Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Sexta-Feira

futeboldelite

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Agosto de 2025, 15:03
Citação de: Bethoven em 28 de Agosto de 2025, 15:02
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Agosto de 2025, 14:59
Citação de: Bethoven em 28 de Agosto de 2025, 14:57Vá bora bater o record de transferências em Portugal isso é qie interessa temos de ser os maiores!

Vejam lá o Kocku

Não apostem na formação não.

Vamos direitos ao abismo.

O Bethoven era um belíssimo compositor.
Música era com ele!

Coerente vai ver as minhas mensagens.

Esta direção só pensa em milhões, pensa se ZERO em titulos.

Deveriam ter as contas bloqueadas, o melhor que nos acontecia era o que aconteceu o ano passado ao Boavista. Não poder inscrever.

Eu só disse que o Bethoven era um músico de elite.

é beethoven, carai

Slippin Jimmy

Citação de: Golden_Adler em 28 de Agosto de 2025, 15:03O que diz o Faneca??

Que o interesse por parte do Benfica no Sudakov era real e que, ao contrário do que chegou a circular na imprensa, não dependia da entrada na Liga dos Campeões.

marco510

Citação de: Bethoven em 28 de Agosto de 2025, 14:57Vá bora bater o record de transferências em Portugal isso é qie interessa temos de ser os maiores!

Vejam lá o Kocku

Quem da formação jogava? O Manel?

Sexta-Feira

Citação de: futeboldelite em 28 de Agosto de 2025, 15:08
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Agosto de 2025, 15:03

Vejam lá o Kocku

Música era com ele!

Deveriam ter as contas bloqueadas, o melhor que nos acontecia era o que aconteceu o ano passado ao Boavista. Não poder inscrever.

Eu só disse que o Bethoven era um músico de elite.

é beethoven, carai

Nah, esse é pianista.
Estou a falar do outro.

GTtdi_SLB

Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2025, 15:02

Vejam lá o Kocku

Neste momento os porcos estão na liderança tendo já fodido neste mercado mais de 100 milhões.
A título de curiosidade, gostaria de saber como está a folha salarial tresloucada dos suínos. Tudo jogadores já feitos e estabelecidos que devem auferir salários altíssimos. Sem dados, mas devem ter a folha mais elevada de Portugal. São titulares e internacionais uns atrás dos outros, de forma desenfreada. Só o fecho do mercado pode travar aquela orgia sem fim.

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Agosto de 2025, 15:05
Citação de: Golden_Adler em 28 de Agosto de 2025, 15:03O que diz o Faneca??

Diz que assada com arroz de açafrão, é de chorar por mais!
Come-se melhor crua, sem nada a adornar. Ao natural.

Pleasure_+_Pain

As excelentes relações (e de proximidade) com o Shakhtar Donetsk devem facilitar bastante o desfecho positivo.

Cob92

Bethoven

Citação de: marco510 em 28 de Agosto de 2025, 15:09

Vejam lá o Kocku

Quem da formação jogava? O Manel?

Ora bem queres para o meio campo ofensivo?

Veloso, Joao Rego, Stevan Manuel, Gonçalo Moreira, Gil Neves, Tomás Soares, Dudu, Francisco Neto, Olivio

Não digas a ninguem mas são todos profissionais do clube. E não meti vários, como o Prestianni ou o Hugo Félix ou o TIago Freitas..

Só o Arsenal e o Liverpool e o Barcelona e o Milan podem lançar jovens de 15/16 anos? A jogarem!

No Benfica nunca são suficientes.

Tony Rodrigues

Já não vale nada.
Última hora o porco vende o mora e compra o Sudakov.
Fdp Rui costa não vale nada este Sudakov vai fazer arroz de pato deste Tugao

SB no seu melhor

Goncalmi

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2025, 15:03
Citação de: Goncalmi em 28 de Agosto de 2025, 15:01
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2025, 14:58
Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2025, 14:55
Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2025, 14:38não é para defender o RC, tou-me a cagar para ele e a corja que la anda, mas até parece que os 3 grandes este ano (até o Braga lol) não estão a fazer loucuras, com ou sem eleições.
Pergunto, não sei se é...

O Rui Costa até me parece não estar a entrar em grandes loucuras até agora.

Enzo, 15M€ é um valor normal para uma posição carenciada

Dedic, 12M€ é um valor normal para uma posição carenciada

Ivanovic, 22M€+5M€ por um PL promissor que vem de uma liga ligeiramente inferior à nossa

Rios, 27M€+3M€ por um jogador que há necessitavamos, admito que o valor possa estar um pouco esticado, mas da maneira que está o mercado...

4 contratações, todas elas equilibradas e com rendimento imediato.

Obrador, fez parte do negócio carreras.

Despachamos alguns jogadores excedentários.

Estou a elogiar o Rui Costa, porque esteve francamente bem. Espero que vença os jogos todos até às eleições.

No entanto, conto os dias para que Rui Costa e Vieira sejam humilhados nas eleições. Estes dois, fizeram muito mal ao Benfica.

Votei Noronha
Votei Benítez
Vou votar Noronha, se este não passar à segunda volta, mas tiver lá o Manteigas, votarei Manteigas.

Se na segunda volta for Rui e Vieira, a decisão está tomada, entrego o meu cartão de sócio e regresso, quando nenhum destes lá tiver

Post sensato. Algo que não é comum por aqui. Parabéns.

Já agora, acrescento que o Enzo veio emprestado, o Benfica pagou 3 milhões pelo empréstimo e tem uma cláusula de compra de 12 milhões.

Obrigatória?

Não sei se é. Estás a confirmar?

No entanto, a questão não era essa. Era apenas corrigir o que o Benfica até ao dia de hoje investiu no jogador. Foram 3 milhões.

Onac

Não costumo entrar em euforia com reforços e já levo uns anos valentes disto. Porém... Pqp!!!!!!

Bethoven

Citação de: The Horror em 28 de Agosto de 2025, 15:05

Vejam lá o Kocku

Música era com ele!

Post do ano, claramente.

Queres que te venha citar quando?

São épocas seguidas disto, anos e anos de pre epocas de milhões!

A bater punhetas por novos craques.

Abram a pestana.

GTtdi_SLB

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2025, 15:03Vamos trocar Kokçu por Sudakov praticamente pelo mesmo valor.
se a qualidade de passe do ucra se acercar à do Kokçü (mais tudo aquilo que tem e o turco não) então pode-se tornar um jogador importante.

De verdade que não conheço nada para lá do que vi em videos, parece tomar boas decisões com bola e ser inteligente. Será que também ajuda a defender activamente?