Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

isaias

Ouvi quase agora um gajo dizer que o Benfica tinha comprado o Sudoku.

Deus Jonas

Shakhtar a vender caro para um clube em guerra

Camisola_20

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 12:31
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 11:57
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2025, 11:53
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 11:47
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2025, 11:41
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2025, 11:27
Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2025, 00:20

Confio mais nisto que os insiders do Twitter.

Cheira me que o Trubin ja sabe e que o Sudakov tem tudo acertado, provavelmente dependente do resultado de ontem.

Oficialmente, isso tem a ver com o facto de se encontrarem na seleção na próxima semana. Essa é a versão oficial. Nem o Trubin iria para as redes sociais dar dicas sobre contratações.

Agora, se me disserem que está a jogar com alguma ambiguidade para atiçar os adeptos, é bem capaz. E acho que ficava bem era quieto.

E aacho que a jogar com isso, so o faz porque sabe que algo esta adiantado e porque o colega ja lhe abriu o jogo. Ate porque sendo conhecidos, o Sudakov de certeza que ja deve ter conversado com ele sobre o clube.

E não vejo o Trubin alimentar algo sem saber que algo vai acontecer.

Depois claro, que a versão oficial é da selecção. Logico.

Neste momento, ninguém sabe se vai acontecer. O máximo que ele pode saber é que há negociações, certezas de nada ninguém pode ter mesmo que essas negociações existam.

Ele terá as suas certezas certamente. Estará ao correr de tudo.

O negocio pode ate ja estar feito e dependente da entrada na Champions e dai os comentarios ontem de ambos.

Muitas vezes as coisas estão feitas e so esperam confirmação. Acredito que será o caso, sinceramente.

Está certamente ao corrente de tudo porquê? É claro que não tem que estar ao corrente de nada. Até porque nesta altura nem deve haver acordo rigorosamente nenhum. O máximo que pode haver é com o jogador.

Ele ja tem contrato definido. So faltava a entrada na Champions para tudo ser fechado.

O jogador ja tinha tudo tratado porque inclusive ja havia acordo com o clube.

Desculpa, não sabia que estava a conversar com um fontanário da treta.

Ninguem disse que sou fontenario.

Mas tu achas que estas coisas não são muitas vezes alinhavadas antes e dependente apenas depois de certas condicionantes?

Eu acredito que o Benfica avançou ha bem mais que uma semana. Provavelmente quando eliminou o Nice. E passou a negociar desde ai ate chegar a um entendimento que contemplava a chegada a fase de grupos para a proposta ser valida.

O que não falta no futebol são situações destas.

E nestas situações, quase sempre ja ha o entenidmento alcançado tambem com o jogador.

Notguilty

lotopegui

Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

• Foi considerado um jogador muito promissor, mas nos últimos 2 anos ficou aquém do que se esperava.
  • Parece ter estagnado e tem sido bastante criticado sobretudo na seleção, supostamente por expectativas desmedidas.
  • Colocaram muita pressão em cima dele e, aparentemente, não tem conseguido lidar bem com isso.
  • A situação de guerra na Ucrânia também pode ter influenciado, mas a verdade é que não tem correspondido às expectativas.
  • Também disse que ele já devia ter saído da Ucrânia há 2 ou 3 anos, porque isso podia ter ajudado no seu desenvolvimento.

Resumindo: é um jogador com qualidade, que prometeu muito, mas atravessa um momento difícil.
Ele disse que nesta fase, não sabe se é jogador para o Benfica e para vingar vai ter que jogar mais do que tem jogado. Mas a mudança pode ser muito positiva, visto que o contexto no Shakhtar não ajuda.

Rørikus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2025, 12:51
Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2025, 12:48Eu disse que aquele encosta ia fazer all-in. Ai ui onde estão as contratações e não sei que. Disseram-me.
jogadores destes são sempre bem vindos.

O Benfica com outro treinador pode muito bem fazer uma gracinha de chegar longe na Champions.

Certo mas agora imagina que não havia eleições... É nesse sentido.

EAGLEBOY

Vem para sacramentar o 4-2-3-1.

Jogará no meio e terá como suplente o Barreiro.

Na frente Pavlidis lutará com Ivanovic pelo lugar, podendo jogar juntos em alguns jogos.

FreddyAduFan

não é para defender o RC, tou-me a cagar para ele e a corja que la anda, mas até parece que os 3 grandes este ano (até o Braga lol) não estão a fazer loucuras, com ou sem eleições.

Goncalmi

Citação de: lotopegui em 28 de Agosto de 2025, 14:33Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

• Foi considerado um jogador muito promissor, mas nos últimos 2 anos ficou aquém do que se esperava.
  • Parece ter estagnado e tem sido bastante criticado sobretudo na seleção, supostamente por expectativas desmedidas.
  • Colocaram muita pressão em cima dele e, aparentemente, não tem conseguido lidar bem com isso.
  • A situação de guerra na Ucrânia também pode ter influenciado, mas a verdade é que não tem correspondido às expectativas.
  • Também disse que ele já devia ter saído da Ucrânia há 2 ou 3 anos, porque isso podia ter ajudado no seu desenvolvimento.

Resumindo: é um jogador com qualidade, que prometeu muito, mas atravessa um momento difícil.
Ele disse que nesta fase, não sabe se é jogador para o Benfica e para vingar vai ter que jogar mais do que tem jogado. Mas a mudança pode ser muito positiva, visto que o contexto no Shakhtar não ajuda.

Estagnou? em termos estatísticos a anterior foi a sua melhor época!

O'Brien

Citação de: lotopegui em 28 de Agosto de 2025, 14:33Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

Preocupante. E com a pressão de ser a compra mais cara do Benfica também não deve ajudar

Rei

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2025, 14:11Este e o Carlos Alvarez seria melhor que cona.

Para mim seria, por razões óbvias.

Tu queres é pila.

MikeM16

Joga numa das piores ligas europeias. Claro que, nao subindo de nível, ele próprio tambem nao evolui.

Devia ter saído do Shaktar bem mais cedo, mas ainda bem para nós. Agora vem para aqui, espero eu, e vai mostrar a qualidade que tem.

Rei

Tenho quase a certeza que vem jogar na esquerda. Ainda vamos vender o turco.

O Benfica ainda vai buscar outro avançado, daí ter existido interesse no Amoura. A ideia deve ser em maioria dos jogos jogar com um criativo sobre a esquerda a vir para dentro, e jogarmos com dois avançados.

THonrado10

O único problema que vejo é a situação na Ucrânia, ele sai da Ucrânia mas provavelmente vai deixar parte da família lá, conseguir lidar com o facto de ter a família num país em guerra não deve ser nada fácil.

Com a "cabeça limpa" vai trazer muita qualidade.

_Xebola_

No entanto, terá feito a sua melhor época a época passada.