixem-nos falar que eles acabam outra vez no esquecimento e insignificancia que sempre tiveram, agora sem Amorim nem Gyokeres.
O sporting tem as instituições todas no bolso
São os principais favoritos
Discordo, acho que existe novamente um mundo entre Benfica e Porto comparativamente com Sporting. A malta sub-valoriza o quanto o Sueco lhes dava, tiveram jogos que ganharam pela margem mínima só por causa dele, e não estou a falar de 1 ou 2 jogos, mas de muito mais.
Vê como ganharam ao Nacional...

Nem que seja necessário nomear vinte vezes o Veríssimo para colmatar a falta do Sueco

clipper_slim

Sudakov é, na minha opinião, o melhor jogador ucraniano desde Schevchenko.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 14:10
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: Apocalypse_Please em 28 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 13:35
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Agosto de 2025, 13:30
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 13:26
Citação de: gabbana em 28 de Agosto de 2025, 13:21Trubin

AS                        Nico

Dedic                                              Dahl

Enzo

Rios
                                    Sudakov
    Alvarez                                        Aursnes

Ivanovic
Mas o que ê que o ivanovic já mostrou para estar aí em vez do Pav?
Com mais médios de criação podes ter um ponta mais fixo. Penso que a ideia será essa

Desde quando é que o Ivanovic é um ponta mais fixo que o Pavlidis? Ambos jogam melhor sozinhos na frente. O Ivanovic até é melhor no transporte e a explorar a profundidade, qualidades que não são geralmente associadas a pontas-de-lança especialmente fixos. O Pavlidis é melhor na fase de construção, a combinar e a assistir. São jogadores diferentes mas a diferença não tem nada a ver com o posicionamento mais ou menos fixo.
Ivanovic melhor no transporte ? Só se for a transportar alguma coisa no carro.

Claro que é melhor no transporte. Não porque tecnicamente seja evoluído, o Pavlidis é muito mais, mas porque é claramente mais rápido e explosivo. A capacidade de aceleração do Pavlidis pura e simplesmente não lhe permite explorar a profundidade. Por outro lado, a capacidade técnica é muito superior. Mas em termos de posicionamento, ambos jogam melhor sozinhos mas nenhum é especialmente fixo.

O Ivanovic nem uma bola sabe dominar, quanto mais transportar melhor que o Pavlidis

É isso tudo. O Ivanovic não sabe dominar uma bola. Acho que o problema é o exagero estúpido em que tanta gente cai por aqui. Não conseguem analisar as coisas de forma ponderada, aqui ou se é craque ou se é uma merda. Ou se é excelente tecnicamente ou não se sabe dominar uma bola.

Parvoíces à parte, é claro que Pavlidis é tecnicamente muito mais evoluído que o Ivanovic. Sem dúvida nenhuma. Mas transporte não é só técnica, é velocidade e aceleração. Coisas que o Pavlidis não tem e o Ivanovic tem. Daí explorar muito melhor a profundidade, porque chega aos passes. E daí ser muito mais comum embalar com a bola que o Pavlidis, que é um jogador de passe e desmarcação.

no geral o Pavlidis é mais jogador que o Ivanovic, mas o Ivanovic tem muitas características melhores que o Pavlidis! Aquela oportunidade ontem no passe do Aktur que o Pavlidis não chega tenho quase a certeza que o Ivanovic tinha conseguido marcar.

Ginkgo

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2025, 14:11Este e o Carlos Alvarez seria melhor que cona.

Para mim seria, por razões óbvias.

sergio19azb

O fulano tal

Na RTP 3 também já confirmaram. Disseram que deverá viajar amanhã para Lisboa